Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Supermercado proibe fazer compras em pijamas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Supermercado proibe fazer compras em pijamas

    A Tesco, a maior cadeia de supermercados na UK, proibiu os clientes da loja em Cardiff de fazerem compras em pijamas e/ou descalços. A medida està a causar alguma controversia na medida que algumas pessoas acham que isso atenta à liberdade de cada um. Outros apoiam a medida.
    Algumas mães defendem-se, dizendo que por terem de deixar os filhos na escola, ficam com falta de tempo para se preparem.

    ************************************************** ******
    Tesco bans shopping for bananas in pyjamas ... or bare feet

    Supermarket in Cardiff, Wales, warns customers that nightwear is not permitted but shoes are a must

    Pyjamas and bare feet may be OK around home but a Tesco supermarket in Cardiff is concerned they may offend other customers. Photograph: Philip J Brittan/Photonica/Getty Images
    Customers at a Welsh branch of Tesco have been banned from shopping in their pyjamas or bare feet.
    Notices have been put up in the St Mellons store in Cardiff saying: "Footwear must be worn at all times and no nightwear is permitted".
    A spokesman said Tesco did not have a strict dress code but it did not want people shopping in their nightwear in case it offended other customers.
    He said he was not aware of any other Tesco stores having to put up similar signs.
    "We're not a nightclub with a strict dress code, and jeans and trainers are of course more than welcome.
    "We do, however, request that customers do not shop in their PJs or nightgowns. This is to avoid causing offence or embarrassment to others."
    Tesco is not the first store to ban customers from shopping in their nightwear. In 2008 a Dublin cafe erected a "no pyjamas" sign, and in 2006 the Gulf emirate of Ras al-Khaimah introduced a new dress code to stop people wearing their sleep suits to work.
    More than 10,600 people have joined a Facebook group called "STOP GIRLS AND WOMEN WEARING PYJAMAS ON THE STREETS OF LIVERPOOL!!!!!", and last year an Irish production company made a documentary called The Pyjama Girls, about a group of teenagers living in central Dublin who spend most of their time in pyjamas.

    Link

    #2
    Nunca esperei de ler algo tão bizarro vindo de um pais como o UK

    Nem aqui no pobrezinho e atraso Portugal as pessoas vão de pijama ou descalços ao supermercado
    No melhor tecido cai sempre a nódoa

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
      Algumas mães defendem-se, dizendo que por terem de deixar os filhos na escola, ficam com falta de tempo para se preparem.
      humm vejamos.... se vão de pijama deixar os filhos na escola e a seguir vão às compras, parece-me que não têm emprego, por isso têm mais que tempo para se vestirem e fazerem uma vida normal.

      Comentário


        #4
        Acho muito bem que se proíba de entrar de pijama, ou tronco nu, ou bikini!
        A que manter o respeito!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          Acho muito bem que se proíba de entrar de pijama, ou tronco nu, ou bikini!
          A que manter o respeito!
          E eu que me farto de fazer compras em biquini quando estou na praia!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            E eu que me farto de fazer compras em biquini quando estou na praia!
            e se fores ao restaurante enquanto estás na praia, também vais de biquini?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
              e se fores ao restaurante enquanto estás na praia, também vais de biquini?
              Não tenho por hábito ir ao restaurante na praia, mas obviamente que visto qualquer coisinha, se bem que às vezes é quase a mesma coisa que estar de biquini, de tão esvoaçante que é o tecido.

              Mas quando estou de férias na praia, como a casa é perto da praia, acontece muitas vezes sair da praia e ir directa ao supermercado comprar qualquer coisita antes de ir para casa. E aí nem sempre tenho algo mais para vestir, ou então apenas um pareozito para tapar qualquer coisita.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Não tenho por hábito ir ao restaurante na praia, mas obviamente que visto qualquer coisinha,
                e então que diferença tem o restaurante para o supermercado?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                  e então que diferença tem o restaurante para o supermercado?
                  Vou ter que explicar as minhas férias...

                  Quando passo férias em hotéis/aldeamentos, como sei que tenho que comer fora, vou sempre preparada.

                  Quando passo férias em casa, não tenho por hábito fazer refeições fora, ou seja, é perfeitamente normal sair de casa em biquini. Às vezes lá calha lembrar-me à última hora que necessito de qualquer coisa em casa e passo antes pelo supermercado. Em biquini.

                  Mas também há que contextualizar a coisa, quer dizer, não vou a um supermercado no centro de Lisboa ou no interior do país em biquini, onde seria a única a fazê-lo . Trata-se de um supermercado de praia.

                  Comentário


                    #10
                    Eu tambem vou ao supermercado e ao café de calções em certos locais no verao e nao vejo o problema nisso. Entao em sitios de praia é normal isso acontecer.

                    Comentário


                      #11
                      Nunca entro de tronco nu num supermercado quando estou em férias e quase todos os sitios onde vou está lá explicado que é proibido. Andar a passear de bikini dentro de um supermercado é um bocado esquisito mas tudo bem sempre é melhor que de pijama.
                      De pijama é surreal

                      Comentário


                        #12
                        bem, porque é que o bikini é melhor que o pijama? o pijama tapa menos que o bikini? gostava de ver uma resposta fundamentada a isso


                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                          bem, porque é que o bikini é melhor que o pijama? o pijama tapa menos que o bikini? gostava de ver uma resposta fundamentada a isso
                          O bikini ainda tens a desculpa que estás ao pé da praia e deu te a fome (só entendo mais ou menos se for ao pé da praia), agora o pijama demonstra um total desleixo por si próprio, chega a ser repugnante. Ao menos que depois na noite a seguir n usem o mesmo pijama que andou a pela rua.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            O bikini ainda tens a desculpa que estás ao pé da praia e deu te a fome (só entendo mais ou menos se for ao pé da praia), agora o pijama demonstra um total desleixo por si próprio, chega a ser repugnante. Ao menos que depois na noite a seguir n usem o mesmo pijama que andou a pela rua.
                            Com isso fizeste-me lembrar os médicos do s. Joao no Porto, que vão petiscar ao shoping ao lado sem sequer tirar a bata! Que nojo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                              bem, porque é que o bikini é melhor que o pijama? o pijama tapa menos que o bikini? gostava de ver uma resposta fundamentada a isso

                              Diz-me aonde é que há um supermercados em que as clientes andem de bikini, que eu começo a lá ir fazer compras. Já se andarem de pijama, só se for daqueles tipo lingerie

                              Comentário


                                #16
                                Apesar de ser um bocado bizarro,não vejo qual é o problema. Se fosse só de calções ou de bikini eu ainda compreendia que se proibisse, mas de pijama penso que não ofende ninguém ... Enfim, mais uma notícia "à Correio da Manhã".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                  Apesar de ser um bocado bizarro,não vejo qual é o problema. Se fosse só de calções ou de bikini eu ainda compreendia que se proibisse, mas de pijama penso que não ofende ninguém ... Enfim, mais uma notícia "à Correio da Manhã".
                                  Devia era ser proibido sair á rua de pijama. Que mau gosto

                                  Agora de bikini, não vejo qual o mal

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                    Apesar de ser um bocado bizarro,não vejo qual é o problema. Se fosse só de calções ou de bikini eu ainda compreendia que se proibisse, mas de pijama penso que não ofende ninguém ... Enfim, mais uma notícia "à Correio da Manhã".
                                    Na minha opinião, acho que da mal aspecto e que mostra falta de respeito pelos outros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                      Na minha opinião, acho que da mal aspecto e que mostra falta de respeito pelos outros.
                                      Antes de mais, é uma falta de respeito a ele próprio.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Antes de mais, é uma falta de respeito a ele próprio.
                                        sim pessoalmente se vir alguem assim na rua n me ofende minimamente, só axo uma figurinha triste e que não a faria.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aqui fica a foto de uma das "lesadas" usando o seu melhor pijama. Este senhora contactou os jornais para protestar contra a atitude discriminatoria do tal supermercado.

                                          Pij.jpg
                                          Editado pela última vez por Paulinhonanet; 01 February 2010, 13:01.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                            Diz-me aonde é que há um supermercados em que as clientes andem de bikini,
                                            Se fores ao Algarve em qualquer "pingo doce" encontras malta de bikini , tronco nu ...

                                            Eu acho bem que seja proibido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                              Aqui fica a foto de uma das "lesadas". Este senhora contactou os jornais para protestar contra a atitude discriminatoria do tal supermercado.

                                              [ATTACH]69866[/ATTACH]
                                              pela cara esta senhora está a levar a coisa mesmo a peito.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                Na minha opinião, acho que da mal aspecto e que mostra falta de respeito pelos outros.

                                                Eu nunca faria isto, mas não acho que seja falta de respeito nem me incomodaria minimamente ver alguém de pijama num supermercado. Deve haver por lá gente com roupa "normal" muito mais suja. Apenas considero engraçado, já que não é coisa que se veja todos os dias.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Desde que tenha as cuecas lavadas

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deviam era proibir a minha vizinha do oitavo andar de ir de robe levar aquela espécie de cão a c@g@r nas proximidades da entrada do prédio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu pensava que os pijamas eram para usar na cama...

                                                      Que diabo, uns jeans e uma simples t-shirt vestem-se em 2 minutos e são muito menos fatelas (dependendo do recheio, até podem ter resultados bem interessantes ).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                        Aqui fica a foto de uma das "lesadas". Este senhora contactou os jornais para protestar contra a atitude discriminatoria do tal supermercado.

                                                        [ATTACH]69866[/ATTACH]
                                                        Tadinha da moça!! Se calhar só recebe RMG e é por isso que nem se veste!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          se fosse um pijaminha destes se calhar não se importavam

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            se fosse um pijaminha destes se calhar não se importavam
                                                            Isso não é um pijama. É um negligé

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X