Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fields of the nephilim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fields of the nephilim

    Desde o princípio do ano que soube que vinham cá tocar, não tenho tido muito tempo para acompanhar o fórum, mas estava à espera que alguém criasse um tópico sobre eles e parece-me que ninguém o fez, faço-o eu.
    Alguém do fórum conhece e pensa ir ver o concerto?

    Para quem não conhece, deixo uma das minhas preferidas:

    YouTube - Fields of the Nephilim - For Her Light

    Fields of the Nephilim.jpg

    #2
    Eles eram apenas "Fields", mas um dia foram tocar à Incrível Almadense, o resto da história vocês podem adivinhar...

    Comentário


      #3
      Quando vi o título pensava que era um tópico sobre... Almada

      Não conheço essa banda... mas agora fiquei curioso!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
        Eles eram apenas "Fields", mas um dia foram tocar à Incrível Almadense, o resto da história vocês podem adivinhar...

        Comentário


          #5
          Os Nefilim já cá vieram tocar, os míticos Fields é que nunca. Por acaso, tenho uma certa curiosidade em saber se o nick do Nephilim está relacionado com esta banda, já lhe pus a pergunta, mas ele respondeu-me sobre o avatar dele e não sobre o nick, nunca consegui esclarecer o mistério.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
            Eles eram apenas "Fields", mas um dia foram tocar à Incrível Almadense, o resto da história vocês podem adivinhar...
            priceless

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              Os Nefilim já cá vieram tocar, os míticos Fields é que nunca. Por acaso, tenho uma certa curiosidade em saber se o nick do Nephilim está relacionado com esta banda, já lhe pus a pergunta, mas ele respondeu-me sobre o avatar dele e não sobre o nick, nunca consegui esclarecer o mistério.

              Sim, já se sabe que a gente pergunta-lhe "1+1" e ele responde "Amanhã chove"

              Comentário


                #8
                Desconhecia a banda, mas é fácil perceber que frequentam o forum e usaram o Nephilim como fonte de inspiração para o nome do grupo.




                EDIT: Que porcaria de música

                Comentário


                  #9
                  E eu a pensar que era um topico do mestre de almada pa

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    E eu a pensar que era um topico do mestre de almada pa
                    Tb eu!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      Os Nefilim já cá vieram tocar, os míticos Fields é que nunca. Por acaso, tenho uma certa curiosidade em saber se o nick do Nephilim está relacionado com esta banda, já lhe pus a pergunta, mas ele respondeu-me sobre o avatar dele e não sobre o nick, nunca consegui esclarecer o mistério.
                      Não! apesar de gostar da banda o meu nick nao vem dela nem está relacionado com ela, mas sim da mesma fonte de origem que inspirou a banda

                      Comentário


                        #12
                        Uma banda referência para quem gosta do estilo Gothic Rock.
                        Vai na volta passo os CDs lá em casa para a bolsa e vai de ouvir no carro durante uma semana. Não me canso! Adoro o longo épico "Last exit for the lost"
                        YouTube - Fields of the Nephilim Last Exit For the Lost

                        A banda paralela do Carl McCoy chamada The Nefilim também é brutal. Um som bem mais potente.
                        YouTube - Fields Of The Nephilim - The Nefilim - Penetration (1996)

                        Fields são para mim uma grande referência e uma das minhas bandas favoritas.

                        Se eles vierem cá, vou ver!

                        EDIT: Parece que vai ser apenas no Coliseu do Porto
                        Editado pela última vez por paulomv; 02 February 2010, 10:41.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho o "Dawnrazor", o excelente "Elizium" e o live "Earth Inferno", foram uma banda que acompanhei na adolescência durante algum tempo, a par dos The Mission ou os The Sisters Of Mercy, mesmo não tendo muito a ver com estes dois, os Fields levaram com o chavão "gótico". Eram (são ainda pelos vistos) uma boa banda com algumas coisas interessantes mas não mais do que isso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Tenho o "Dawnrazor", o excelente "Elizium" e o live "Earth Inferno", foram uma banda que acompanhei na adolescência durante algum tempo, a par dos The Mission ou os The Sisters Of Mercy, mesmo não tendo muito a ver com estes dois, os Fields levaram com o chavão "gótico". Eram (são ainda pelos vistos) uma boa banda com algumas coisas interessantes mas não mais do que isso.
                            Esses tive a oportunidade de ver de aos vivo á muitos anos no Coliseu

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Esses tive a oportunidade de ver de aos vivo á muitos anos no Coliseu
                              Estive lá também

                              Comentário


                                #16
                                Grande concerto que foi. Quando revelar o rolo, meto aqui fotos se é que ficaram bem. No youtube já existem muitos vídeos, logo desde o dia seguinte ao concerto, alguns.
                                Tantas vezes ouvi o album Earth Inferno a imaginar como seria o ambiente dum concerto dos Fields, mas nunca pensei vir a vivê-lo.
                                Uma palavra positiva também para os Bizarra Locomotiva que eu não conhecia, mas deram um grande concerto também.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  Eles eram apenas "Fields", mas um dia foram tocar à Incrível Almadense, o resto da história vocês podem adivinhar...


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Não! apesar de gostar da banda o meu nick nao vem dela nem está relacionado com ela, mas sim da mesma fonte de origem que inspirou a banda
                                  Eu pensava que o teu nick fosse inspirado nesta banda. Fields of Nephilim é um dos meus grupos favoritos de antigamente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bons tempos passei quando descobri os Bauhaus e os Fields of the Nephilim.

                                    Tenho a impressão que, com esta crise, vamos voltar aos anos 80 e à música urbano-depressiva.

                                    Venham de lá os joy division, os mais tardios tindersticks, ...

                                    PS - O YouTube - Fields of the Nephilim Last Exit For the Lost é uma boa música para começar a gostar de Fields.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais um que ao ver o titulo pensou tratar-se de um tópico em homenagem ao mestre

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mesmo não sendo o meu estilo favorito, são uma grande banda!!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X