Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parque Bela Vista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parque Bela Vista

    Olá pessoal, visto ser da Ilha da Madeira e interessado em comparecer no Rock in Rio, gostaria que me dissessem lugares ( pensões, casas, etc ) para ficar, a um preço barato
    Lembro que o local será somente para dormir, por isso desde que tenha uma caminha tudo bem

    Gostaria que fosse perto do Parque da Bela vista ( entre 1km deste )

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por claudiozarcos Ver Post
    Olá pessoal, visto ser da Ilha da Madeira e interessado em comparecer no Rock in Rio, gostaria que me dissessem lugares ( pensões, casas, etc ) para ficar, a um preço barato
    Lembro que o local será somente para dormir, por isso desde que tenha uma caminha tudo bem

    Gostaria que fosse perto do Parque da Bela vista ( entre 1km deste )

    Obrigado
    Nao interessa se seja a menos de 1km do parque, porque o sistema de Metro é excelente em Lisboa.
    Existem hoteis baratos e porreiros desde que esteja perto de uma estação de Metro.

    Evita a zona da Bela vista.

    Comentário


      #3
      Pelo que me apercebo, é que o metro a noite é perigoso, por isso não sei o que será melhor, se é ficar na Zona da Bela Vista ou andar de metro as 4h da manha

      Comentário


        #4
        Nas proximidades não tens nada para dormir, zero.

        Metro: expo ( oriente) tens hoteis caros e bons.
        Metro: Lisboa centro qq estão de metro tens hoteis e pensões em todo o lado, é uma questão de pesquisar.

        O melhor mesmo é não dormir nesse dia

        Qt é q queres gastar?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por claudiozarcos Ver Post
          Pelo que me apercebo, é que o metro a noite é perigoso, por isso não sei o que será melhor, se é ficar na Zona da Bela Vista ou andar de metro as 4h da manha
          O Metro nao é perigoso...

          Bela Vista isso sim é perigoso.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
            O Metro nao é perigoso...

            Bela Vista isso sim é perigoso.
            Ca medo...

            É tão perigoso como qq outra rua em Lx às 4 da matina...
            Além do mais, naquele dia deve ser das zonas mais seguras de Pt por via do extenso policiamento que há.

            Não é por uma questão de segurança...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Nas proximidades não tens nada para dormir, zero.

              Metro: expo ( oriente) tens hoteis caros e bons.
              Metro: Lisboa centro qq estão de metro tens hoteis e pensões em todo o lado, é uma questão de pesquisar.

              O melhor mesmo é não dormir nesse dia

              Qt é q queres gastar?

              Tem sim onde dormir na zona...

              A menos de 1km tem o hotel Altis Park Hotel nas Olaias.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Ca medo...

                É tão perigoso como qq outra rua em Lx às 4 da matina...
                Além do mais, naquele dia deve ser das zonas mais seguras de Pt por via do extenso policiamento que há.

                Não é por uma questão de segurança...
                Presumo então pelo teu comentário que conheces muito bem a zona certo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                  Presumo então pelo teu comentário que conheces muito bem a zona certo?
                  Conheço o suficiente. É uma zona até melhor do que a zona onde está o hotel que sugeriste há pouco. Aí sim tens um bairo onde a polícia não entra (nas traseiras do hotel).

                  Belavista é um bairro urbano com circulação de trânsito fuída, ruas largas e rede de transportes bem estruturada. Nada que se pareça com bairros fechados e perigosos como há na periferia de Lisboa.

                  Eu no caso dele, apanharia o metro para um hotel qq mais central. Além do mais o caminho para o metro estará certamente cheio de gente... Perigo é quase nulo naquele dia.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Conheço o suficiente. É uma zona até melhor do que a zona onde está o hotel que sugeriste há pouco. Aí sim tens um bairo onde a polícia não entra (nas traseiras do hotel).

                    Belavista é um bairro urbano com circulação de trânsito fuída, ruas largas e rede de transportes bem estruturada. Nada que se pareça com bairros fechados e perigosos como há na periferia de Lisboa.

                    Eu no caso dele, apanharia o metro para um hotel qq mais central. Além do mais o caminho para o metro estará certamente cheio de gente... Perigo é quase nulo naquele dia.
                    Desculpa que te diga, então nao conheces nada, mas nada mesmo do Bairro da Bela Vista.

                    Edit: O bairro que falas atras do Hotel Altis, tem uma esquadra lá dentro, por isso o facto de dizeres que não entra lá a Policia não está correcto.

                    Mas isso nada têm a ver com o que é pedido no tópico.

                    Sugiro o Hotel Altis Park que fica a menos de 1km

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                      Desculpa que te diga, então nao conheces nada, mas nada mesmo do Bairro da Bela Vista.

                      Edit: O bairro que falas atras do Hotel Altis, tem uma esquadra lá dentro, por isso o facto de dizeres que não entra lá a Policia não está correcto.

                      Mas isso nada têm a ver com o que é pedido no tópico.

                      Sugiro o Hotel Altis Park que fica a menos de 1km

                      O rapaz quer um local barato para dormir e tu sugeres o Altis Park!?
                      Realmente nao conheces muito bem a zona não.


                      Nos dias do RIR é o local mais policiado de toda a capital, então o trajecto até aos autocarros e metro não tem problema nenhum.

                      Ao claudiozarcos: tens alguns hotéis e pensões na zona da Av de Roma ou mesmo no Parque Expo, é uma questão de preços. O metro e alguns autocarros da Carris circulam durante a noite nos dias do RiR por isso mobilidades não será um problema. De certeza que nessa alturas também existirão quartos para alugar no próprio bairro mas eu não optaria por essa opção por motivos de privacidade unicamente.

                      Comentário


                        #12
                        Só venho aqui dizer uma coisa.


                        O metro fechas a 1 da manhã, logo de certeza que não vai ter esse problema do metro as 4 da manhã.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                          Desculpa que te diga, então nao conheces nada, mas nada mesmo do Bairro da Bela Vista.

                          Edit: O bairro que falas atras do Hotel Altis, tem uma esquadra lá dentro, por isso o facto de dizeres que não entra lá a Policia não está correcto.

                          Mas isso nada têm a ver com o que é pedido no tópico.

                          Sugiro o Hotel Altis Park que fica a menos de 1km
                          Concordo com o Pastis, a zona desse hotel é bem pior!

                          O bairro da Bela Vista, se se estiverem a referir ao bairro onde está a entrada principal do parque que eu conheço pelo nome de zona N1, é bem calma, talvez a mais calma de todos os bairros de chelas. Ainda por cima esse bairro na altura do RIR está bem vigiado e com transito condicionado. Os acessos ao metro no Feira Nova também me parece seguro.

                          A minha sugestão é procurar o local para dormir noutro sitio, mas com bons acessos a autocarro e metro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por raines Ver Post
                            Só venho aqui dizer uma coisa.


                            O metro fechas a 1 da manhã, logo de certeza que não vai ter esse problema do metro as 4 da manhã.
                            Tenho ideia que na altura do RIR à Metro até mais tarde senão toda a noite, para além de carreiras especiais de autocarros.

                            Comentário


                              #15
                              A falta de segurança não tem razão de ser: o ano passado fui com a minha mulher e aquilo estava cheiinho de polícia. E nesses dias o metro deverá encerrar as portas mais tarde...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por raines Ver Post
                                Só venho aqui dizer uma coisa.


                                O metro fechas a 1 da manhã, logo de certeza que não vai ter esse problema do metro as 4 da manhã.
                                Nos dias do Rock in Rio há metro até às 2/3 da manhã. Quanto à segurança fica descansado que no metro ninguém te faz nada. E no caminho para a estação também não.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu sugeria uma Pousada da Juventude.

                                  Não há perigo em ires no Metro às 4h da matina, aquilo vai cheio de gente que saiu do festival.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    Eu sugeria uma Pousada da Juventude.

                                    Não há perigo em ires no Metro às 4h da matina, aquilo vai cheio de gente que saiu do festival.
                                    Exacto, é tipo:

                                    YouTube - All Aboard the Fail Train

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rks Ver Post


                                      Deve ser engraçado dar um peido nesse comboio!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CM Ver Post


                                        Deve ser engraçado dar um peido nesse comboio!
                                        Acredita que não me esqueço do cheiro a suor naquele metro e já lá vão 2 anitos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                          Concordo com o Pastis, a zona desse hotel é bem pior!

                                          O bairro da Bela Vista, se se estiverem a referir ao bairro onde está a entrada principal do parque que eu conheço pelo nome de zona N1, é bem calma, talvez a mais calma de todos os bairros de chelas. Ainda por cima esse bairro na altura do RIR está bem vigiado e com transito condicionado. Os acessos ao metro no Feira Nova também me parece seguro.


                                          Esquece: é uma luta perdida. As pessoas confundem o bairro da bela vista de Lisboa com o de Setúbal. ( é sistemático)

                                          Eu conheço muito bem a zona e sei que tem alguns podres. Só que não é comparável com bairros bem piores como esse bairro das Olaias ( nem sequer é habitação social. São andares abandonados sem dono) o de Setubal com o mesmo nome, arredores da damaia, Pica pau em Almada etc... Isso sim são bairro altamente perigosos sem valor urbanístico / imobiliário.

                                          Depois há curiosidades. Se um gajo andar aos tiros no parque das nações ou no Restelo à noite, aparece no jornal se aparecer. Se for no bairro da bela vista tem imediatamente direito a notícia televisiva em TVIs e afins.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Quanto à zona é uma zona como outra qualquer, se fores para a baixa se fores para certos sítios aquilo mete medo ao susto, o mesmo se diz da zona ribeirinha, das avenidas novas, castelo, alfama, docas, do parque das nações, de são bento, de belém, da lapa da cidade toda e não é só bela vista...
                                            A essa hora não andes por ruas desertas sem necessidade, não andes com cachuchos nos dedos, anda misturado na multidão, tem dinheiro solto no bolso para quando for preciso não puxares pela carteira e tudo vai correr bem, e sobretudo não andes com a carteira meio por fora do bolso de trás

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              Esquece: é uma luta perdida. As pessoas confundem o bairro da bela vista de Lisboa com o de Setúbal. ( é sistemático)

                                              Eu conheço muito bem a zona e sei que tem alguns podres. Só que não é comparável com bairros bem piores como esse bairro das Olaias ( nem sequer é habitação social. São andares abandonados sem dono) o de Setubal com o mesmo nome, arredores da damaia, Pica pau em Almada etc... Isso sim são bairro altamente perigosos sem valor urbanístico / imobiliário.

                                              Depois há curiosidades. Se um gajo andar aos tiros no parque das nações ou no Restelo à noite, aparece no jornal se aparecer. Se for no bairro da bela vista tem imediatamente direito a notícia televisiva em TVIs e afins.

                                              Damaia sem valor urbanistico ??

                                              Onde que eu compro ja casa lá ... arranja-me por menos de 150.000 e fazemos negocio.

                                              Cova da Moura = Buraca
                                              6 de Maio = Venteira

                                              Apenas para esclarecer

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                Esquece: é uma luta perdida. As pessoas confundem o bairro da bela vista de Lisboa com o de Setúbal. ( é sistemático)

                                                Eu conheço muito bem a zona e sei que tem alguns podres. Só que não é comparável com bairros bem piores como esse bairro das Olaias ( nem sequer é habitação social. São andares abandonados sem dono) o de Setubal com o mesmo nome, arredores da damaia, Pica pau em Almada etc... Isso sim são bairro altamente perigosos sem valor urbanístico / imobiliário.

                                                Depois há curiosidades. Se um gajo andar aos tiros no parque das nações ou no Restelo à noite, aparece no jornal se aparecer. Se for no bairro da bela vista tem imediatamente direito a notícia televisiva em TVIs e afins.
                                                Confundem? Ora bem, vivo em Chelas à 30 anos, será que ando enganado este tempo todo?

                                                Mais uma vez digo, não conheces o Bairro da Bela Vista EM CHELAS ( para nao te confudires com o de Setubal), e pelo que dizem que é do bairro mais calmo de toda a Chelas, afirmam isso sem conhecer.

                                                Eu sugeri o Altis porque é perto, mas antes dessa minha sugestão, tinha dito para ficar em qualquer hotel em plena LX desde que tivesse uma estação de Metro.

                                                No RiR o metro fecha às 4 da manhã e existem transportes para algumas zonas de Lx.
                                                Editado pela última vez por Nefas; 03 February 2010, 08:48.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esqueci-me de avisar a rede de metro não está totalmente aberta a partir da 1h. Em 2008 foi assim:

                                                  O prolongamento do serviço nos dias do Rock in Rio far-se-á exclusivamente na Linha Vermelha e na Linha Verde, servindo as seguintes estações:
                                                  Linha Vermelha:
                                                  - Oriente
                                                  - Bela Vista (acesso ao Rock in Rio)
                                                  - Alameda (correspondência com a Linha Verde)
                                                  Linha Verde:
                                                  - Cais do Sodré (correspondência com a CP)
                                                  - Alameda (correspondência com a Linha Vermelha)
                                                  - Campo Grande (correspondência com a CARRIS e táxis)


                                                  (só estas estações é que estão abertas)
                                                  Editado pela última vez por rks; 03 February 2010, 09:45.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X