Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arranjo máquina de lavar roupa - Urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Arranjo máquina de lavar roupa - Urgente

    Caros,
    A minha máquina de lavar roupa verte água abundantemente pela porta, necessito de encontrar quem a conserte rapidamente, sugestões? Moro em Braga.

    #2
    Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
    Caros,
    A minha máquina de lavar roupa verte água abundantemente pela porta, necessito de encontrar quem a conserte rapidamente, sugestões? Moro em Braga.
    Tenta nas páginas amarelas!

    Comentário


      #3
      Verifica se a borracha do óculo saiu fora, custuma ter um abraçadeira tipo fivela a prender á volta da borracha, esta poderá ter-se desprendido !!!

      Comentário


        #4
        Já tive esse problema por cá. Foram peças de roupa que passaram pela frincha da borracha que está na porta à volta do tambor da roupa e entupiram o filtro que está em baixo à frente da máquina (pelo menos na minha está nesse sítio). Desenrosca ou abre essa tampa e vê se não está nenhuma peça pequena a entupir o filtro.
        Se sim, então retiras a peça de roupa, e recolocas a máquina a trabalhar. Problema resolvido (já sucedeu por cá por 3 vezes, embora tenhamos bolsas para roupa miúda, mas às vezes lá via uma peça e…)

        Se não for o caso, vai às páginas amarelas e procura por lojas de electrodomésticos. Em caso de urgência eles acorrem na hora.

        Sou de muito longe, por isso, em nada mais posso ajudar.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X