Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de fim de semana a 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de fim de semana a 2

    Precisava de opiniões para escolher uma de 3 cidades para passar os 3 dias de fim de semana mais a namorada-
    -Barcelona
    -Milão
    -Roma

    O pessoal que conhece ambas ou alguma das cidades que se pronuncie
    Thanks malta

    #2
    Dessas só estive em Barcelona e gostei.

    Mas gostei mais de Paris, porque não considerar também?

    Também já me disseram muito bem de Roma! Para mim seria: 1Roma, 2Barcelona, 3Milão

    Comentário


      #3
      Conhecendo Roma e Barcelona.... Barcelona sem dúvida

      A não ser que gostes de ver 300000 igrejas e afins . Ok, não só, mas parte do que há para ver (e há muito) ssão coisas relaccionadas com a igreja.

      Depois pronto, há o coliseu, fontana di Trevi, e outro locais históricos


      Senão, Barcelona. Arquitectura fabulosa; Cidade muito arrumada; zona da marina, Rambla.. ah as Ramblas. e todo o imaginário de Gaudi

      Comentário


        #4
        Eu conheço as 3 cidades.

        Barcelona já lá estive 4 ou 5 vezes. Milão estive 1 vez em 2009 e Roma estive lá 1 vez em 2007.

        Escolher entre as 3 é complicado. Milão estive lá este ano e adorei, a vida é óptima não tive qualquer problema e andei na rua até tarde. Aconselho a ficar perto da Duomo (mas tb é mais caro). Há lá 2 ou 3 ruas que as mulheres adoram.
        Barcelona e Roma têm muito mais que ver que Milão, Barcelona numa onda um pouco mais moderna, Roma numa onda mais histórica.
        Roma é uma cidade um pouco suja e é a pior das 3 em nível de segurança. Mas por norma as mulheres gostam bastante, há muita loja boa.

        Depende também do que queres fazer.

        3 dias em Milão chegam perfeitamente.
        3 dias em Roma ou Barcelona, não chegam!

        Comentário


          #5
          Conheço as 3 mas de forma "ligeira", Milão parece-me a pior opção, nem muito interessante, nem romântica. Roma gostei muito, tem muito que ver e do melhor que há, apesar de que para um fim de semana a dois a confusão da cidade possa não fazer um bom pano de fundo. Barcelona conheço só de passagem, toda a gente diz que é 5 estrelas mas não te posso ajudar muito.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X