Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autohoje no youtube

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autohoje no youtube

    tava aqui a imaginar... existe algum canal oficial do autohoje no youtube? Eu digo isto porque há uns dias atrás criei um canal apenas para meter lá um vídeo (este YouTube - Penis Solitario ) , meti o link apenas neste forum e o que é certo é que o gajo já vai em quase 8.000 visitas em poucos dias. Talvez fosse uma boa idéia criar um canal oficial do A.H. e meter lá uns vídeos com respectivos links no forum.
    Se me quiserem pagar uma pequena comissão pela idéia, contactem-me por P.M. e terei todo o gosto em fornecer o meu NIB.

    #2
    Video.Autohoje.com

    Podes até meter aqui o video

    Comentário


      #3
      pois.
      a questão é que o youtube tem muito mais visibilidade

      Comentário


        #4
        por essa lógica não é preciso haver um fórum autohoje, porque concerteza haverá foruns automóveis "com mais visibilidade"
        eles entraram no projecto de terem o seu próprio site de video, não foi concerteza sem pensarem nos prós e contras.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
          por essa lógica não é preciso haver um fórum autohoje, porque concerteza haverá foruns automóveis "com mais visibilidade"
          eles entraram no projecto de terem o seu próprio site de video, não foi concerteza sem pensarem nos prós e contras.

          Não tem nada a ver o c* com as calças... vê lá o exemplo de grandes empresas do ramo e não só, que têm vídeos no próprio site e um canal oficial no youtube. Queres um bom exemplo? RTP. Não é contraditório mas sim um complemento. Uma coisa liga à outra e gera tráfego adicional.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X