Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arrendamento - Sites e imobiliárias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Arrendamento - Sites e imobiliárias

    Caríssimos,

    Para além das imobiliárias usuais e sites normais (casa.sapo.pt, bpi.expressoimobiliario, lardocelar, ocasião, trataoproprio, arrendo.com, etc) conhecem alguma imobiliária ou site especializado em arrendamentos em Lisboa? (sem ser aqueles de luxo, que ninguém ganhou o €milhões!)

    #2
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Caríssimos,

    Para além das imobiliárias usuais e sites normais (casa.sapo.pt, bpi.expressoimobiliario, lardocelar, ocasião, trataoproprio, arrendo.com, etc) conhecem alguma imobiliária ou site especializado em arrendamentos em Lisboa? (sem ser aqueles de luxo, que ninguém ganhou o €milhões!)
    Tenta dar uma volta a pé por alguns bairros que tenhas em mente, em alguns casos tens notas de arrendamento colocadas pelos proprietários nas portas e janelas. Sempre poupas nas comissões a visitas a casas que ninguém quer...

    A altura é que não é a melhor, o ideal seria no fim das aulas universitárias, quando vagam muitos apartamentos de estudantes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
      Tenta dar uma volta a pé por alguns bairros que tenhas em mente, em alguns casos tens notas de arrendamento colocadas pelos proprietários nas portas e janelas. Sempre poupas nas comissões a visitas a casas que ninguém quer...

      A altura é que não é a melhor, o ideal seria no fim das aulas universitárias, quando vagam muitos apartamentos de estudantes.
      O problema é a falta de tempo para dar essa volta. Já é complicado arranjar tempo para eventuais visitas, pior ainda para andar à procura, se bem que tens toda a razão e seria o melhor.

      Quanto à altura, ainda não sei se será para agora, se não.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
        A altura é que não é a melhor, o ideal seria no fim das aulas universitárias, quando vagam muitos apartamentos de estudantes.
        Estou mesmo por fora destes timings, isso é quando...? Antes do Verão?

        Muito em breve também irei arrendar, e interessava-me ter esta noção...

        Comentário


          #5
          Depois de Junho e antes de Setembro, quanto mais para o fim de Set. / inicio de Out. pior.

          As imobliárias é sempre mais fácil, mas eu faria o que o Pacxito disse.
          Ter uma noção da zona preferida e passar lá num domingo e ver o que há.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Caríssimos,

            Para além das imobiliárias usuais e sites normais (casa.sapo.pt, bpi.expressoimobiliario, lardocelar, ocasião, trataoproprio, arrendo.com, etc) conhecem alguma imobiliária ou site especializado em arrendamentos em Lisboa? (sem ser aqueles de luxo, que ninguém ganhou o €milhões!)
            Mas afinal queres casas para arrendar ou imobiliárias?

            Se disseres a zona pretendida dava jeito...digo eu.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Mas afinal queres casas para arrendar ou imobiliárias?

              Se disseres a zona pretendida dava jeito...digo eu.
              As imobiliárias vendem chouriços? Há uma remax em cada freguesia de Lisboa?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                As imobiliárias vendem chouriços? Há uma remax em cada freguesia de Lisboa?

                Imobiliárias por aqui á uma a cada esquina, se vendem chouriços nao sei nunca entrei em nenhuma.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Imobiliárias por aqui á uma a cada esquina
                  E só vendem/alugam casas nessa esquina?

                  Comentário


                    #10
                    Eu arranjei através do olx. Mas acho que tive BASTANTE sorte

                    Comentário


                      #11
                      Há uns meses, andei pelos sites das imobiliárias e passado algum tempo já encontrava sempre os mesmos apartamentos em todas. Acabei por arrendar pelo casayes.pt, que reúne os imóveis dos associados da APEMIP.
                      Editado pela última vez por SaPinto; 05 February 2010, 17:55.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                        Tenta dar uma volta a pé por alguns bairros que tenhas em mente, em alguns casos tens notas de arrendamento colocadas pelos proprietários nas portas e janelas. Sempre poupas nas comissões a visitas a casas que ninguém quer...

                        A altura é que não é a melhor, o ideal seria no fim das aulas universitárias, quando vagam muitos apartamentos de estudantes.
                        Desculpe-me a observação, mas não compreendo onde é que está a poupança, pelo facto de o imóvel ser apresentado através de uma imobiliária.
                        As agências imobiliárias de Lisboa, cobram um "fee" por cada visita a um imóvel?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rks Ver Post
                          Eu arranjei através do olx. Mas acho que tive BASTANTE sorte
                          Pois... deves ter tido! O Olx acaba por ser mais uma colectânea de anúncios de outros locais e além disso a maior parte dos anúncios diz pouca coisa.

                          Originalmente Colocado por SaPinto Ver Post
                          Há uns meses, andei pelos sites das imobiliárias e passado algum tempo já encontrava sempre os mesmos apartamentos em todas. Acabei por arrendar pelo casayes.pt, que reúne os imóveis dos associados da APEMIP.
                          Também tenho consultado esse e é como dizes... mesmo nesse acabam por aparecer anúncios que já vimos noutros sites.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X