Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar

    Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval.
    A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.


    RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.
    A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.
    De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.
    Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.
    A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.


    Nem sei o que dizer...

    #2
    WTF?

    Comentário


      #3
      Grande maluqueira

      Com uma boca daquelas, até pode ter os outros lábios fechados, que continua a ter conotação sexual

      Comentário


        #4
        Tem mais cara de quem tirou a ****, parece um homem.

        Quanto á notícia, é mesmo para ficar WTF?!?!?

        Comentário


          #5
          Que aberração!
          Deve ser doida, para se auto-mutilar!

          Comentário


            #6
            Então mas...

            O que é que esta gente tem na tola! F***-se

            Comentário


              #7
              Eu achei a notícia tão bizarra que nem consegui comentar

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Neptuno74 Ver Post
                Tem mais cara de quem tirou a ****, parece um homem.

                Quanto á notícia, é mesmo para ficar WTF?!?!?
                Yup, deve ter uma xanata e um stick guardados em nitrogénio liquído, para ir trocando...
                Mas é fixe para o Carnaval...
                Tem sempre a máscara mais realista!!!


                Comentário


                  #9
                  Até onde pode chegar o ser humano???

                  Já nada me espanta...

                  Comentário


                    #10
                    Sinceramente recuso-me a acreditar que ha seres vivos da espécie humana que usam o seu tempo dessa maneira...

                    Comentário


                      #11
                      http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1454679-9798,00-MARIDO+DE+ANGELA+BISMARCHI+PODE+PROCESSAR+SITE+QUE+PUBLICOU+SOBRE+RETIRADA+. html

                      trek

                      Comentário


                        #12
                        A minha reacção foi deixar cair o queixo e deixa-lo lá....

                        Comentário


                          #13
                          Ai a porra, então mas afinal a gaja tirou ou não tirou? Levanto o queixo ou não?

                          Comentário


                            #14
                            Esta é demais. Mutila o corpo por um desfile de Carnaval?

                            Tem as prioridades todas trocadas.

                            Também é engraçado perceber que um médico aceitou fazer isto. Deontologicamente, é impossível justificar este acto. Money, money...

                            EDIT: Afinal é treta de um qualquer site de humor (humor de caca). O marido, que é cirurgião plástico, não apreciou muito a brincadeira e, na minha opinião, com toda a razão, porque ser associado a um acto deste tipo é profissionalmente degradante.
                            Editado pela última vez por Mordor; 05 February 2010, 16:44.

                            Comentário


                              #15
                              E agora??? Quem fala verdade??

                              Comentário


                                #16
                                A avaliar pela foto não se perdeu nada...

                                Comentário


                                  #17
                                  Retirar os mamilos para quê??? Epa, essa não faz sentido nenhum.
                                  A dos lábios ainda vá que não vá....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Entao é tudo normal, o marido retirou-lhe os mamilos, retirou-lhe a vagina e provavelmente vai lá colocar uma alheira de mirandela para se satisfazer... tudo normal, voces é que sao uns preconceituosos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                      A dos lábios ainda vá que não vá....
                                      Claro os labios devem ser retirados , sempre poupa em batom

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                        Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval.
                                        A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.


                                        RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.
                                        A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.
                                        De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.
                                        Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.
                                        A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.


                                        Nem sei o que dizer...
                                        link? Apelo a todas as pessoas que incluam a fonte de notícia, porque copiar sem citar pode ser conotado como plágio.

                                        Até porque pelo link posso tentar ver se a minha tese de "FAKE" é verdade ou não.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Claro os labios devem ser retirados , sempre poupa em batom
                                          Eu parto do principio que não foram retirados mas sim, diminuídos!!
                                          E sim...também poupa no batom.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                            link? Apelo a todas as pessoas que incluam a fonte de notícia, porque copiar sem citar pode ser conotado como plágio.

                                            Até porque pelo link posso tentar ver se a minha tese de "FAKE" é verdade ou não.
                                            Chegou por email

                                            Comentário


                                              #23
                                              Isto é mau demais para ser verdade!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Agora posso dizer que já vi de tudo!
                                                O mundo está mesmo perdido...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Então mandou tirar o melhor!?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    EGO - NOTÍCIAS - Ângela Bismarchi nega ter retirado mamilos em nova cirurgia plástica

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                      link? Apelo a todas as pessoas que incluam a fonte de notícia, porque copiar sem citar pode ser conotado como plágio.

                                                      Até porque pelo link posso tentar ver se a minha tese de "FAKE" é verdade ou não.

                                                      Se fores ao google encontras resmas de links com isso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bah, cheira-me a mais uma famosa-wanna-be que quer é que falem dela. Next.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A modelo esclarece que fez, sim, uma lipo há dois meses para reduzir a cintura. "Eu malho muito, mas não conseguia afinar minha cintura. Agora estou com 65cm, pronta para o carnaval", disse a loira.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E fez isto tudo para poder desfilar?


                                                            Há doidos para tudo.....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X