Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arquivadores de revistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Arquivadores de revistas

    Boas, pessoal!

    Tenho uma colecção de algumas centenas (creio que já deve estar perto da casa dos milhares) de revistas que queria arquivar decentemente em estantes, mantendo-as na vertical, a fim de facilitar a sua consulta sempre que necessário.

    Haverá no mercado algo próprio para isso, tipo pasta arquivadora de elevada capacidade, e a preços razoáveis?? É que eu não faço a mínima ideia se haverá, embora acredite que sim.

    Obrigado pela ajuda que me possam dar!

    #2
    Eu tenho as minhas guardadas em caixas de arquivo morto, e mantêm-se boas.

    Comentário


      #3
      Eu só tenho alguns números da Futebolista, foi a única revista que comprei com mais regularidade.

      Comentário


        #4
        Suportes Inreda (Ikea)?

        Comentário


          #5
          Os arquivadores do staples

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            Eu tenho as minhas guardadas em caixas de arquivo morto, e mantêm-se boas.
            Em termos práticos resulta, mas com o decorrer do tempo surgem outros problemas como seja o odor criado nas caixas (cartão) e nas próprias revistas se estas não forem impressas em papel de qualidade, agora quase tudo por motivos de poupança é feito em material reciclado acelera o processo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
              Em termos práticos resulta, mas com o decorrer do tempo surgem outros problemas como seja o odor criado nas caixas (cartão) e nas próprias revistas se estas não forem impressas em papel de qualidade, agora quase tudo por motivos de poupança é feito em material reciclado acelera o processo.
              Eu tenho por exemplo, e passe a publicidade à concorrência, a revista Turbo desde o nº1, que saiu em 1981, e ainda à pouco fui consultar, e estava boa.
              O local onde as tenho guardadas, é arejado e tem luz natural.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Eu tenho por exemplo, e passe a publicidade à concorrência, a revista Turbo desde o nº1, que saiu em 1981, e ainda à pouco fui consultar, e estava boa.
                O local onde as tenho guardadas, é arejado e tem luz natural.
                Não digo o contrário, e como é bem referido a existência de condições meterológicas ideais no arquivo atenuam a criação de odores da digamos degradação natural do papel, côr, letra, etc, digo isto porque também tenho alguns arquivos idênticos no processo, alguns até mais recentes e cria odor o papel, em cartão é prático, acessivel mas decerto não é a melhor solução,

                Comentário


                  #9
                  Bom, as soluções parece que existem, mas, face à grande quantidade de revistas que tenho para arquivar, e tendo em conta que pretendo armazená-las de forma a estarem sempre acessíveis a uma consulta rápida, gostava de saber que opções terei em termos de acessibilidade de preços, já que vou ter inevitavelmente que comprar bastantes, mas não queria ter que gastar muito dinheiro nisso.

                  Comentário


                    #10
                    Eu de ano a ano (aí por volta de Janeiro) costumo arquivá-las no ecoponto aqui perto de casa . É uma limpeza geral do escritório, e não perdoo. só guardo aqueles exemplares que vejo serem mesmo interessantes.
                    Como regulares, também só tenho revistas mensais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                      Eu de ano a ano (aí por volta de Janeiro) costumo arquivá-las no ecoponto aqui perto de casa . É uma limpeza geral do escritório, e não perdoo. só guardo aqueles exemplares que vejo serem mesmo interessantes.
                      Como regulares, também só tenho revistas mensais.
                      Eu não consigo deitá-las fora, vou arquivando-as.

                      De automóveis, tenho conforme referi a Turbo desde o nº1 (Outubro 1981) e vai neste momento nº 341; tenho a Super-Motores desde o nº1 até à sua ''morte''; Auto-Magazine, desde o nº1 até à 3 anos atrás; algumas Auto-Motor, Guia do Automóvel, Auto-Foco, Auto-Hoje, Topos & Clássicos, Motor Clássico...
                      Tenho também anuários L'Automobile e Auto-catálogo, e algumas, L'Automobile, Automovil, Car...

                      Depois tenho de outro género Volta ao Mundo; Rotas e Destinos; Travel...

                      Fora algumas de informática, bébes e decoração (esposa), tudo aquivado sem irem para o lixo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Bom, as soluções parece que existem, mas, face à grande quantidade de revistas que tenho para arquivar, e tendo em conta que pretendo armazená-las de forma a estarem sempre acessíveis a uma consulta rápida, gostava de saber que opções terei em termos de acessibilidade de preços, já que vou ter inevitavelmente que comprar bastantes, mas não queria ter que gastar muito dinheiro nisso.
                        Acessível em termos de custo e de acesso, como aqui já foi referido são as tradicionais caixas de arquivo em cartão, o ideal para documentação de escritório desde que haja espaço fisico, digitalização também se usa mas tem que ser informação deveras importante.

                        Comentário


                          #13
                          Ambar - Papelaria online, editora livros e álbuns de fotos

                          PS: Também deves encontrar disto no armazem da Americana na Barreira.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X