Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decidi criar um grupo no facebook sobre as más escolhas para o rock in rio 2010.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Decidi criar um grupo no facebook sobre as más escolhas para o rock in rio 2010.

    Pois é pessoal, decidi criar um grupo no facebook pois ultimamente tenho reparado que tem existido má recepção sobre as escolhas para o rock in rio 2010.
    Rock in rio que nos anos anteriores costumava apresentar bandas de grande qualidade, lembro me por exemplo que em 2008 existiu excelentes escolhas assim como 2004 e 2006.
    Deixo aqui o link do grupo para quem se quiser juntar - http://www.facebook.com/home.php?#!/...7259394&ref=mf

    Com isto não quero descriminar os gostos musicais de ninguém. Mas basta olhar para o historial do rock in rio e perceber que quem faz mover multidões ao rock in rio são grandes bandas! Andei a pesquisar bastante e Queen foram dos que conseguiram mover mais pessoas nos eventos realizados no Brasil.
    Espero bem que este ano Portugal consiga ter o mesmo sucesso que os anos passados.
    Editado pela última vez por Nosferato; 06 February 2010, 05:51.

    #2
    e o que é que pensas conseguir com isso? mudar as bandas que vão aparecer? o que podes fazer é não comprar bilhetes para o evento assim pode ser que no próximo ano eles voltem a fazer uma fórmula que te agrade mais.

    Comentário


      #3
      O melhor grupo que há é este:
      Login | Facebook

      Comentário


        #4
        eu ontem ouvi que a hannah montana ou miley cyrus ou lá quem é a mocinha vai estar no rock in rio. a música nos últimos anos tem ido de mal a pior. desde que venda é o que interessa. já no último cartaz estiveram lá o rui veloso e o sting, acho eu.

        mas afinal isto é o rock in rio ou pop in rio???

        Comentário


          #5
          Quase que aposto que o dia da Hannah Montana vai ter muita gente.

          De qualquer maneira, o que não faltam são festivais de Verão. Porquê esta obsessão pelo Rock in Rio?
          Não serve, não se vai.

          Comentário


            #6
            lol ja se sabe que o dinheiro é que manda...

            Aposto que a Miley Cyrus leva mais gente do que Guano Apes etc
            Ja se sabe também que hoje em dia o que vende é o playback

            Comentário


              #7
              Eu fiz o grupo com o objectivo de uma espécie de " alojamento " para aqueles que gosta de ter boas bandas la, e que se importa realmente com o evento.

              Comentário


                #8
                Com tanta oferta de festivais em PT.... who cares???

                Comentário


                  #9
                  Não se gosta não se compra bilhete, simples.
                  Onde lhes doí é acima de tudo é nas vendas.

                  Comentário


                    #10
                    A Hannah Montana vai ser a loucura. Vai esgotar e esgotava 2 dias se fosse preciso. Mas de Rock aquilo tem pouco.. enfim

                    Comentário


                      #11
                      Acho que ela não vai cantar como Hannah Montana mas sim como Miley Cyrus.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                        Acho que ela não vai cantar como Hannah Montana mas sim como Miley Cyrus.

                        Whatever. Tudo o que é compreendido entre os 7 e os 16 anos vai lá estar

                        Comentário


                          #13
                          A Shakira também não tem nada de rock mas já ninguém se importa porque ela é boa.......cantora é claro.

                          Aquilo tem dias para todos os gostos, sendo que uns são mais pop, outros mais rock e outros mais alternativos e depois cada um escolhe aquilo que quer ver.

                          Esta semana também vão ser divulgados alguns dos artistas convidados para o Alive e esse sim estou com expectativas porque já tenho bilhete.

                          Comentário


                            #14
                            A Miley Cyrus é... bacana.

                            Comentário


                              #15
                              Realmente a situacao do pais esta tao boa que o que me preocupa e' o Rock in Rio...

                              Comentário


                                #16
                                Eu nao vou....nao ganham nada comigo.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X