Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cdwow nunca mais! RESOLVIDO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cdwow nunca mais! RESOLVIDO

    Boas pessoal vou tentar ser breve, o que se passa é o seguinte, a minha querida esposa quis oferecer uns jogos ps3 pelo natal á minha pessoa, então indiquei-lhe alguns sites de confiança assim como alguns (jogos) dos pretendidos, tudo muito bem.

    Ela faz o pagamento de dois jogos no dia 8/12/09 á "cdwow" e nesse mesmo dia retiraram-lhe da conta (cartão de crédito) o valor dos dois jogos e voltaram a constituir o mesmo valor mas repartido, ou seja X por um jogo e XX pelo outro o que perfazia o total do valor retirado em primeiro lugar.

    Como ela não tinha experiência neste assunto recorreu os jogos não chegaram a vir no natal, muito por culpa do Royal Mail que na altura estavam em greve, então chegado o dia 24 de Dezembro ela disse-me que os jogos não tinham chegado e pediu-me que a ajudasse a resolver os problemas do envio/pagamento, no dia 26 entro na "cdwow" e cancelo os dois, um não foi cancelado pois já estava em transito mas assim que o recebesse poderia devolve-lo sem abrir o envelope e devolveriam o dinheiro, assim o fiz, o outro como não tinham em stock e estavam a aguardar a chegada dele, cancelaram na hora.

    Chegado a Janeiro, (inícios), recebo o jogo que prontamente devolvi, assim como passados uns dias tive confirmação que tinham recebido o dito. Ora como habitual verifiquei a minha conta para ver se havia algum credito e como já esperava, nada creditado. Falei com eles por mail disseram que me devolveram o dinheiro de um dia 26/12 e 11/01 mas a minha conta esta imaculada!!

    Antes de mais devolver a 26 é impossível pois sendo um sábado, também acho muito pouco provável que mo tenham devolvido na hora do cancelamento, e o de 11 continuava a não entrar, após sucessivos mails disseram que enviaram através da PAYNOVA, mais uma vez nada de créditos!!

    Então estou desde Dezembro a falar com eles por várias razões, primeiro, porque é que debitaram e creditaram a minha conta no mesmo dia, e depois onde está o dinheiro tanto de um como de outro jogo, e o pior é que já me pediram para enviar o meu extrato do cartão de credito por 4 vezes, a justificação deles é que não chegou da ultima vez que tentei enviar! Enviei 3 vezes sempre com os meus dados devidamente tapados nº de conta, valores, etc, só com o nome deles e os valores deles nada mais, mas á 4ª não envio.

    Já lhes ameacei com as autoridades mas na verdade não sei a quem recorrer! E eles estão-se marimbando para o que digo, só sabem mandar daqueles mails padrão, sempre a mesma resposta para tudo, já me estou a passar, ando nisto há dois meses!!!!!

    Alguém sabe a quem devo recorrer? Alguém sabe o numero deles? Alguem já esteve numa situação destas com a cdwow ou outra? E a paynova que acham?

    Obrigado

    #2
    primeira coisa, voçes compraram os jogos e pelo que percebi chegaram-nos a receber (tarde é certo), e outro estava a aguardar stock, certo? até aqui nada de anormal, até porque nessa altura devido ao natal há um grande volume de encomendas e por vezes atrasam-se, e essa greve tenho a dizer que tambem me afectou pois tambem fiz umas compras de jogos no uk.

    uma pergunta, se voçês receberam os jogos quiseram cancelar as encomendas porque? é que nestes casos em que se cancela uma encomenda e pede-se o dinheiro de volta há sempre barraca...primeiro que tudo tenta explicar o porquê de vocês já não quererem o que compraram e pedir o dinheiro de volta...quando ao outro que não tinha stock, é mais do que normal a demora, visto que por vezes demoram imenso até receber novos stocks do pretendido...se calhar a tua mulher é que devia ter visto que o que comprou estava esgotado, e deveria ter comprado outra coisa, pois comprar coisas lá fora quando estão esgotadas ocorrem sempre estas coisas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
      primeira coisa, voçes compraram os jogos e pelo que percebi chegaram-nos a receber (tarde é certo), e outro estava a aguardar stock, certo? até aqui nada de anormal, até porque nessa altura devido ao natal há um grande volume de encomendas e por vezes atrasam-se, e essa greve tenho a dizer que tambem me afectou pois tambem fiz umas compras de jogos no uk.

      uma pergunta, se voçês receberam os jogos quiseram cancelar as encomendas porque? é que nestes casos em que se cancela uma encomenda e pede-se o dinheiro de volta há sempre barraca...primeiro que tudo tenta explicar o porquê de vocês já não quererem o que compraram e pedir o dinheiro de volta...quando ao outro que não tinha stock, é mais do que normal a demora, visto que por vezes demoram imenso até receber novos stocks do pretendido...se calhar a tua mulher é que devia ter visto que o que comprou estava esgotado, e deveria ter comprado outra coisa, pois comprar coisas lá fora quando estão esgotadas ocorrem sempre estas coisas...
      Quanto ao jogo estar fora de stock é normalissimo, a razao do cancelamento dos dois deveu-se a uma questão de preços, na cd wow um era 20 e tal libras e no the hut era 18libras, quanto ao outro era 30 e tal libras no cdwow e 20 e tal no the hut, ela não sabia :S, mas aconteceu o mesmo com um jogo da PLAY.com que quando chegou a casa foi logo devolvido, mais um vez devido ao preço, e restituiram o dinheiro sem problemas.
      Já não é a primeira vez que devolvo mas com a cd wow foi a primeira e que está a correr muito mal.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
        Quanto ao jogo estar fora de stock é normalissimo, a razao do cancelamento dos dois deveu-se a uma questão de preços, na cd wow um era 20 e tal libras e no the hut era 18libras, quanto ao outro era 30 e tal libras no cdwow e 20 e tal no the hut, ela não sabia :S, mas aconteceu o mesmo com um jogo da PLAY.com que quando chegou a casa foi logo devolvido, mais um vez devido ao preço, e restituiram o dinheiro sem problemas.
        Já não é a primeira vez que devolvo mas com a cd wow foi a primeira e que está a correr muito mal.
        sendo assim nao acham que deviam ver bem os preços em varios sitios antes de encomendarem as coisas?? é que só o trabalho de mandar vir uma coisa, depois voçês verem mais barato noutro sitio e mandarem para tras a espera que vos devolvam o dinheiro e assim, só esse trabalho todo paga quase a diferença de preços...

        acho que a atitude da cdwow nao foi a mais correcta, mas a voça tambem não foi, pois não cabe na cabeça de ninguem mandar vir uma coisa de uk, e depois verem mais barato, e ja quando os jogos estão a caminho voçes verem mais barato e quererem mandar para tras o que receberam só porque noutro sitio está mais barato.
        ainda para mais falas de um jogo que mandas para trás porque noutro sitio estava mais barato 2 libras? por amor de deus...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
          sendo assim nao acham que deviam ver bem os preços em varios sitios antes de encomendarem as coisas?? é que só o trabalho de mandar vir uma coisa, depois voçês verem mais barato noutro sitio e mandarem para tras a espera que vos devolvam o dinheiro e assim, só esse trabalho todo paga quase a diferença de preços...

          acho que a atitude da cdwow nao foi a mais correcta, mas a voça tambem não foi, pois não cabe na cabeça de ninguem mandar vir uma coisa de uk, e depois verem mais barato, e ja quando os jogos estão a caminho voçes verem mais barato e quererem mandar para tras o que receberam só porque noutro sitio está mais barato.
          ainda para mais falas de um jogo que mandas para trás porque noutro sitio estava mais barato 2 libras? por amor de deus...
          vim pedir opinião, não julgamento, se fosse contar tudo nunca mais saia daqui, os jogos eram presentes de natal, ela inexperiente, mandou vir da cdwow, so no dia 26 é que soube de tudo.
          Não tenho por habito fazer devoluçoes, quando me referi que já tinha feito, referia-me que uma vez na play mandei vir dois cds iguais sem querer, foi devolvido o repetido SEM CUSTOS ADICIONAIS assim como estes, não acarretaram custos nenhuns visto que pela play foi creditado e na cdwow foi me dado um voucher do valor enviado pelos ctt.
          Queres mesmo saber quanto ficava tudo na cdwow? 60euros, sabes quanto me ficou na the hut? 37euros, são as tais 2 libras de diferença portanto.

          Comentário


            #6
            Fala com o teu Banco, eles podem restituir o valor

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
              Fala com o teu Banco, eles podem restituir o valor
              achas que o farão? Fui la duas vezes confirmar se havia entradas, eles negaram sempre , só quero o meu dinheiro.
              A cd wow num mail disse -me que foi pago através da paynova, eu nem sequer tenho conta nisso.

              Comentário


                #8
                Se e cartao de credito eles debitam-te a conta na hora e resolvem com o fornecedor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                  Ela faz o pagamento de dois jogos no dia 8/12/09 á "cdwow" e nesse mesmo dia retiraram-lhe da conta (cartão de crédito) o valor dos dois jogos e voltaram a constituir o mesmo valor mas repartido, ou seja X por um jogo e XX pelo outro o que perfazia o total do valor retirado em primeiro lugar.

                  primeiro, porque é que debitaram e creditaram a minha conta no mesmo dia

                  Há aqui qualquer coisa que tens de explicar melhor. Quando fazes um pagamento por cartão de crédito, o valor NUNCA é debitado na hora. O saldo pode ficar cativo, mas o movimento só é feito passados 2 dias úteis, as vezes mais.

                  Comentário


                    #10
                    Pois é isso que continuao sem perceber, foi retirado pela cd wow 60 euros no dia 8/12 e creditado esses 60 euros mas repartidos por dois preços diferentes, nesse mesmo dia!! Não percebi, eles só me pedem o extrato, já vão na 4ª vez, já não lhes mando mais!

                    Comentário


                      #11
                      Esse dinheiro não estará na conta do CC?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        Esse dinheiro não estará na conta do CC?
                        não, é sempre ai que vou ver, e muito menos na conta ordem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                          Pois é isso que continuao sem perceber, foi retirado pela cd wow 60 euros no dia 8/12 e creditado esses 60 euros mas repartidos por dois preços diferentes, nesse mesmo dia!! Não percebi, eles só me pedem o extrato, já vão na 4ª vez, já não lhes mando mais!

                          Não pode ser. Quando muito pode estar lá o movimento do dia 08/12, altura em que pagaste, mas esse dinheiro não foi retirado antes do dia 10/12, isso é certo. Como sabes que foi tirado no dia 08? Foste ver o extracto online e o dinheiro já não estava lá? Ou viste mesmo o movimento discriminado no Cartão de Crédito logo a seguir a teres pago? É que a segunda é impossível, isso não acontece. O que acontece é que o montante disponível no teu CC é reduzido em X, que fica cativo até a data em que se efectiva o movimento.

                          Comentário


                            #14
                            vou ser mais preciso, caro porco, quando fui ver o extrato do CC no dia 26 vi que foi retirado no dia 8/12 61.11€ no mesmo dia 8 foi reposto 23.34€ + 38.32€ a partir daqui não mais me retiraram nem creditaram nada.

                            Comentário


                              #15
                              então ainda não pagaste nada, estás a queixar-te de quê?

                              Comentário


                                #16
                                Não entendo nada.

                                Foi-te tirado o dinheiro, e depois foi devolvido de novo em duas partes...

                                Então que raio é que eles têm que te devolver mais?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                  então ainda não pagaste nada, estás a queixar-te de quê?
                                  É a minha dúvida desde o 1º post...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                                    vou ser mais preciso, caro porco, quando fui ver o extrato do CC no dia 26 vi que foi retirado no dia 8/12 61.11€ no mesmo dia 8 foi reposto 23.34€ + 38.32€ a partir daqui não mais me retiraram nem creditaram nada.
                                    Então eles devolveram-te o dinheiro, afinal... onde é que está a parte da "conta imaculada"?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                                      vou ser mais preciso, caro porco, quando fui ver o extrato do CC no dia 26 vi que foi retirado no dia 8/12 61.11€ no mesmo dia 8 foi reposto 23.34€ + 38.32€ a partir daqui não mais me retiraram nem creditaram nada.
                                      Se os únicos movimentos são estes que referes, ainda te creditaram mais do que retiraram.
                                      Creditaram-te 61.66€ e retiraram 61.11€, nesse caso ainda ficaste a ganhar 0.55€

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ninguem envia seja o que for sem retirar o dinheiro da conta certo? como é que eles enviaram um jogo sem retirar o dinheiro? e como é que restituiram esse dinheiro no dia 8 se eu cancelei no dia 26?
                                        Alem do mais eles devem saber o que estão a fazer, tanto é que quando me disseram que já tinham recebido o jogo devolvido, tinham feito o pagamento dele para a minha conta, pagamento esse que nunca o vi.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                                          Ninguem envia seja o que for sem retirar o dinheiro da conta certo? como é que eles enviaram um jogo sem retirar o dinheiro? e como é que restituiram esse dinheiro no dia 8 se eu cancelei no dia 26?
                                          Alem do mais eles devem saber o que estão a fazer, tanto é que quando me disseram que já tinham recebido o jogo devolvido, tinham feito o pagamento dele para a minha conta, pagamento esse que nunca o vi.
                                          A pergunta é simples: eles retiraram-te e devolveram-te esse dinheiro no dia 8, certo?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                                            vou ser mais preciso, caro porco, quando fui ver o extrato do CC no dia 26 vi que foi retirado no dia 8/12 61.11€ no mesmo dia 8 foi reposto 23.34€ + 38.32€ a partir daqui não mais me retiraram nem creditaram nada.


                                            agora é que fiquei sem perceber nada. Então eles não cobraram nada pelo jogo? Nesse caso, porque estás a reclamar?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Dá para perceber o que se passou.

                                              A tua esposa encomendou os jogos, mas por algum motivo qualquer, debitaram mas creditaram logo o dinheiro, logo não deve ter ficado "pago" no sistema deles. Como tal, não enviaram (?) nada (já nem sei, tu dizes que eles "confirmaram que receberam um jogo devolvido" mas não falas nada disso...)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                                                Ninguem envia seja o que for sem retirar o dinheiro da conta certo? como é que eles enviaram um jogo sem retirar o dinheiro? e como é que restituiram esse dinheiro no dia 8 se eu cancelei no dia 26?
                                                Alem do mais eles devem saber o que estão a fazer, tanto é que quando me disseram que já tinham recebido o jogo devolvido, tinham feito o pagamento dele para a minha conta, pagamento esse que nunca o vi.
                                                Tens de explicar isso muito, mas muito melhor. Pagas, devolvem-te o dinheiro, recebes os jogos e ficas à espera de mais dinheiro?

                                                Das duas uma, ou estás a ter francas dificuldades em expressar-te ou estás a brincar connosco.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Realmente não se percebe a indignação. Ainda ganhou 0,55!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                    A pergunta é simples: eles retiraram-te e devolveram-te esse dinheiro no dia 8, certo?
                                                    sim, mas não sei porque, depois enviaram-me o jogo..se eu ficassem com o jogo ficaria com ele de graça? penso que nao.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                                                      sim, mas não sei porque, depois enviaram-me o jogo..se eu ficassem com o jogo ficaria com ele de graça? penso que nao.

                                                      realmente começo a achar que estás a gozar com o pessoal. Então se eles cobrassem pelo jogo, achas errado? Não ficaste com nenhum jogo, mas também não pagaste. E estás a reclamar porque então? Estás a assumir a devolução do dinheiro como engano, e sendo assim achas que tinhas direito a ficar com os jogos sem pagar? Ou ainda queres que eles paguem a ti para ficar com eles?

                                                      Isto é razão para abrir um tópico a dizer "cdwow nunca mais"? Estás a denegrir a imagem da empresa que não te fez nada, muito pelo contrário.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        se quisesse gozar vestia-me de palhaço e não abria tópicos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se calhar é por ser 2a feira mas...estás a brincar com quem? Agora já confirmas que te devolveram o dinheiro e que a dúvida era se ficavas com um jogo de borla?!?!?! Mas...W#@!@#@#$#$#$@#$

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por playerfoxinot Ver Post
                                                            sim, mas não sei porque, depois enviaram-me o jogo..se eu ficassem com o jogo ficaria com ele de graça? penso que nao.

                                                            O que é isto????

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X