O tópico diz tudo, ao efectuar o carregamento do meu telemóvel através do site do banco enganei-me no número. Posso fazer alguma coisa?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carregamento de tlm para o número errado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver PostO tópico diz tudo, ao efectuar o carregamento do meu telemóvel através do site do banco enganei-me no número. Posso fazer alguma coisa?
Podes. claro.
liga para a tua rede, diz o que aconteceu.
Vão pedir os dados (pin do teu nº) e convém teres o talão do carregamento.
Eles retiram o valor e repoem no nº pretendido.
Edit: refere o nº de telefone que carregaste para saberem de onde retirar o saldo
-
Já me aconteceu. Liguei para o numero e que carreguei e de boa fé devolveram-me o dinheiro em carregamento. Acho que é a primeira coisa tentar. Não sei se é possivel reverter a situação ao contactar a operadora ou mesmo se é possivel cancelar com o banco.
Esperemos que não tenha sido um carregamento muito grande.
Comentário
-
eu como operador de payshop ja me enganei algumas vezes (ou enganaram-me)
basta ligares para a linha de apoio (sei que na vodafone é o 16912) e explicar a situaçao
devem pedir-te o numero para onde foi o carregamento, a hora e esses pormenores
e fazem a alteraçao na hora, pelo menos sempre foi assim comigo
edit: podem pedir o pin original do cartao associado ao numero, nao tenho a certeza
Comentário
-
Também já me aconteceu, mas o desfecho não foi o melhor. Fiquei sem o dinheiro.
O que me chateou foram as vezes que liguei e os faxes enviados a pedidos deles e no final fiquei com resposta de que o numero para o qual eu tinha feito carregamente já tinha gasto o dinheiro.
Na altura, mal fiz o carregamento vi que tinha feito asneira. Liguei logo para os serviços de apoio a dizer o que se passava, indicando montante, o numero para o qual fiz carregamento e pediram-me para enviar um fax do dito talão de carregamento.
Tive indicação para não me preocupar, visto que alertei de imediato e que iriam retirar o dinheiro desse número, mas que demoraria até 24 horas a colocar dinheiro novamente no meu número.
Certo é que esperei 24horas e não se passou nada. Voltei a ligar para serviços e operador que atendeu disse que não tinha nenhuma informação no sistema nesse sentido. Pediu-me para enviar novamente um fax do talão de recibo do multibanco lá o fiz. Passados uns 10 minutos, ligaram-me a acusar a recepção do dito fax e de que "alerta" seria introduzido no sistema.
No entanto iria demorar.
Verdade é, que passado 2 dias depois do segundo telefonema, o dinheiro ainda não tinha "caído".
Lá liguei novamente e indicação que tive nesse momento, é que o número para o qual eu tinha feito o carregamento, já tinha gasto esse dinheiro e como tal, nada podiam fazer...
O que mais me chateou nessa situação toda, para além dos 25€, foi o facto de eu alertar mal tinha acabado de fazer o carregamento. Nem 5 minutos chegaram a passar entre o momento do carregamento e eu ter explicado a situação toda ao operador.
Entretanto fiz uma reclamção por escrito à operadora e para consultarem o sistema que veriam as chamadas que eu tinha feito, bem como os faxes por mim enviado, mas certo é que tive como resposta que não podiam fazer nada, porque outro número gastou dinheiro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por RMOS Ver Postqual era a rede?
Não foi por isso que deixei a OPTIMUS, o que mais me chateou, nem foram os 25€, mas sim o facto de apesar eu saber que erro foi meu, prontamente liguei avisar e enviei fax como pedido, só que não tive o melhor desfecho.Editado pela última vez por nto; 08 February 2010, 11:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostEra a OPTIMUS.
Não foi por isso que deixei a OPTIMUS, o que mais me chateou, nem foram os 25€, mas sim o facto de apesar eu saber que erro foi meu, prontamente ligeui avisar e enviei fax como pedido, só que não tive o melhor desfecho.
é sempre chato
ainda para mais se pedem o talão. quando me engano na vodafone nem meia hora passa entre a chamada e a rectificação do erro
Comentário
-
Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver PostObrigado pelas respostas, vou tentar ligar para a Optimus e ver o que podem fazer.
Ligas para o Apoio ao Cliente e dás os teus dados (convém teres o talão de carregamento ).
Se não estou em erro, esse serviço tem 0,50€ de custo.
PS: Também sou Optimus.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostMas não têm de meter a referência, no final do número? Qual é a probabilidade de acertar numa chave referência+número?
No caso da optimus, basta meter o número de telemovel. Não pede nenhuma referência.
Como só me enganei no ultimo digito e ao fazer o Ok (instintivamente), reparei logo que estava errado, liguei logo para a operadora.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostMas não têm de meter a referência, no final do número? Qual é a probabilidade de acertar numa chave referência+número?
Penso que não é assim que se recarrega hoje em dia um telemovel.
A OPTIMUS no MB basta por apenas o número de télemovel e o valor a carregar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver PostAlguém me sabe dizer qual é o número para o qual devo ligar? Tou farto de ligar para o 1693 mas recebo uma msg automática a dizer que para falar com um operador tenho de marcar "0" mas não acontece nada.
Tens de esperar um pouco.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário