Anúncio

Collapse
No announcement yet.

So you think you can dance

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    So you think you can dance

    Mais alguém segue este programa? Acompanhei de perto a Season 4 no Fox Life e neste momento estão a passar a season 5. A temporada mais recente acho que é a 6.

    A estrutura do programa é semelhante a tantos outros. Uma primeira fase de audições, depois ficam 20 e temos uma série de galas onde os concorrentes vão sendo eliminados.

    Sinceramente, e após tanto programa de música, este é uma lufada de ar fresco. As coreografias são simplesmente fenomenais e os dançarinos também.

    Deixo-vos alguns vídeos da season 4:

    YouTube - Courtney Mark Sonya "The Garden" the whole clip.

    YouTube - SYTYCD Season 4 E11

    YouTube - Kate and Joshua bollywood

    Há muita coisa no youtube. O programa passa às sextas feiras à noite no Fox Life e repete no sábado e domingo.

    #2
    Consegue ser dos poucos programas que me faz sair do Fox Life Não nego que até possa ser interessante (na publicidade nota-se que aquilo é tudo menos fácil e que há muita competência), mas não tem a ver comigo!

    Comentário


      #3
      Prefiro o So You Committed a Crime And You Think You Can Dance?

      Comentário


        #4
        Por acaso costumo ver. Adoro dança e há ali pessoal que me deixa boquiaberta (tanto pelas boas como pelas más razões ). Esta fase das audições foi engraçada pelos cromos que iam surgindo. Mas o melhor está para vir quando ficarem os 20 melhores. A qualidade dos bailarinos e das coreografias é espantosa. Gosto particularmente de 3 coreografias:

        YouTube - Courtney Mark Sonya "The Garden" the whole clip.

        http://www.youtube.com/watch?v=tqToB8bsbV4

        YouTube - SYTYCD Tour -Dreaming With a Broken Heart

        Acho absolutamente fantástico o trabalho da Mia Michaels e da Sonya Tayeh. Esta última então tem uma mente retorcida que produz coreografias com uma elevada dose de loucura.
        Editado pela última vez por MrsX; 09 February 2010, 08:23.

        Comentário


          #5
          Eu vi o programa que deu no fim-de-semana passado (episódio 4 da 5ª temporada) e houve por lá algumas músicas que me ficaram no ouvido. Contudo, após tirar o episódio da net para o rever, apercebi-me de algo muuuuito estranho: as músicas que estão no episódio na net (que passou nos USA, presumo) são diferentes das que passaram no episódio da FoxLife Portugal.

          Será possível as músicas serem diferentes?

          Por exemplo, no sábado passado usaram uma música muito calminha que queria apanhar. Na versão da net essa música é completamente diferente.
          Outra: no episódio que passou na FoxLife de Portugal houve uma música com uma guitarrada da pesada na coreografia em que os primeiros passos pareciam alguém a andar de patins . Na versão da net a música não tem nada a ver.
          Editado pela última vez por nfh; 16 February 2010, 21:52.

          Comentário


            #6
            De vez em quando vejo isso com a minha namorada...

            Mas para mim, o melhor do programa é a apresentadora, com aquele sotaque British super carregado... Que mocita engraçada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nfh Ver Post
              Eu vi o programa que deu no fim-de-semana passado (episódio 4 da 5ª temporada) e houve por lá algumas músicas que me ficaram no ouvido. Contudo, após tirar o episódio da net para o rever, apercebi-me de algo muuuuito estranho: as músicas que estão no episódio na net (que passou nos USA, presumo) são diferentes das que passaram no episódio da FoxLife Portugal.

              Será possível as músicas serem diferentes?

              Por exemplo, no sábado passado usaram uma música muito calminha que queria apanhar. Na versão da net essa música é completamente diferente.
              Outra: no episódio que passou na FoxLife de Portugal houve uma música com uma guitarrada da pesada na coreografia em que os primeiros passos pareciam alguém a andar de patins . Na versão da net a música não tem nada a ver.

              POr acaso não tenho a mínima ideia se as músicas mudam na versão que passa fora dos EUA. Não faz muito sentido, mas não sei.

              Aquilo em Las Vegas não foi fácil. Muitos dos supostos favoritos das audições já ficaram pelo caminho. A Natalie Reid era dada como quase certa entre os 20 melhores e ficou pelo caminho (não percebi porque não lhe deram a hipótese de fazer um solo) e o Brandon Bryant tem sido muito criticado.

              Os "anónimos" é que parecem estar a fazer furor. Vamos a ver quem passa, na sexta

              Comentário


                #8
                Mas mudaram, tenho 99% de certeza (o 1% que sobra é para alguma alucinação que possa ter tido ).
                Não sei se viste o episódio no domingo passado... se viste tenta procurar o episódio S05E04 nos sítios do costume e verás (ou melhor, ouve) que as músicas não são as mesmas.

                Eu andava à procura do título da música que a Mia Michaels coreografou, mas assim é quase impossível .

                Comentário


                  #9
                  Não aperece por aqui?

                  http://en.wikipedia.org/wiki/So_You_...ance_(season_5)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Esse link está incorrecto, penso que te referes a este (estava aí um parêntesis fora do sítio).
                    Em todo o caso as músicas que estão listadas nesse artigo são, creio eu, as que passaram no programa nos USA (e que está disponível no torrent). Contudo, a maior parte das músicas não é de todo o que passou na Fox Life em Portugal no passado domingo.

                    Comentário


                      #11
                      Mais um programa de cantar e dançar ...

                      Parece que não se evolui desta roda.

                      Futebol - Telenovelas - Programas de cantar e dançar

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X