Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema ao escrever no google

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema ao escrever no google

    Boas, hoje começou me acontecer algo estranho, quando escrevo na caixa de pesquisa do google não o consigo fazer de forma normal e rápida, apenas consigo escrever lentamente, ou seja, escrevo uma letra tenho de esperar algo como um segundo ou menos e depois então escrevo a outra. Se tentar escrever normalmente só me escreve a primeira letra.
    Já testei e só acontece mesmo no google por isso axo que não seja do teclado.
    Alguém sabe o que é

    #2
    Reboot ao pc..

    (limpeza de temporarios, cookies, por ai)

    Comentário


      #3
      Recomendo o CCCleaner.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Boas, hoje começou me acontecer algo estranho, quando escrevo na caixa de pesquisa do google não o consigo fazer de forma normal e rápida, apenas consigo escrever lentamente, ou seja, escrevo uma letra tenho de esperar algo como um segundo ou menos e depois então escrevo a outra. Se tentar escrever normalmente só me escreve a primeira letra.
        Já testei e só acontece mesmo no google por isso axo que não seja do teclado.
        Alguém sabe o que é
        O Google não gosta de ti. Que lhe fizeste homem? Traíste-o com o Bing?

        Comentário


          #5
          penso que seja do firefox porque experimentei no IE e não faz. Instalei o o FF 3.6 mas continua na mesma.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            O Google não gosta de ti. Que lhe fizeste homem? Traíste-o com o Bing?
            sempre tivemos uma relação tão saudável, eu nabo não sei de uma coisa ele procura, e assim temos levado a nossa vida. Agora faz me isto.

            Comentário


              #7
              Será que o computador tem a quantidade de memória RAM adequada?

              Será que o disco rígido não está demasiado cheio?

              Será que o sistema operativo não está a carregar serviços que não são necessários?

              Será que o disco tem sido desfragmentado periodicamente?

              Talvez a causa do problema seja uma destas, ou, até, uma mistura de todas. Os computadores necessitam de manutenção periódica; caso contrário, funcionam na perfeição durante algum tempo, até que o desempenho começa a degradar-se.

              Eu instalaria o CCleaner (CCleaner - Home), que é gratuito, e faria uma limpeza e verificaria a integridade do registo do Windows. Talvez dê uma boa ajuda.

              Comentário


                #8
                Ja corri o cleaner mas continua na mesma.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Ja corri o cleaner mas continua na mesma.

                  Que add-ons tens instalados no Firefox? Experimenta desligá-los para ver a performance.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                    Que add-ons tens instalados no Firefox? Experimenta desligá-los para ver a performance.
                    Muito obrigado acertaste, tenho poucos mas ao desligar e depois ligar um de cada vez deu para isolar o que fazia o problema.
                    Bem obrigado a todos, o meu querido google já esta operacional.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X