Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor Neurologista do País

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Melhor Neurologista do País

    Boa noite. À semelhança do tópico que aqui há decidi criar outro sobre o melhor Neurologista do País. Acontece que eu preciso de consultar um, e convinha que fosse um mesmo bom. Alguém me pode aconselhar alguém (de preferência em Coimbra)?

    #2
    Tens o António Freire Gonçalves, em Coimbra. É quem está a seguir o meu avô, até hoje tem demonstrado ser um excelente profissional, julgo q também é professor na faculdade.

    R. Machado Castro 235, 5º - D Coimbra
    Tlf: 239824282

    Comentário


      #3
      Já agora, perguntaram-me também se eu conhecia algum médico que faça exames de Electromiografia com qualidade (desta vez em Castelo Branco, de preferência).

      Comentário


        #4
        apagar sff

        Comentário


          #5
          Se fosse possível, gostava de saber mais opiniões.

          Comentário


            #6
            O melhor neurologista do país é o Prof. Doutor João Lobo Antunes na minha opinião.

            Hosp. Santa Maria.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
              O melhor neurologista do país é o Prof. Doutor João Lobo Antunes na minha opinião.

              Hosp. Santa Maria.
              Pois... mas esse é neurocirurgião.

              Se pretendem um bom neurologista em Coimbra, já foi indicado um nome.

              Depois tudo depende se já sabem qual o problema em causa ou não. Não há nenhum super-médico melhor em tudo e mais alguma coisa

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                Não há nenhum super-médico melhor em tudo e mais alguma coisa


                PS: Não me levem a mal pois com a saúde não se brinca, mas não resisti

                Comentário


                  #9
                  Grande post ClioIII!
                  Desculpem o OT que não se pretende que seja falta de respeito ou interesse.

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    Isso do melhor tem muito que se lhe diga.

                    Há médicos neurologistas muito bons mas que se especializaram em determindo tipo de doenças. Exemplos: Prof. Dr. Lobo Antunes - tumores cerebrais, Prof. Dr. Pratas Vital (microcirurgia da coluna). Tudo depende do problema.

                    Cumprimentos,

                    Pedro

                    Comentário


                      #11
                      Eu procuro um bom a tratar doenças musculares e a fazer Electromiogramas. Podem-me dar mais nomes? (de preferência em Coimbra)

                      Comentário


                        #12
                        Preciso de marcar uma consulta num neurologista para a minha irmã. Precisava que me dessem alguma referência aqui na zona de Aveiro. Não queria ter que marcar na Cliria porque dá-me a impressão que são só medicos novos e gostaria de alguém com mais experiência.

                        Comentário


                          #13
                          Em Aveiro não conheço. Em Coimbra a Dra. Cristina Machado (Hospital da Universidade de Coimbra), é a médica da minha mãe. No Porto, prof. Rui Vaz, tem consultório na esquina da Rotunda da Boavista com a Av. de França.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                            Preciso de marcar uma consulta num neurologista para a minha irmã. Precisava que me dessem alguma referência aqui na zona de Aveiro. Não queria ter que marcar na Cliria porque dá-me a impressão que são só medicos novos e gostaria de alguém com mais experiência.
                            bump ao topico

                            precisava da mesma dica, também em aveiro sff

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                              Boas,

                              Isso do melhor tem muito que se lhe diga.

                              Há médicos neurologistas muito bons mas que se especializaram em determindo tipo de doenças. Exemplos: Prof. Dr. Lobo Antunes - tumores cerebrais, Prof. Dr. Pratas Vital (microcirurgia da coluna). Tudo depende do problema.

                              Cumprimentos,

                              Pedro

                              Em 2003 fui operado a uma hernia discal na cervical (C7) pelo Dr. Pratas Vital e a operação foi um sucesso.

                              Há 2 anos atrás começei a fazer jiu jitsu e como sentia muitas dores na zona cervical nos dias a seguir aos treinos telefonei para a clinica onde ele dá consultas e pedi para falar com ele, para que me aconçelha-se. Ele atendeu ao meu pedido e foi extremamente simpático perdendo valiosos minutos do seu tempo a aconcelhar-me.

                              Médico 5*****!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                                Boas,

                                Isso do melhor tem muito que se lhe diga.

                                Há médicos neurologistas muito bons mas que se especializaram em determindo tipo de doenças. Exemplos: Prof. Dr. Lobo Antunes - tumores cerebrais, Prof. Dr. Pratas Vital (microcirurgia da coluna). Tudo depende do problema.

                                Cumprimentos,

                                Pedro
                                O tópico é sobre neurologistas.

                                E tu dás exemplos de neurocirurgiões... são coisas muito diferentes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                  bump ao topico

                                  precisava da mesma dica, também em aveiro sff
                                  recomendaram-me o DR. Varão Nolasco. Avenida do Doutor Lourenço Peixinho 63,1º-B.
                                  Muito conceituado. Dizem-me que vem gente do algarve para o ver.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mesmo dentro da especialidade, há médicos mais orientados por cada assunto. Mesmo médicos novos podem ser muito bons em algo muito específico.

                                    Dependendo do possível problema de saúde, eu procuraria um neurologista específico e bom nessa matéria, e não necessariamente o "melhor" da praça.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X