Ora no mes passado entreguei um hp para a garantia, e uns dias mais tarde recebo uma sms que o iria receber no dia 5 deste mês. Tal não se vio a verificar, e ontem, dia 12 entrei em contacto com a hp, e surpreenderam-me com uma resposta "então, mas o seu equipamento está dado como entregue"... bem, fiquei perplexo e perguntei se quando a transportadora ao entregar o equipamento, exigiria uma assinatura, responderam que sim. Ficaram de entrar em contacto comigo, e vou esperar até segunda feira. O que fazer neste caso?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Já me estreei com problemas na garantia
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já me aconteceu 3 vezes na loja onde trabalho,duas com a transportadora da Acer e uma com a da Asus.
As marcas tinham o equipamento como entregue sem que eu o tivesse recebido.
A Asus resolveu o problema de forma célere, entre uma a duas semanas.
Um dos equipamentos Acer demorou +- 1 mês para darem outro equipamento ao cliente.
A outra situação foi bem mais complicada e só ao fim de 2 anos fizeram o credito ao cliente do valor do equipamento
Aguarda o contacto por parte da HP e se não o enviarem logo pede o comprovativo da recepção do equipamento.
Sendo uma assinatura diferente, reclama a situação para que a resolvam.
Comentário
-
um colega meu a um tempo atras em conversa tb se queixou do mesmo...tinha uma maquina fotografica na garantia, e tb lhe disseram que a iria receber dentro do prazo dos 30 dias, o que nao veio a acontecer.
apos alguns telefonemas a marca garantiu que ja tinha sido enviada, que se estava atrasado era algum problema com a transportadora.
quando recebeu a maquina, 2 meses depois de a ter entregue, veio a verificar-se que so lhe tinham enviado a maquina 1 semana antes dos 2 meses...e nao antes do primeiro mes como a marca garantia ter-lhe enviado.
a marca é a Sony
Comentário
-
É triste isto estar a passar-se, agora enviei um mail novamente para saber o ponto de situação e a exigir que isto se resolva o mais breve possível.
Vou esperar até quinta feira, caso não seja contactado até lá, vou directamente às instalaçoes exigir que me informem sobre o que se sucedeu.
Será caso para seguir para outras instâncias, ou devo esperar? Quanto tempo?
Estou desenrascado com outro pc, mas urgente ou não, quero saber o que se passa, e não estou com muita paciência. Aliás, referi que o pc está-me a fazer muita falta.
Comentário
-
A mim também já aconteceu umas caricatas, mas a mais caricata foi de uma máquina fotográfica que tinha ido para arranjar, devido a um bloqueio dela.
Fui onde a tinha comprado e até aí tudo bem. Dizem que o tempo de reparação é de 1 mês. Passado esse mês vou lá e, dizem-me que ela aínda não está pronta, para passar lá dentro de 3 semanas.
Eu nesta fase já estava a desconfiar.
Passadas 3 semanas dizem-me que já têm nota do fabricante que foi reparada mas aínda não chegou, visto o camião vir de Espanha! Disseram-me que dentro de uma semana já lá estava!
Aí eu disse-lhes que era bom que ela estivesse lá dentro de uma semana, em forma de ultimato!
Passada esse semana dirijo-me lá para levantar a máquina, eles dizem que "não está cá, mas que deu entrada, deu!".
Aí eu disse-lhes, "se não sabem onde ela pára, então quero o dinheiro dela de volta, porque não estou para andar sempre aqui a perguntar se já chegou ou não!"
A custo lá devolveram o dinheiro e fui comprar outra!
As vezes temos que os encostá-los à parede!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário