Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Número de milionários aumentou 6,5% em 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Número de milionários aumentou 6,5% em 2005

    Número de milionários aumentou 6,5% em 2005

    O número de milionários em todo o Mundo aumentou 6,5% no ano passado, essencialmente devido ao forte aumento do número de pessoas afortunadas fora dos Estados Unidos e da Europa, segundo relatório divulgado hoje pela Capgemini e pela Merrill Lynch.

    O número de pessoas que possuem mais de 1 milhão de dólares (794 mil euros) em activos para investir cresceu para os 8,7 milhões no ano passado e a riqueza deste grupo aumentou em 8,5% para um total de 33,3 biliões de dólares (26,44 biliões de euros).

    O número de milionários da região da Ásia-Pacífico cresceu em 7,3%, para 2,4 milhões de pessoas, superando o aumento verificado na América do Norte e na Europa.

    A África, o Oriente Médio e a América Latina, onde existem cerca de 700 mil milionários, verificou-se um crescimento de cerca de 10%, cada, beneficiando do facto dos preços do petróleo terem mais do que duplicado de valor nos últimos dois anos e das fortes valorizações das bolsas dos mercados emergentes, que registam ganhos há três anos.

    Na América do Norte, o número de milionários aumentou em 6,9% durante 2005, passando para 2,9 milhões de pessoas, enquanto que na Europa o número de ricos aumentou em 4,5%, para 2,8 milhões de pessoas.

    «Os activos das pessoas ricas continuam a crescer a um ritmo significativamente mais acelerado do que o Produto Interno Bruto (PIB) dos países», afirmou Eva Castillo, chefe da divisão de clientes privados da Merrill Lynch, em declarações citadas pela Bloomberg.

    A riqueza dos milionários deverá aumentar ainda mais, segundo o estudo, embora deva registrar um ritmo de crescimento inferior ao actual. O relatório, que não incluiu o valor das residências pessoais, prevê que os activos mundiais crescerão ao ritmo de 6% ao ano, durante os próximos cinco anos, alcançando 44,6 biliões de dólares (35,4 biliões de euros) até 2010.


    Só tenho pena de não fazer parte do grupo...

    #2
    Eu pessoalmente já estou a trabalhar para obter o meu segundo milhão de euros... falhei o primeiro.

    Comentário


      #3
      se os milionarios todos morrerem e deixarem 2 filhos, os milionarios duplicam [:P]

      Comentário


        #4
        Não admira, o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez mais pobre.

        Tantos burlões, extorsores, ladrões, vigaristas, jogadores de futebol e gajos que ganham rios de dinheiro só para coçar os tomates(altos funcionários da Função Pública), não admira que o Ali Baba foi um gajo muitissimo feliz! Porque só conheceu 40 ladrões!!! [8)]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por rum

          Eu pessoalmente já estou a trabalhar para obter o meu segundo milhão de euros... falhei o primeiro.
          [^][^][^][^][^][^]

          Essa fez-me lembrar uma cena do humorista da BBC, Dennis Pennis, em Los Angeles.
          À frente a um bar disse que ali, há 15 anos atrás, 2 adolescentes tinham decido formarem aquela que, um dia, ainda seria considerada a melhor banda de rock do mundo.
          E 15 anos depois ? .... nada, nunca fizeram ou conseguiram nada, uns falhados....

          Comentário


            #6
            e eu não sou milionário... q pena...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por andred

              Não admira, o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez mais pobre.
              Devias tentar perceber qual a lógica disso e não entrares em considerações desnecessárias.

              É que quando percebesses, publicavas a tua teoria e ganhavas uma fortuna em conferências e outros artigos.

              A sério. [8D]

              Comentário


                #8
                Os milionários ficaram ainda mais milionários?

                Comentário


                  #9
                  Querem adivinhar quanto foi o crescimento da pobreza para que o número de milionários pudesse aumentar 6,5% ??

                  Comentário


                    #10
                    Eu faço parte dos numeros da probreza...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X