Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Power point - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Power point - Ajuda

    Bem isto é assim eu precisava de ajuda num trabalho que estou a realizar em que consiste em colocar fotos numa apresentação. Eu estou a colocar essas fotos como fundo.

    Mas tenho um problema quando as fotos estão ao alto a imagem fica toda esticada e se eu colocar a imagem adequada ao slide ele vai-me cortar parte da foto.

    Eu gostava que alguem me ajudasse neste ponto!!!!!

    Obrigado

    #2
    Acho que so redimencionando a imagem com um editor de imagem de maneira a que fique com o formato +/- do slide...nem muito alta nem muito larga...

    CUMPS,MIKE

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Slide

      Bem isto é assim eu precisava de ajuda num trabalho que estou a realizar em que consiste em colocar fotos numa apresentação. Eu estou a colocar essas fotos como fundo.

      Mas tenho um problema quando as fotos estão ao alto a imagem fica toda esticada e se eu colocar a imagem adequada ao slide ele vai-me cortar parte da foto.

      Eu gostava que alguem me ajudasse neste ponto!!!!!

      Obrigado
      1. A foto originalmente tem a proporção (altura e largura do slide) e depois limitas-te a redimensionar em termos de zoom (pelas propriedades da imagem ou através de Shift+Ctrl+Rato no canto da imagem).

      2. A foto não tem a proporção (altura e largura do slide)

      2.1 Agarras num editor de imagem e cortas a foto em largura até ficar com a proporção que pretendes (pelo que dizes, se fica esticada em altura é porque tem largura a mais para a altura que pretendes)

      2.2 Redimensionas directamente no Powerpoint esticando e encolhendo a imagem directamente como se de uma caixa de tratasse (agarras nas laterais da imagem e levas até ao extremo do slide...mas ficará sempre desproporcionado face ao original.

      Comentário


        #4
        Sabem se há algum modo de colocar vídeos no power point sem que o programa vá buscar à pasta onde ele estava guardado?
        Assim ao passar a apresentação com vídeo para outro computador ela funcionaria na mesma, mesmo que o tamanho do ficheiro tivesse de ser sacrificado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
          Sabem se há algum modo de colocar vídeos no power point sem que o programa vá buscar à pasta onde ele estava guardado?
          Assim ao passar a apresentação com vídeo para outro computador ela funcionaria na mesma, mesmo que o tamanho do ficheiro tivesse de ser sacrificado.

          Inseres uma hiperligação ao site onde o vídeo estiver alojado, como o youtube por exemplo.


          Assim podes abrir a apresentação em qq lado que o link é sempre o mesmo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Inseres uma hiperligação ao site onde o vídeo estiver alojado, como o youtube por exemplo.


            Assim podes abrir a apresentação em qq lado que o link é sempre o mesmo.
            O vídeo não é da internet, será um video que tenho no computador.

            Comentário


              #7
              Então, mas é óbvio que se queres abrir o video a partir de uma apresentação em qualquer computador tens de o alojar num sítio on-line qualquer para que possas aceder em qq altura (desde que tenhas ligação à net).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Então, mas é óbvio que se queres abrir o video a partir de uma apresentação em qualquer computador tens de o alojar num sítio on-line qualquer para que possas aceder em qq altura (desde que tenhas ligação à net).
                Ou levar com ele numa pen, disco portátil, etc?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                  Ou levar com ele numa pen, disco portátil, etc?
                  Pode não funcionar. Se o endereço do drive for diferente, tem de se realojar tudo de novo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X