Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistência a Portátil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assistência a Portátil



    Tenho um portatil que tem uma porta USB relaxada.
    Precisa que a porta leve uns pontinhos de solda
    para fixá-la à motherboard
    Alguém sabe onde exista em Lisboa uma casa de informática que faça assitência técnica a portáteis, e que não seja muitos Euros €€€€€.
    É que já fiz uns contactos e dizem-me que levam pelo menos 6 horas...!!!! para fazer este trabalho !!!!!!!!!!!

    #2
    ja nao esta na garantia?

    sera que tu nao conseguiras soldar isso ?

    Comentário


      #3
      Já não está na garantia, pois foi comprado em 2. mão.
      Eu já abri o portátil e consegui chegar à porta USB, só falta mesmo soldar e para isso não tenho instrumentos.

      Comentário


        #4
        Se calhar sai-te mais barato comprares um ferro de soldar e um pouco de solda e fazeres tu mesmo para o fazeres tens de o desligar como é òbvio tirar a bateria e carregas no botäo de desligar durante 30 segundos para descarregar completamente depois podes efectuar o trabalho em segurança;)

        Comentário


          #5
          és de onde? se quiseres eu posso soldar isso desde que ja esteja desmontado, tenho material para isso! não arrancou as pistas pois não?

          Comentário


            #6
            não te armes em engenheiro que ainda queimas alguma peça com o calor do ferro de soldar [:P]

            Comentário


              #7
              tem que ser um ferro como o meu que de para regular a temperatura, dependendo da solda mas soldar a volta dos 300/310 graus não mais, é como soldo as placas dos modems aqui na empresa

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

                és de onde? se quiseres eu posso soldar isso desde que ja esteja desmontado, tenho material para isso! não arrancou as pistas pois não?
                Trb em LX. Pistas arrancadas ? Não sei.... só sei que a porta USB ainda está agarrada à motherboard, mas um bocado solta.

                Comentário


                  #9
                  Tenho exactamente o mesmo problema no meu portátil de 4 anos! :D

                  Qual é o teu portátil? O meu é um Compaq Evo 1000v... continua a bombar como deve ser mas tem esse problema! [xx(]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por XXI

                    Já não está na garantia, pois foi comprado em 2. mão.
                    Eu já abri o portátil e consegui chegar à porta USB, só falta mesmo soldar e para isso não tenho instrumentos.
                    já que sabes desmontar o portátil leva a board e a porta usb a uma casa de electronica, que eles fazem isso barato, chegas a casa e montas, pois numa casa de informática levam muito.... têm é cuidado com o calor e tipo de solda

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X