Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::::BonéPower:::!!!!! Sera o Regresso do RODINHAS?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ::::BonéPower:::!!!!! Sera o Regresso do RODINHAS?

    Td começou qd o Joao...Rodinhas pos amigos...foi ate á Expo...numa 6ª á noite com o ppl la da zona...foram ver os picas...ya...na boa....Rodinhas tem 19 anos...nao tem dama mas vai curtindo com umas pitas la dos Olivais!!!

    ...depois de mto chular os pais com anos de escolaridade perdidos...decidiu arranjar um bules...fixe...fiel de armazem...70 cts por mes...UM LUXO!!!...4 meses passaram...ja tinha guita para dar de entrada para um bote fixe...entre cup´s e gti´s...ele ja sonhava com o seu carro td artilhado e a fazer fama na recta de Sacavem...!!!...acabou por comprar um Saxo......1.5d.... ...baril...para ele ...td acima de 1.1 é makina devoradora...

    ...rodinhas assim k saiu do Stand da eskina com a sua "nova" makina com 110.000kms...passou pelo bairro e mandou umas gazadas no acelerador...tal e qual os Herois dos descobrimentos lusos ao xegarem a uma nova terra e anunciarem a chegada de uma raça suberana na zona...uma nova especie k veio para reinar...!!!

    ...ya...pára no café do ppl...ele reparou logo no VTI preto do Zekinha...akela "pick up" com o "aleron" semi-pintado de aluminio e com as jantes de orige e os vinil´s prata na porta...ya...akele carro andava nas horas mesmo...5 manos la dentro e 240 a descer...era um dos herois da zona...mas tinha chegado um novo dealer...RODINHAS...

    ...entra no café de peito feito...e "ta-se bem...ta-se bem"...comé???...ya...fixe....ja tens o bote novo???...diz o Zekinha!!!

    ...ya mano...vou ali ja ao Inter comprar umas cenas para ele...Responde o Rodinhas!!!

    ...30 minutos passaram e o 1.5d ja tinha muito material para o fazer um dos melhores carros da zona e arredores do bairro!!!!

    ...neons verdes...lampadas dos minimos encarnadas...lampadas xenon super white...e uns manometros da pressao do turbo...e claro esta...as letras dos "16v" para colar nas laterais...e como prenda final...o belo do toclante a dizer Racing... para colar nas ilhargas!!!

    ...po mes k vem ...os caixotes do Jumbo com dois woofers e tweeters...

    ...Rodinhas ja so pensava no seu carro a dar show po ppl da recta!!!

    ...passado uma semana...ja tinha um filtro conico universal instalado á pressa pois ja era 6ª feira e o ppl ja tava a ir pa recta!!!

    ...00:45h...recta de sacavem...Bofia corta a estrada...Rodinhas descontraido e feliz por ter o seu primeiro encontro com a Bongó!!!!...

    ...na boa mesmo...a bofia nao pegou com nada pois tavam em greve de zelo e apenas tavam numa de informaçao pedagogica...e assim foi...disseram-lhe para trocar os minimos encarnados para verde...pois o bofia era do Sporting...!!!

    ...todo contente ,Rodinhas parte com a gera toda po bairro...mas sem antes passarem no Mac na 2ª circular...ya foram la ver os botes na hora de dar agua aos cavalos brutos dakelas makinas devoradoras de alcatrao!!!...com alteraçoes de vanguarda...

    ...nao foram comer nepia...foram so ver os carros mesmo...para se sentirem integrados com o ppl dos TypeR´s e Subarus...k ali passam antes de irem pa Vasco!!!

    ...com os neons ligados e as instalaçoes de som a tocar mais alto do k akilo k podem...la foram eles tipo romaria...kem os via a passar ate tinha a ideia de k os neons eram strob´s...tal era a batidas das colunas k ate as luzes baixavam de intencidade ao som do radio!!!

    ...mas Rodinhas nao éra feliz...faltava-lhe algo...algo k ia mudar a sua vida para sempre...

    ...no outro dia la foi ele logo de manha...pois era sabado e nao havia bules...foi ao Vasco e adquiriu o seu belo do Boné da FOX....... ...vermelho e com as chamas na pala...as damas ficavam loucas...mais ainda depois de descolorar o cabelo ja por si loiro e rapar de lado o dito cujo e adaptar um piercing na asa direita...akela cena k da para ouvir uns sons!!!

    ...FDX...Rodinhas ja era bem visto la na zona...um carro TUNING e uma pausa cheia de style...

    ...mas o 1.5d precisava de mais umas cenas...

    ...mandou rebaixar o bote na oficina do cota do Max...foi busca-lo ao fim do dia...e tal e kual um pai k vai ver o filho pela 1ª vez...Rodinhas ía nervoso para a oficina...assim k entrou reparou no seu menino rebaixado...por momentos ate lhe pareçeu um Cup...mas foi so mesmo por momentos...

    ...o cota do Max disse-lhe k o carro dele tava mta castiço...e k akilo keria mesmo era uns suportes de matriculas cromados...o Rodinhas nao fez mais nada...pegou na makinazorra e partiu em rotaçao alta para o Inter...comprou akela cena cromada e aproveitou para comprar akelas matriculas com relevo...!!!

    ...e qd vai a sair repara nos radio k la estavam em exposiçao...um BelSon 70x4 cd typeRvti...40 €....nao perdeu tempo e comprou logo akela cena de rara beleza!!!

    ...Rodinhas nem lhe interessou como é k tinha rebaixado o carro...tava no chao e era o k interessava...ja curvava nas horas e tinha um ronco tipo Ferrari..graças ao filtro ja cheio de oleo e usado...k lhe davam mais 20 cvs...pelo menos era o k lhe disse o Zé Tó...o bacano k lhe vendeu o filtro por 100€...

    ...mas o Rodinhas tinha a certeza k o filtro lhe dera mais cavalos...pois ja so demorava 5 minutos a chegar a casa desde o bules...qd antes fazia o trajecto em 6 minutos!!!!

    ...o deposito tava na reserva mas o rodinhas nao se importava...era sinal k o carro andava mais pois tava mais leve...
    ...o nosso heroi...sentado nas pseudo-bakets do seu carro...(pseudo pois tinha akelas capas a imitar backets reais)...imagina ja o seu interior todo TUNING...o manometro to turbo tava mesmo lindo...nao funcionava...era mesmo po style...pois era isso k o Rodinhas keria....gande cenario no bote!!!


    ...o radio tocava k nem um mimo...ele mesmo o instalou...corta aki...descarna ali...e ja tinha as 8 colunas mais caixotes JUMBO POWER 10.000W a tocar...!!!!

    ...as alteraçoes nao paravam...a proxima foi comprar papel-autoculante e fazer umas pestanas k tapavam os farois quase por inteiro...mas era mesmo assim...pois o nosso heroi pensava k encurtando a area de luz k obrigaria a propria luz a ter mais intencidade...e assim parecia k tinha farois xenon como os BMW´s!!!

    ...so faltava a panela de escape da BufadorPower...k lhe custou...k lhe custou....k nao lhe custou nada pois era em 4ª mao e e foi o cota do Max k a ia mandar po lixo e o Rodinhas aproveitou!!!...agora sim... o 1.5d ja tinha á volta de 130 cvs e ja podia ir com os GTI´s e V-tecs la da recta!!!!

    ...Rodinhas ja pensava numa repro...ele mesmo tinha ideia de a fazer pois sabia k havia ppl k fazia as suas repros atraves do PC...ele la tentou ligar a fixa do teclado ao carro...mas a unica cena parecida com uma fixa para se ligar algo...era o iskeiro...mas o teclado na encaixava lá!!!...eskeceu isso e pensou em comprar um volante da ViraviraSport...mas qd o kis montar disseram-lhe k tinha de comprar tb um cubo...e o proprio cubo custava mais do k o volante...cagou nisso e mandou o volante para um canto...la no kuarto...

    ...kuarto esse k tava xeio de poster´s dessa grande revista de TUNING...a MaxiTuning espanhola...Rodinhas sonhava ja com o seu bixo ao lado dakelas makinas lindas....ja imagina o seu carro todo fibrado....abas alargadas...farois da frente do BMW serie 5...farolins traseiros do Corsa C...embaladeiras do M3 e espelhos de uma HarleyDavidson...k ele ja tinha visto num carro qualquer...

    ...akilo tinha pernas para andar...

    ...sera k o Rodinhas vai conseguir fazer o k tanto sonha??

    ...sera k o cota dele nao lhe vai ***** os miolos por causa da guita k ele gasta na makina??

    ...sera k a mae dele vai fazer bifes po jantar???

    ...todas estas respostas brevemente...em :::Rodinhas...O BonéContraAtaca:::

    #2
    Nao é por nada mas anda aki neste forum um carro na secçao tuning k é um 1.5d artilhado, ja lhe foste pagar os direitos? :D Nao tou a ver a piada de haver pessoas a ganhar 70cts, mas de resto ta ai mt trabalho ;)

    Comentário


      #3
      Eheheheh, muito bom, tou à espera do proximo capitulo!

      Comentário


        #4
        Brutal[^][}][^][}][^][}][^][}]

        Comentário


          #5
          [}][}] Quero mais[:X]
          dread ainda ontem bi o bote do Rodinhas. o gajo vinha grifado, com uma garina malaika!!!! Marcou pausa;)

          Comentário


            #6
            [^][^][^][^][^]

            Mais... mais... mais...


            Espera! Não estás a contar a história da tua vida, não??;)

            Comentário


              #7

              Mesmo muito bom.

              [^][^][^][^]

              Santos

              Comentário


                #8
                Muito bom!

                Comentário


                  #9
                  :D [^]

                  Comentário


                    #10
                    Mto bom. mto bom mesmo

                    Comentário


                      #11
                      pode ser a brincar mas acaba por ter muita verdade. conheço putos com ordenados miseráveis que enterram o dinheiro todo num chaço que nem dado o queria.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

                        pode ser a brincar mas acaba por ter muita verdade. conheço putos com ordenados miseráveis que enterram o dinheiro todo num chaço que nem dado o queria.
                        é uma triste realidade


                        mas aqui a culpa é tambem do aparelho educacional, que não ensina "finanças" na escola.

                        90% das pessoas nem sabe bem o que é uma taxa de juro e como se calcula. e dps comem com os 30% da cofidis que se lixam

                        Comentário


                          #13
                          não é só uma questão de educação na escola. A educação começa em casa, mas infelizmente nem todos os pais podem estar com os filhos todos os dias, outros não se preocupam mesmo.

                          Comentário


                            #14
                            Muito fixe...Mas como diz o Peugeot Power,é triste que em muitos lados isto seja verdade

                            Comentário


                              #15
                              É pá o que eu me ri a ler isto! LOL! [}]


                              Mas como dizem, isto é muito giro mas é realidade em muito sítio. [xx(]

                              Comentário


                                #16
                                LOL grande historia, espero pelo proximo capitulo!!

                                Comentário


                                  #17
                                  altamente. mas realmente o salario podia subir pra 90 contos ou então ele fazer umas horas extra pra ganhar algum prá máquina
                                  e arranjar uma miúda (uma gaja q se oferece dependendo do carro de cada chavalo lá do bairro...)

                                  Comentário


                                    #18
                                    muito bom Rui...fico a espera da continuação..

                                    [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                                    Comentário


                                      #19
                                      [}][}][}]:D

                                      Comentário


                                        #20
                                        altamente. kero ver a estreia do próximo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Epá!! LINDO! Quero ver o próximo capitulo!!....tou deserto pa saber se ela smp fez bifes pó jantar...

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

                                            não é só uma questão de educação na escola. A educação começa em casa, mas infelizmente nem todos os pais podem estar com os filhos todos os dias, outros não se preocupam mesmo.
                                            E quantos pais sabem gerir o seu dinheiro?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ja tinha Lido..[:S]

                                              Comentário


                                                #24


                                                2º capitulo

                                                :::O BonécontraAtaca:::

                                                ...6 meses passaram desde a compra do xaruto...k agora ja tinha designaçao de Cubano ...pois ja era um carro á homen devido a colocaçao do "aleron" da ATPTOUR na versao GT...
                                                ...versao esta k tinha 18 posiçoes á escolha na procura da maior performance do bote...claro k o Rodinhas nao brincava em serviço e no k tocava a prestaçoes e aerodinamica o Rodinhas era barra...mas barra mesmo...tao barra k meteu o dito cujo na posiçao mais alta devido ao backforce k tinha k ser produzido para manter aquele superdesportivo agarrado ao alcatrao...neste caso ao pseudo-alcatrao...pois as ruas no bairro e arredores era so buracos...e lombas...buracos...e lombas...buracos...e lombas...e algumas manilhas de esgoto pk de resto era buracos...e lombas...buracos...e lombas...

                                                ...ora bem...Rodinhas...tal como qualker tuner de excepçao k se preze...nao podia para de alterar o seu carro ate á perfeiçao pretendida e sonhada...fxou o olhar na viatura...e fez um relatorio das alteraçaoes ja efectuadas...

                                                ...pestanas de papel...
                                                ...filtro k dava mais 20 cvs..
                                                ...toculantes Racing nas ilhargas...
                                                ...matriculas em relevo com aros cromados...
                                                ...rebaixado até mais nao...
                                                ...manometros da pressao do turbo...do oleo...da pressao do gasoil...da pressao das bufas dele mesmo...da pressao dos pneus e da estupidez implementada nakela cabeça de retardado k vive num mundo paralelo á realidade!!!
                                                ...tapetes de borraxa prateados a imitar chapa...
                                                ...pedais TypeR ilumonados...
                                                ...Radio Belson...colunas 5.1 Creative com Amp de 2 omhs agarrado á chapeleira para toda a gente ver k ele tem bom gosto e guita para gastar em som...caixas JumboPower...se bem k as do FeiraNova eram mais baratas...
                                                ...carrapetas douradas...ficavam bem com o azul do carro...pois parecia um SUBARU!!!
                                                ..."aleron" GT esticado ao maximo...
                                                ...escape tipo mota de água k lhe dava 19cvs extras...
                                                ...letras da mala arrancadas com uma chave de fendas...e tapados os buracos com Bostik verde...
                                                ...lampadas multicor em tudo o k era caskilho...e os belos dos neons...
                                                ...e por ultimo e o mais importante...o "16v" tao cubiçado nesse mundo do TUNING k poucos homens conseguem ter!!!!...
                                                ...mas ele tinha...e depois de fazer o resumo das alteraçoes disse para ele mesmo...
                                                "é desta k vou derreter os pneus da frente para fikarem slick pa poder dar ratada aos gaijos da recta..."...

                                                ...e assim foi...entrou na makina...ligou o carro....ligou o radio...os minimos...os farois de nevoeiro...sim...pk como tava calor e havia akela poeira normal dos dias abafados de verao e nao se via nada bem as 7 da tarde...e prego a fundo e toca a derreter pneu...o motor tava frio mas depressa akeçeu com o eskentamento k ele lhe deu...o proprio Rodinhas pensou..."levas agora aki uma rodagem bem feita k ganhas ja uns 5cvs"...

                                                ...Rodinhas ja nao comia nem dormia bem...a TunAuto tava aí á porta e a guita pas jantes do Quim Zé nao havia maneira de lhe apareçer na carteira...e como qualquer bom negocio de rua é "toma lá,dá cá"...

                                                ...la conseguiu juntar umas coroas poupando no Diesel e adequiriu as tao desejadas OZ Leggera de 15" ...mas havia 2 probs...1º os pneus do 1.5d eram 14"...2º e mais importante...tinham k ser pintadas de doirado...para ficarem bem no azul!!!...nao perdeu mais tempo...depois de espetar os pneus nas jantes...o k ate acabou por ser facil...era hora de fazer o mais dificil...pintar as jantes a spray...e assim foi...
                                                ...meteu maos á obra e voilá...as jantes tavam lindas...mas havia escorridos de excesso de tinta a escorrer pelos raios da jantes...Rodinhas inteligente como era e é...nao perdeu mais tempo...como de costume...maos á obra...e foi dar uma volta de carro...de maneira a obrigar os escorridos a diluirem-se melhor...ate conseguiu alguma coisa...mas tb conseguiu sujar as jantes todas de pô e pedras...pois ainda tavam frescas...mas o mais importante é k ja eram doiradas...

                                                ...2 dias passam e é Sabado...TunAuto a bombar...la parte a romaria de carros tds artilhados com poderosos motores a roncar...toda a gente se veio despedir deles nakela hora da partida para Santarem...tavam la todas as pitas k nao tinham lugar nos carros e as k os cotas nao deixavam ir...

                                                ...parecia a partida dos navegadores lusitanos na hora do embarque para outras terras distantes por esse mar cheio de perigos...

                                                ...mais uma vez...o heroismo do nosso Rodinhas era posto á prova...éra a 2ª vez k ele saía da zona de LX de carro com ele a conduzir...a 1ª vez foi quando teve k ir a Carcavelos...á Brisa pedir a Via Verde...k muito jeito lhe dá...pois em 5 meses de cliente ja pagou cerca de 5 biscas...k era so mesmo o valor da "joia"...da compra do identificador!!!...

                                                ...la partem eles em fila a mandar rateres po ar...roncos secos e potentes...a lista de carros incluia 3 AX´s...2 TurboIE´s um V-tec e claro ...a joia da coroa...o 1.5d do Rodinhas...

                                                ...entram na AE e como se fossem a cavalaria americana a invadir terras de indios...passam por entre os carros pela eskerda e pela direita...a marcar presença...o nosso heroi ficava para tras...mas segundo ele era por causa da bofia...k assim podia depois pisar a fundo o acelerador e avisar os outros la na frente caso a bofia surgi-se atras deles...!!! 8)



                                                ...chegados a Santarem começam logo a ver akelas makinas de sonho...

                                                ...cada carro na entrada pagava 50€...com 4 acompanhantes...tinha k ser...mas na boa...ya...era por uma boa causa...
                                                ...ja la dentro toca de marcar presença e toma la uns raters e umas aceleradelas de meter medo...com oculos escuros e o som a bater forte e as ninas no banco de tras Rodinhas parecia o dono de um bar de alterne com um ganda carrao nas maos...passava pelos outros carros e mandava um olhar de desprezo para nao dar parte fraca...!!!

                                                ...estacionados os carros estrategicamente junto de uma tenda de exposiçao de um preparador profissional...Rodinhas e o resto da gera partem para ver os botes...

                                                "...xii mano ...olha so akela butija na mala...é nitrogenio...akilo da mais uns 100cvs na boa..."

                                                ..."ya ya...ganda se bem..."

                                                ..."olha akele todo rebaixadinho mano...ya...deve ter dakelas suspensoes maradas com elevadores electricos k fazem subir o carro e dar saltos...tipo NeedForSpeed..."

                                                "...bora beber umas jecas man..."

                                                ..."ya...olha akele som...ganda Sub...é parecido com os teu Rodinhas...né??..mas este é da FenixGold???...deve ser rasca...nao conheço esta marca...!!!!"


                                                ..."xii...topa akele calibra espanhol....ganda abuso..."

                                                ..."ah ah...nepia dread...é um Hyundai Coupé...mas ta td alterado e fibrado...e tens os farolins do calibra....ganda abuso...."

                                                ...ao longe os nosso herois reparavam k os bolides deles eram apreciados pelos visitantes...k apontavam o dedo e tiravam fotos...eles sabiam k nasceram para isto...nada mais interessava agora...

                                                ...eram os reis e nada lhes fazia frente...ate k chega o grupo do bairro vizinho...e ai´começaram logo os insultos...
                                                "...entao mano...é hoje???...keres la ir???"

                                                ..."o meu dá mais k o teu..."

                                                ..."tché...vais ver eu a ganhar o Top..."

                                                ...e assim foi a noite toda...


                                                ...Rodinhas tava a viver um sonho k sempre desejou...e ja nada parava akela cabeça de pensar nas mods k ia fazer ao seu super carro!!!!

                                                ...aproveitou e foi falar com um tipo k era dono de uma das empreas preparadoras de carros...e meteu conversa...

                                                "...entao...isto ta bom este ano..."

                                                "...pareçe k sim"

                                                "ja se vé carros com kualidade"

                                                "alguns"

                                                "to a pensar meter no meu um kit de carroçaria do clio V6..."

                                                ..."...pois..."

                                                ..."qt axa k levava para fazer isso??"

                                                ..."uns 500 cts ja com tudo incluido..."


                                                ...Rodinhas nao acreditava no k tava a ouvir...tantas noites perdidas a pensar no carro dos seus sonhos...e ele tava á distancia de 500 cts...

                                                ...dias depois ja no bairro...Rodinhas instala na sua viatura uns STOPs tipo Lexus mas com fundo pintado de preto e de leds super brilhantes de alto brilho celestial k era para se ver bem ao longe k o carro do Rodinhas ia na estrada...claro k isto era tudo planeado pelo nosso heroi!!!

                                                nada era feito ao acaso...nem mesmo as peliculas escuras colocadas nos vidros laterais...ele mesmo meteu a pelicula...borrifa aki...estica dali...corta acolá...e ja parecia um carro a serio!!! agora sim ja era como os outros carros com pelicula...nao sabe bem para k a keria mas tinha pausa e gande estilo!!!

                                                ...2 meses passaram e de 2 pneus slicks k ja tinha passou a 5...pois o suplente tb ja tinha rodado...mas atençao...Tuner k se preze tem o suplente em casa...devido ao peso k akilo faz no carro...e ao consumo k obriga ao mesmo!!!

                                                ...os tempos passam e os 500 cts tavam cada vez mais longe...
                                                ...Rodinhas ja nao parava no café para poupar 45 centimos por dia em bicas...
                                                ...la dava meio-conto para umas ganzas...mas nada de exageros...o bote falava mais alto...tao alto k ele xegava ao ponto de mandar passear as namoradas antes de fazerem anos so para nao lhes comprar nada de prenda...!!!

                                                ...Rodinhas é assim...um tuner exemplar e bem ciente do k ker pa vida e mais k tudo po seu belo carro...

                                                ...Rodinhas tinha horizontes na zua cabeça...
                                                ...horizontes e uma inflamaçao devido á ma instalaçao do piercing na orelha...
                                                ...o cabelo ja seboso debaixo do boné rosa gasto pelo sol e pela lua...sim...pk ele tb o usava de noite...era o delirio da pitas...

                                                ...Rodinhas ouvira algures k sem catalizador o carro andava mais...depois de mais umas noites sem dormir...o nosso heroi ganhou coragem e la foi ele a oficina do cota do Max...

                                                ...o cota levantou o carro no ar e Rodinhas apreciava o seu bixo por baixo...

                                                ...o catalizador tirado fora e um tubo soldado fazia o resto do trabalho...akilo tinha la uns fios agarrados mas k depressa foram isolados com fita-cola de isolar as parede qd é altura das pinturas!!!


                                                AKILO AGORA RONCAVA A SERIO...mais ainda depois de ele ver k tinha um furo na panela final...furo esse k foi alargado propositadamente para esse mesmo efeito...RONCO DEVORADOR!!!


                                                ......sera k os 500 cts tao ambicionados verao a luz do dia???

                                                ...sera k akeles pneus nao dao o berro e fazem o 1.5d dar uma piruetas no ar em plena AE???

                                                ...sera k a bofia vai implicar com as peliculas???

                                                ...sera k vai comprar um boné novo???

                                                ...estas e outras respostas brevemente...







                                                (e nao...a mae nao lhe fez bifes po jantar...mamou carapus fritos k se lixou...e sim...levou tanta porrada do cota k pensou 2 vezes em alterar mais alguma coisa....mas se os outros têm...ele tb tem k ter)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aguardo o proximo capitulo[8D]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                                                    [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                                                    [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      [}] [}] [}] [}] [}] [}]

                                                      Mais, mais... [^] [^] [^]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eh pah está um maximo!!
                                                        [^][^][^]
                                                        [}][}][}][}][}]

                                                        Eh preciso uma grande capacidade para conseguir manter esta historia:D

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Quando é que sai para as bancas o 3º Capitulo?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Lindo!!!!!!! O Rodinhas é o máior!!!!!!!!!!!!!! lolololol

                                                            [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                                            [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                                            [^][^][^][^][^][^][^][^]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X