Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como eram em criança? Meninos do coro ou rufias?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como eram em criança? Meninos do coro ou rufias?

    Boas

    Antes de mais penso não haver nenhum tópico do género.

    Contém lá como eram na infância/juventude, uns autênticos anjinhos ou uns rufias de primeira? Só faziam m**** ou eram os mais sossegadinhos?
    Já agora digam também se mudaram entretanto e em que fase em que tal aconteceu.

    Começando por mim sempre fui bastante calado e tímido no entanto desde á 3/4 anos atrás (tenho 17) tenho mudado um pouco, tornando-me cada vez mais desinibido e extrovertido.

    #2
    Eu nem uma coisa nem outra.... onde cresci a infancia se fosse um menino do coro tava lixado, mas se fosse um rufia lixado estava, o mais provável era já ter morrido em ambos os casos.

    Comentário


      #3
      Era um rufia (não será bem o termo, mas era uma criança que só estava bem a fazer asneiras) Com a idade (a partir da adolescência fui ficando cada vez mais calmo, mas não muito :P ) e agora jovem adulto sou uma pessoa calma que evita todo o tipo de confusões!

      Comentário


        #4
        Ainda sou uma criança, pelo que não posso responder a essa pergunta.

        Lá para os 40, respondo-te.

        Comentário


          #5
          Menino do coro.

          Com o tempo, tenho vindo a ganhar uns momentos de rufia, mas isso já é outra história.

          Comentário


            #6
            Um misto.

            Na escola primária era um "menino do coro" e comecei a levar uns tabefes, tive que abrir a pestana rapidamente.

            Depois mantive-me neutro e chegou para sobreviver!

            Comentário


              #7
              Sempre mantive uma postura de menino de coro até cerca dos 19 anos... Aí, com o fim do primeiro ano de curso superior, a grande mudança, isto segundo quem me conhece melhor (pais e amigos).

              Mantenho o aspecto de menino de coro, mas a pancada veio para ficar! Dizem que sou capaz de envergonhar publicamente quem está comigo!
              De tímido e pacato, passei para desinibido e atrevido!

              Comentário


                #8
                Rufia não, mas traquina e reguila sim!!

                Comentário


                  #9
                  Acólito de Igreja, pensavam que era santinho, mas nunca me senti santinho, infelizmente os tempos eram outros.

                  Comentário


                    #10
                    Atenção apenas disse meninos do coro e rufias como extremos, é claro que nem 8 nem 80.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                      Acólito de Igreja, pensavam que era santinho, mas nunca me senti santinho, infelizmente os tempos eram outros.

                      Por acaso também sou acólito... mas penso que isso em nada influencia.

                      É claro que não existem santinhos e, no meu caso, sou totalmente diferente com que tenho maior confiança, da água para o vinho.

                      Comentário


                        #12
                        nem sei se comece por dizer que a minha primeira fuga de casa foi aos 3 anos e fui mais a minha companheira de fuga a um café dizer que tinha fome e me ofereceram pão, respondendo eu que tinha era fome de bolos, se diga que fugi com meia dúzia de anos ao meu avô num porto-estoril ao intervalo com a promessa que ele me tinha feito antes de eu ir jogar bola com os jogadores ao intervalo e em que acabou por não ver a 2ª parte do jogo, indo buscar-me à esquadra onde eu já estava em cima da mesa do chefe a destruir aquela m**** toda, se das vezes que fui expulso no colégio (do 5º ao 8º foi 1 vez por ano e no 9º nao fui porque a prof conhecia-me), se da vez em que no 10º arremessei um paralelo a um gajo que me chamou de urso e que se ele não baixasse a cabeça aquilo não tinha seguramente batido na porta de ferro, se na primária eu não tivesse partido vidros e mandado uma guarda-chuvada a 1 gajo da minha turma que ficou com a marca debaixo do olho, se das vezes em que accionei o alarme no banco onde o meu pai trabalhava, ou mesmo quando parti o braço a um manequim e a dona queria que a minha mãe pagasse ou quando risquei um carro com um carrinho de brincar, inocentemente, ou ainda de quando mandei 1 bandeja de um empregado ao chão para ele ter que apanhar os cafés ou até mesmo de quando eu "escorrichava" (passava o dedo) nas chávenas de café para sentir o sabor amargo.

                        só sei é que a minha mãe chegou a equacionar seriamente por-me uma trela quando eu era criancinha, para que nao fugisse.

                        bem, anjinho nao devo ter sido, de certeza, muito menos menino do coro.

                        Comentário


                          #13
                          Não sou nem uma coisa nem outra mas um aluno preguiçoso sim. Ainda só tenho 14

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Eu nem uma coisa nem outra.... onde cresci a infancia se fosse um menino do coro tava lixado, mas se fosse um rufia lixado estava, o mais provável era já ter morrido em ambos os casos.

                            O mesmo por aqui. Alguns dos momentos mais rufias iam correndo muito mal...

                            Comentário


                              #15
                              Acho que os rufias de á 15/20 anos, seriam hoje meninos de couro

                              Comentário


                                #16
                                menino de coro.
                                ia sempre à escola
                                era bom aluno
                                bem educado
                                não batia nos mais fracos

                                mas
                                [andava nos palheiros com as raparigas aos 7 anos]
                                [cortei as botas de cabedal novas da minha mae para fazer uma fisga]
                                [sempre que os meus pais não estavam em casa pegava no tractor e ia percorrer os pomares]
                                [aos 13 anos o tractor era demasiado lento e por isso passei a fazer isso com a renault 4 da minha mae. capotei-a]

                                Comentário


                                  #17
                                  Havia os meninos de coro, os rufias e os outros. Eu inseria-me nos outros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                    menino de coro.
                                    ia sempre à escola
                                    era bom aluno
                                    bem educado
                                    não batia nos mais fracos

                                    mas
                                    [andava nos palheiros com as raparigas aos 7 anos]
                                    [cortei as botas de cabedal novas da minha mae para fazer uma fisga]
                                    [sempre que os meus pais não estavam em casa pegava no tractor e ia percorrer os pomares]
                                    [aos 13 anos o tractor era demasiado lento e por isso passei a fazer isso com a renault 4 da minha mae. capotei-a]

                                    Quem é que não brincava aos médicos?

                                    Tu como eras vanguardista e bom rapaz ensinaste-lhe a cuidar da horta.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fechar os meus pais e um primo do meu pai na sala durante uma tarde(*), a minha mãe vinha com sacos das compras e eu fechava a porta do prédio e ficava a rir-me(*), com 13 anos decidi queimar pontas de folhas A4 com um isqueiro e lembrei-me de começar a queimar a folha pelo meio, caiu dentro do balde do lixo que tinha no meu quarto, queimou o saco de plástico e o balde também de plástico, era um cheiro a plástico queimado que não se podia
                                      Na Primária à hora de almoço em vez de ir para casa ficava a brincar num palco que exista fora da escola, tinham de me ir buscar, entre muitas outras que não me lembro(*).
                                      Segundo me dizem eu era o Diabo em pessoa quando era puto

                                      (*) - Sempre que fazia asneiras, a minha mãe dava-me um enxerto de porrada, e pegava-me nas orelhas e batia-me com a cabeça na parede mesmo à bruta, talvez por isso, tenha poucas memórias de infância e seja um bocado esquecido, devo ter ficado afectado, qualquer dia tenho de ir fazer um TAC, mas já tive pior da cabeça.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        nem sei se comece
                                        (...)
                                        bem, anjinho nao devo ter sido, de certeza, muito menos menino do coro.

                                        e hoje es professor!!

                                        hehe... eu era um rapazito calmo... curioso, meigo, amoroso, cabelinho encaracolado, face redonda.... etc... ou seja, aparentemente um banana!

                                        mas sempre tive o meu "quê" de diabinho
                                        fazia bastantes traquinices, como quando levava uma faca para a horta e punha me a brincar aos samurais com as couves da minha mae , ou quando me punha da varanda com um pau com um fio e um prego dobrado (tipo cana de pesca e anzol) a "pescar" os feijoes que a minha mae tinha na horta!
                                        era muito anjinho... tiranando quando se metiam comigo, pois fervia em pouca agua...
                                        etc....

                                        desde que fui para o 5° ano tudo mudou!... comecei por ser calmo tambem.. mas ao fim de andar a pancada meia duzia de vezes passei de calmo a explosivo.... (apanhei muitas ate aprender a nao me meter com malta mais velha...)
                                        e com o tempo fui acalmando.. tanto que hoje tento evitar pancada... e sou "calmo".... mas gosto de fazer algumas "avarias" de vez em quando.. hehe...

                                        Abraço
                                        Editado pela última vez por RK7; 17 February 2010, 20:26.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois eu era do + c@brao q podia ter saído da tomatada do meu pai. Betinhoseram considerados m@rdas sociais q era preciso banir da sociedade d qq maneira. Nunca roubei 1 chocolate q fosse pq ia logo p o bucho mal saía da prateleira, e portanto ñ podia ser acusado d nada. Hoje em dia convivo normalmente em sociedade desde q ñ f@dam a cabeça.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu é mais extraterrestere

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                              Havia os meninos de coro, os rufias e os outros. Eu inseria-me nos outros.
                                              Exactamente. Eu também inseria-me nos outros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu ainda sou como era, quando estou sosinho sou correcto e comportome decentemente, quando estou com a minha malta sou pior que eles A minha telha varía com quem estou

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                  Eu ainda sou como era, quando estou sosinho sou correcto e comportome decentemente, quando estou com a minha malta sou pior que eles A minha telha varía com quem estou
                                                  Tal e qual como eu...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Era menino de coro e levava porrada todos os dias! Por isso fui um sujeito tímido toda a vida!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      menino do coro nunca fui , mas tb nao era assim muito rufia (penso eu), tive um professor (amigo da malta) na universidade que em que eu lhe disse que ele era rufia, ao que ele em me responde que se ele era rufia eu era o bin laden , mas rufia nunca fui (quer dizer estragos todos fazem)

                                                      mas quem em criança (pelo menos antigamente, que hoje em dia nao se sabe brincar nem estar, so sabem estar em casa ao computador), nao fazia uns estragos em que para nos crianças na altura era um modo de nos divertirmos, todos nos ja fizemos asgeneiras na vida umas mais maléficas que outras, mas isso e proprio da idade.
                                                      Editado pela última vez por JohnnT; 17 February 2010, 22:24.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                        Tal e qual como eu...
                                                        eu tb tenho colegas, em que costumamos dizer que nao nos podemos juntar todos pk começa logo as parvoices, mais que nao seja pros copos exagerados

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Era menino do coro (literalmente), mas não era assim tão santinho, nem perto....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                            Havia os meninos de coro, os rufias e os outros. Eu inseria-me nos outros.
                                                            same here.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X