Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monitor touch screen de 17" ; onde comprar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Monitor touch screen de 17" ; onde comprar ?

    Boas,

    Preciso de comprar dois monitores TFT touch screen de 17". Os que encontro em Portugal são caríssimos.

    Conhecem alguma loja online na união europeia onde possa encontrar estes produtos?

    #2
    Tenho a ideia que para um monitor funcionar e se trabalhar em modo touch screen o programa a ser utilizado tambem ter de ser especial para esse formato.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Tenho a ideia que para um monitor funcionar e se trabalhar em modo touch screen o programa a ser utilizado tambem ter de ser especial para esse formato.
      Não, o touchscreen funciona como rato.
      Sei que são caros. Conheco os da marca Eló e são porreiros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
        Não, o touchscreen funciona como rato.
        Sei que são caros. Conheco os da marca Eló e são porreiros.
        ok, pensava que o programa tambem tivesse de ser "especial" para ser assim...

        De qualquer modo deve ser algo incomodo tar com os braços a ter sempre que tocar no ecran em vez do rato... alem disso para mim este tipo de monitor nao serve pois ha há coisas que detesto é monitores com dedadas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          ok, pensava que o programa tambem tivesse de ser "especial" para ser assim...

          De qualquer modo deve ser algo incomodo tar com os braços a ter sempre que tocar no ecran em vez do rato... alem disso para mim este tipo de monitor nao serve pois ha há coisas que detesto é monitores com dedadas.
          Ele deve querer o monitor para algo específico. Numa loja que queres publicitar os teus produtos não vais meter um teclado e um rato. Além que em termos estéticos fica outra coisa.

          Comentário


            #6
            oh neph... o EU não te perguntou a tua opinião sobre o que achas dos monitores touch screen....

            perguntou se conheces um local onde se vendam uns mais baratos!

            Conheces?

            Comentário


              #7
              Compra da LG que sao muito bons e a bom preço

              Lg L1730SF-BV

              L1730SF-BV - TFT-LCD 17" PRETO TouchScreen, 5 ms, 300 cd, 1000:1,

              à volta dos 320€ + IVa .


              À partida qualquer loja decente de informática tem isso sob encomenda !

              http://www.precos.com.pt/monitores-c...-bv-p36525457/

              Comentário


                #8
                EU no ebay não arranjas nada?

                Há uns com uns bons preços mas vêem dos EUA...

                Mas por +- 50 €, mesmo que tenhas de pagar taxas é capaz de valer a pena....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                  oh neph... o EU não te perguntou a tua opinião sobre o que achas dos monitores touch screen....
                  Sim mas dei na mesma...

                  perguntou se conheces um local onde se vendam uns mais baratos!

                  Conheces?
                  Em portugal sim, basta ele comprar directamente ao importador , ou entao compra no estrageiro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                    Em portugal sim, basta ele comprar directamente ao importador , ou entao compra no estrageiro.

                    Vai lá bater à porta do importador nao é ? ...


                    A informatica em Portugal tem um sistema ... todo o material é vendido a cliente final atraves de lojas / empresas de informática e nunca por distribuidores. E é assim que deve ser.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      ok, pensava que o programa tambem tivesse de ser "especial" para ser assim...

                      De qualquer modo deve ser algo incomodo tar com os braços a ter sempre que tocar no ecran em vez do rato... alem disso para mim este tipo de monitor nao serve pois ha há coisas que detesto é monitores com dedadas.
                      Depende da utilização a dar ao monitor, por ex. nas estações dos CTT os monitores são Touch Screen e funcionam muito bem.
                      É muito mais rapido que usar o rato.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                        Depende da utilização a dar ao monitor, por ex. nas estações dos CTT os monitores são Touch Screen e funcionam muito bem.
                        É muito mais rapido que usar o rato.
                        Estás a falar com o Nephilim, por isso tens de dar um desconto. E não vale a pena tentares explicar-lhe, pois ele vai sempre inventar uma desculpa qualquer, daquelas muito estranhas.

                        Comentário


                          #13
                          Antes de mais, obrigado a todos,

                          Ele deve querer o monitor para algo específico.
                          Sim, é isso mesmo! É para um sistema de domótica, para ser embutido na parede da casa.

                          Compra da LG que sao muito bons e a bom preço
                          Esses são de facto os mais fáceis de encontrar em Portugal, mas procurava algo ainda mais barato.

                          no ebay não arranjas nada?
                          Sim, há lá monitores muito baratos e também kits para montar por cima de monitores normais, mas vem quase tudo da china ou hong kong e demora imenso tempo na alfandega.

                          A última encomenda que fiz da china demorou quase dois meses na alfandega! Por isso é que pretendo uma loja online da UE.

                          Comentário


                            #14
                            Experimenta aqui...


                            Welcome to computeruniverse.net!

                            Pode ser que encontres o que procuras.
                            A loja é impecável e funciona muito bem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Estás a falar com o Nephilim, por isso tens de dar um desconto. E não vale a pena tentares explicar-lhe, pois ele vai sempre inventar uma desculpa qualquer, daquelas muito estranhas.
                              Nem precisas explicar que ninguem tem duvidas, toda a gente sabe muito bem o que é um sistema touch screen e para ter em casa para uso particular ou mesmo profissional é bastante incomodo,
                              agora se é destinado para um serviço publico de informação como já aqui disseram , sim faz todo o sentido alias é o que se usa nas obras que se fazem hoje em dia a nivel de equipamento.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                Depende da utilização a dar ao monitor, por ex. nas estações dos CTT os monitores são Touch Screen e funcionam muito bem.
                                É muito mais rapido que usar o rato.
                                Exacto...em zonas publicas sim é o melhor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                  oh neph... o EU não te perguntou a tua opinião sobre o que achas dos monitores touch screen....

                                  perguntou se conheces um local onde se vendam uns mais baratos!

                                  Conheces?
                                  Mortal mas eficaz

                                  Quanto ao tema do tópico vê há uns meses numa Stapples aqui próxima um de 17 que rondava os 250€ , mas era de uma marca qualquer manhosa.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X