Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida site portaldasfinanças.gov.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida site portaldasfinanças.gov.pt

    Acabei de me registar no site portal das finanças como novo utilizador com o intuito de pedir uma senha para entregar o IRS.

    Mas não sei se ao registar já pedi a senha, porque recebi uma sms logo de seguida com o seguinte texto

    " para validar o contacto do nif xxxxxxx va a www.portaldasfinaças.gov.pt e confirme utilizando os seguintes dados Tel= xxxxxxxxx Codigo=xxxxxxxx"

    Tenho que colocar estes dados onde? É que tentei onde diz Nº identificação fiscal e senha no site no canto superior direito e dá sempre errado.

    Basicamente queria saber se vou receber a senha em casa ou me falta completar mais algum paço! Obrigado

    #2
    "Após o preenchimento e envio do formulário com os seus dados pessoais, ser-lhe-á enviada uma carta para o seu domicílio fiscal. Considerando o tempo de expedição e distribuição pelo correio, o prazo para a recepção da senha não será inferior a 5 dias úteis. A carta contém a Senha de Identificação, que permitirá utilizar o Portal das Finanças."

    in: https://www.portaldasfinancas.gov.pt...saoForm.action



    Esse código que te enviaram na SMS é para confirmares o n.º de telefone no cadastro.... Não és obrigado

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X