Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optimus Alive 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Optimus Alive 2010

    Eu sei que ainda é cedo para abrir um tópico sobre o Alive mas pretendo sobretudo que este tópico sirva para anunciar as novidades até ficar tudo confirmado.

    Por enquanto o Alive 2010 promete, já estão confirmados Pearl Jam (dia 10), Phoenix (dia 8), Gossip (dia 9) e Kasabian (dia 8).

    Quem está neste momento a pensar em ir? E prognósticos para as próximas bandas?

    Podem seguir as novidades sobre o evento aqui: Optimus Alive 2010

    #2
    A Pearl Jam vou de certeza, mas da maneira que o cartaz se está a compor, estou a ver que o mais certo é ir os dias todos. Kasabian e Gossip dão bem para entreter, e tenho muito interesse em ver Phoenix. E vamos lá ver quais são os cabeças de cartaz dos dias 8 e 9.

    Comentário


      #3
      Eu a Pearl Jam vou de certeza...em Portugal não falho um deles.

      A Gossip também estava numa de ir, mas como vou tar em época de exame veremos.

      Até lá é ir vendo o que aparece.

      Comentário


        #4
        As minhas apostas são:
        Os Tokyo hotel e Miley Montana ou a Hanah Cyrus ou la como se chama

        apraz-me dizer:
        I'M SO NOT THERE!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
          As minhas apostas são:
          Os Tokyo hotel e Miley Montana ou a Hanah Cyrus ou la como se chama

          apraz-me dizer:
          I'M SO NOT THERE!
          Pois...mas isso é no RIR.

          Aqui falava em Alive.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Pois...mas isso é no RIR.

            Aqui falava em Alive.
            Ya, os cartazes do alive costumam ser menos maus, mas este ano ja ta confirmado no RiR Rammstein e Ramp...já chega para os headliners todos do Alive
            Tou a brincar, continuem lá

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Eu a Pearl Jam vou de certeza...em Portugal não falho um deles.

              A Gossip também estava numa de ir, mas como vou tar em época de exame veremos.

              Até lá é ir vendo o que aparece.
              Pois esse também é o meu problema, acabei por comprar o bilhete apenas para PJ porque tenho exames nessa altura.

              Mas dependendo da composição do cartaz dos restantes dias ainda sou capaz de deixar alguns para recurso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                Ya, os cartazes do alive costumam ser menos maus, mas este ano ja ta confirmado no RiR Rammstein e Ramp...já chega para os headliners todos do Alive
                Tou a brincar, continuem lá
                O RIR é um evento completamente diferente do Alive, SBSR, etc.

                Apesar de o evento chamar-se Rock in Rio aquilo de Rock não tem quase nada, aliás se não estou em erro eles têm apenas um dia dedicado ao rock sendo que os restantes são mais pop.

                O ano passado ao Alive foram os Black Eyed Peas e espero bem que não voltem tão cedo.

                Comentário


                  #9
                  Vou dia 10. Nesse dia podiam meter uns Wild Beasts ou Manchester Orchestra, não pedia mais Ou então na loucura metiam St. Vincent!

                  Comentário


                    #10
                    Estive lá em 2007 e Pearl Jam, desiludiram-me um bocado...

                    Apesar de gostar da banda, em termos espectaculo, o concerto deles nao foi nada de especial.

                    Comentário


                      #11
                      Já tenho bilhete para dia 10 de Julho para ver de novo Pearl Jam. Vi-os cá em 2007 e adorei. O resto do cartaz desse dia nao interessa. LOL

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                        Estive lá em 2007 e Pearl Jam, desiludiram-me um bocado...

                        Apesar de gostar da banda, em termos espectaculo, o concerto deles nao foi nada de especial.
                        Eu discordo...
                        Gostei bastante

                        "Que se fo** Madrid"

                        Comentário


                          #13
                          Já tenho bilhetes para os Pearl desde Dezembro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                            Estive lá em 2007 e Pearl Jam, desiludiram-me um bocado...

                            Apesar de gostar da banda, em termos espectaculo, o concerto deles nao foi nada de especial.
                            O final do Black foi memorável.

                            Comentário


                              #15
                              Devo ir quase de certeza ver PJ. O palco secundário do Alive tem tido bandas sempre interessantes, portanto é estar atento às bandas que vão sendo divulgadas.

                              Quanto ao RiR, bem desatei a rir quando vi enfiaram John Mayer entre a Ivete Sangalo e a Shakira. É tão ridículo que nem vale a pena comentar.

                              Mas pronto, pelo menos vai haver gajedo com fartura nesse dia !

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                O final do Black foi memorável.
                                Confirmo...

                                Comentário


                                  #17
                                  LCD Soundsystem - Dia 10 Julho

                                  LCD Soundsystem no Optimus Alive!10
                                  Projecto de James Murphy confirmado no palco Optimus do evento de Algés.

                                  Os LCD Soundsystem são a nova confirmação do Optimus Alive!10. O projecto nova-iorquino liderado por James Murphy sobe ao palco Optimus no dia 10 de Julho, último dia do evento e mesmo em que actuam os Pearl Jam.

                                  A banda traz a Portugal um novo álbum de originais, ainda sem título, a editar provavelmente em Abril. Murphy já disse que o sucessor de Sound of Silver é "definitivamente melhor que os dois anteriores".

                                  Os LCD Soundsystem juntam-se assim aos Kasabian e Phoenix (8 de Julho), Gossip (9 de Julho) e Pearl Jam (10 de Julho) no palco grande do evento que se realiza, como de habitual, no Passeio Marítimo de Algés.

                                  Os bilhetes para o Optimus Alive!10, à venda nos locais habituais, custam €50,00 (um dia) e €90,00 (passe de três dias). Recorde-se que o britânico Burns também confirmou presença no primeiro dia do evento na sua página do MySpace.

                                  Na próxima terça-feira, dia 2 de Março às 15h30, serão também apresentadas novidades sobre o palco alternativo, nomeadamente as primeiras bandas confirmadas. Acompanhe as novidades no site BLITZ e continue a fazer as suas apostas.
                                  Fonte: LCD Soundsystem no Optimus Alive!10 - BLITZ

                                  Comentário


                                    #18
                                    Novidades

                                    The xx, La Roux e Simian Mobile Disco no Optimus Alive!10 Organização do evento acaba de anunciar novas confirmações para o palco Super Bock do Optimus Alive!10. Saiba todos os detalhes.The xx (na foto), La Roux e Simian Mobile são nomes confirmados para actuar no palco secundário do Optimus Alive!10, juntando-se aos já anunciados Gossip.

                                    Tal como sugerido pela BLITZ na Bolsa de Apostas , o grupo-sensação de 2009, que em Maio estará entre nós, dará ao ar livre o seu terceiro concerto português no mesmo ano - será a 8 de Julho que os xx sobem ao palco Super Bock do Optimus Alive!10. Também no dia 8 actua o duo La Roux e no dia 10 sobem ao palco alternativo os Simian Mobile Disco.

                                    O Optimus Alive!10 realiza-se entre 8 e 10 de Julho no Passeio Marítimo de Algés e contará com três palcos. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam €50,00 (um dia) e €90,00 (passe de três dias). O cartaz confirmado até à data é o seguinte:

                                    8 de Julho
                                    Kasabian (Palco Optimus)
                                    Phoenix (Palco Optimus)
                                    The xx (Palco Super Bock)
                                    La Roux (Palco Super Bock)

                                    9 de Julho
                                    Gossip (Palco Super Bock)

                                    10 de Julho
                                    Pearl Jam (Palco Optimus)
                                    LCD Soundsystem (Palco Optimus)
                                    Gogol Bordello (Palco Optimus)
                                    Simian Mobile Disco (Palco Super Bock)
                                    Fonte: The xx, La Roux e Simian Mobile Disco no Optimus Alive!10 - BLITZ

                                    Isto está a ficar mais composto e apesar de ainda só ter bilhete para dia 10 estou a pensar seriamente em comprar um bilhete para os 3 dias.

                                    O dia 8 está muito bom.

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu vou dia 10 para ver pearl jam claro, e gogol bordelllo!
                                      LCD soundsystem não tem nada a haver com o dia....

                                      Comentário


                                        #20
                                        vou a LCd soundsystem se não conseguir ir vê-los a barcelona no SONAR (onde estão muito melhor integrados)

                                        Comentário


                                          #21
                                          FAITH NO MORE E ALICE IN CHAINS CONFIRMADOS!

                                          Liderados pelo carismático, Mike Patton, os Faith No More são uma das mais explosivas e criativas bandas de sempre. Com seis álbuns de originais editados, regressaram aos concertos após um hiato de mais de 10 anos. Dia 8 de Julho prometem arrasar com o Passeio Marítimo de Algés.
                                          Não menos importantes, os lendários Alice in Chains, uma das bandas mais importantes na fundação e consagração do Grunge de Seattle, actuam no mesmo palco e no mesmo dia, num concerto que promete emoções fortes. No ano passado regressaram aos discos de originais, com "Black Gives Way To Blue", fortemente aclamado pelo público e crítica musical.
                                          Fonte:Optimus Alive!10

                                          Oh pá eu tenho que ir dia 8.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O cartaz de dia 8 inclui "só" duas das minhas 5 bandas preferidas de sempre : AIC e FNM.

                                            BRUTAL. Estou tão lá!

                                            Levando em conta que os Deftones (outra dessas 5) estão a lançar álbum novo este mês e deverão entrar em digressão, pode ser que o Alive conte em cartaz com 3 das 5

                                            (já agora, as outras 2 são Tool e Nine Inch Nails).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Depois de AIC e Faith No More já só falta os RATM.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Olha, o Coachella tuga.

                                                Que grande cartaz! O problema vai ser o mesmo ter que saltar entre o principal e a tenda...
                                                Editado pela última vez por pacxito; 03 March 2010, 16:07.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Epá tinham colocado era no mesmo dia FNM, PJ e AiC... isso é que era...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Epá tinham colocado era no mesmo dia FNM, PJ e AiC... isso é que era...
                                                    Concordo, mas assim têm mais hipóteses de vender bilhetes para os 3 dias.

                                                    Mas PJ, AIC e FNM no mesmo dia era perfeito.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eles têm que distribuir os cabeças de cartaz por vários dias, têm que fazer render o seu peixe.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                        Concordo, mas assim têm mais hipóteses de vender bilhetes para os 3 dias.

                                                        Mas PJ, AIC e FNM no mesmo dia era perfeito.
                                                        Claro que é mais interessante separar, em termos de receita de bilheteira.

                                                        Em termos de proximidade, musical, se fosse num sistema tipo RiR estavam juntos, o que seria para mim preferivel.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Epá tinham colocado era no mesmo dia FNM, PJ e AiC... isso é que era...
                                                          Já da última vez tive que ver AIC ainda de dia, prefiro muito mais assim. Até porque em alinhamento de festivais só o cabeça de cartaz é que tem mais liberdade para fugir ao alinhamento, todos os outros tem hora para começar e acabar.

                                                          Só falta o cabeça de cartaz para dia 9. Por mim podia ser Them Crooked Vultures.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Que cartaz... E ainda estou expectante para dia 9!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X