Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duracell Estou desiludido!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duracell Estou desiludido!!

    Bom dia, hoje ao abrir um brinquedo da minha filha fiquei de boca aberta assim que vi isto:
    HPIM5205.jpg
    HPIM5207.jpg

    Acham normal que pilhas de suposta alta qualidade, intituladas de "profissional" se desintegram assim desta maneira!!??
    Ainda por cima dentro do prazo de validade!!
    E ainda posso afirmar com toda a certeza que estas pilhas nunca estiveram sujeitas a altas temperaturas e humidades.

    E já não são as primeiras que vertem, pois as do comando da tv aconteceu o mesmo!
    Editado pela última vez por Tux; 21 February 2010, 16:59.

    #2
    faz uma reclamação para o atendimento ao cliente da duracell

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      faz uma reclamação para o atendimento ao cliente da duracell
      Estou mesmo agora a tratar disso.

      Comentário


        #4
        Tem cuidado é com essas pilhas, não deixes ao alcance de crianças porque essa porcaria do lado de fora é altamente tóxica

        Comentário


          #5
          Essas baterias tem usos muito específicos, o modelo que tens o pc2400 (pelo que a fotografia dá a entender) é só para ser usado, em laternas, scanners, controlos remotos e se não me engano pagers.
          Agora é suposto poderes usar essas baterias em outras máquinas?
          Já deixo isso para quem percebe mais da fruta

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            Tem cuidado é com essas pilhas, não deixes ao alcance de crianças porque essa porcaria do lado de fora é altamente tóxica
            Eu sei, ja as isolei, assim que a minha baixa acabar vão direitas para o pilhão.
            Isto para não as enviar por carta a Duracell.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
              Essas baterias tem usos muito específicos, o modelo que tens o pc2400 (pelo que a fotografia dá a entender) é só para ser usado, em laternas, scanners, controlos remotos e se não me engano pagers.
              Agora é suposto poderes usar essas baterias em outras máquinas?
              Já deixo isso para quem percebe mais da fruta
              Mas o aparelho, em que estavam, é de muito baixo consumo.
              Ja estive a ver a ficha técnica das pilhas, a única diferença em relação as Alcalina normais é que conseguem dar mais corrente durante mais tempo.

              Comentário


                #8
                Pelo aspecto dessas "DURACELL"com uma imagem fora das habituais,não me admirava nada estar perante um producto contrafeito.
                Os aparelhos que já veem equipados com pilhas,das duas uma ou elas são de óptima qualidade,ou então são uma bosta de imitação.
                Como exemplo,tenho um rádio de mesa Grunding em que as pilhas Sony que vieram com o rádio para manterem o relógio a funcionar,já lá estão à vontade à uns (pasme-se)12 anos.
                para todos os efeitos as pilhas descarregadas não devem estar dentro dos aparelhos,com o risco destas derramarem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Pelo aspecto dessas "DURACELL"com uma imagem fora das habituais,não me admirava nada estar perante um producto contrafeito.
                  Os aparelhos que já veem equipados com pilhas,das duas uma ou elas são de óptima qualidade,ou então são uma bosta de imitação.
                  Como exemplo,tenho um rádio de mesa Grunding em que as pilhas Sony que vieram com o rádio para manterem o relógio a funcionar,já lá estão à vontade à uns (pasme-se)12 anos.
                  para todos os efeitos as pilhas descarregadas não devem estar dentro dos aparelhos,com o risco destas derramarem.

                  Estas são originais, abri na altura de as usar uma caixa novinha em folha.
                  Elas estão dentro da validade, e supostamente uma pilha Alcalina(blindada) nunca deve verter.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                    Estas são originais, abri na altura de as usar uma caixa novinha em folha.
                    Elas estão dentro da validade, e supostamente uma pilha Alcalina(blindada) nunca deve verter.
                    Não estou a dizer que seja ou não contrafeito, mas regra geral, um produto contrafeito é "perfeito" desde o próprio produto até à embalagem, muitas das vezes só pessoal treinado consegue diferenciar.

                    Comentário


                      #11
                      Isso nos brinquedos é usual acontecer quando as pilhas ficam lá muito tempo.

                      É aborrecido mas não me parece que seja caso para tanto alvoroço.

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho que isso acontece com todas as pilhas quando se usam durante muito tempo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                          Eu acho que isso acontece com todas as pilhas quando se usam durante muito tempo.
                          Eu acho que isso acontece é quando as pilhas permanenecem dentro dos equipamentos sem estes estarem a serem usados durante algum tempo.

                          Comentário


                            #14
                            É normal isso acontecer, quando as pilhas ficam dentro do equipamento muito tempo. No caso de brinquedos, é só ter especial atenção ao tempo em que as pilhas são utilizadas.

                            Comentário


                              #15
                              Estes tópicos "nunca mais" estão a tornar-se moda... Será que duas pilhas com um eventual defeito é razão para tanta indignação?

                              Comentário


                                #16
                                Estive a dar uma olhada no site da Duracell e não tem lá essa gama "Procell", ou lá o que é isso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                  Estive a dar uma olhada no site da Duracell e não tem lá essa gama "Procell", ou lá o que é isso...
                                  Duracell PROCELL: Products: Overview

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                    Ok. Vi aqui: Duracell

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      Estes tópicos "nunca mais" estão a tornar-se moda... Será que duas pilhas com um eventual defeito é razão para tanta indignação?
                                      Não foram só duas pilhas, claro que se assim fosse pensava que tinha sido defeito de fabrico, pode acontecer em qualquer marca. Mas tem sido uma constante. Por exemplo só nesta ultima caixa de 10 pilhas, 4 verteram.
                                      Isto só me tem acontecido com pilhas Duracell e as chinesas claro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Como parece que mais ninguem se queixa das "DURACELLS" o melhor que tens a fazer para tirar dúvidas é exprimentar outra marca,"VARTA" por exemplo,e ver o que acontece.
                                        Da minha parte estou satisfeito com essa marca maldita,até porque o Continente às vezes as têm em promoção,e ficam em conta.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                          Como parece que mais ninguem se queixa das "DURACELLS" o melhor que tens a fazer para tirar dúvidas é exprimentar outra marca,"VARTA" por exemplo,e ver o que acontece.
                                          Da minha parte estou satisfeito com essa marca maldita,até porque o Continente às vezes as têm em promoção,e ficam em conta.
                                          Ja tenho usado Varta e até agora tudo OK, outras também muito boas são as Ikea, tem um pouco menos carga, mas nunca verteram, e como são baratas, é o que eu uso mais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu, tirando as recarregáveis Sony, que considero muito boas, uso de vez em quando alcalinas Panasonic. Baratas, e com comportamento muito estável.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                              Estas são originais, abri na altura de as usar uma caixa novinha em folha.
                                              Elas estão dentro da validade, e supostamente uma pilha Alcalina(blindada) nunca deve verter.
                                              Estive a ver e as pilhas que mostras nas fotos parecem diferentes em relação ao site da duracell procell...as cores, se reparares estão trocadas.
                                              Cheira-me que é mesmo produto contrafeito...tantas pilhas duracell que já comprei e usei ao longo de tantos anos, nem uma verteu...já das velhinas tudor, não posso dizer o mesmo...não duravam nada e praticamente todas ao fim de pouco tempo vertiam...

                                              Editado pela última vez por paulo27; 20 February 2010, 20:27.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A pergunta chave: onde compraste essas pilhas?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  São iguais as do site:
                                                  Sem título.jpg
                                                  Há muitos tipos de cores nestas gamas.
                                                  As pilhas foram compradas pela farnel em quantidade generosa, não acredito que esta empresa venda contrafeito, pois é um dos maiores fornecedores online de electrónica.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    foi daqui que vieram:
                                                    http://pt.farnell.com/duracell/15033...638/dp/4951554

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                      Compraste 638 pilhas de uma vez ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Foi para para varias pessoas claro, senão, tinha pilhas pro resto da vida.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          lembram-se daquelas pilhas supersize? Eu tinha um comboio e estragou-se a fonte de alimentação, porque as pilhas ficaram demasiado tempo e estava num local com pouco ar e húmido.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                            Apesar de ser uma grande BULK BUY, o preço unitário fica bastante baixo.

                                                            Acho estranho...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X