Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Força aérea

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Força aérea

    Pois é,

    eu deçide concorrer apesar de so ter o 9º ano fui la e candidatei-me e depois la reçebi a carta para me apresentar na Base do Lumiar, quando la cheguei a esta base notei logo uma enorme diferença entre o exerçito os gaijos la ate tinham televisão HD, quartos separados e ate mobilados, as camas eram separadas e as insignias desenhadas nas mantas, muito bonito tambem gostei de ver as miniaturas das aeronaves,

    so foi pena ter ficado inapto, chumbei logo nos testes psicotecnicos que Azar, tb não fui o unico.... tambem não consegui entrar nos outros ramos das Forças Armadas... com muita pena minha...

    Cumprimentos

    Editado pela última vez por JoaoPortugais; 22 February 2010, 23:23.

    #2
    Para piloto vão uma minoria.

    Mas se gostaste das instalações do Lumiar, devias ter ido ver as da Academia!

    Comentário


      #3
      Concorreste exactamente para que especialidade?

      Comentário


        #4
        Se queres isso, tens de levar a sério.
        Faz pelo menos o 12 e tenta outra vez. Prepara o testes psicotécnicos e físicos.

        Comentário


          #5
          Eu em Abril lá estarei para os testes.

          Comentário


            #6
            Quando lá fui dos 20 desse dia passámos apenas 2 nos psicotécnicos. Depois dos médicos decidi que não era para mim!

            Comentário


              #7
              a força aérea é de longe o melhor ramo das forças armadas para se cumprir serviço militar.

              eu estive no exército.

              tenta outra vez

              Comentário


                #8
                Vivo pertissimo da Academia da Força Aérea... aliás, o nome até vem na minha morada

                Já lá fui ver as instalações e já fui fazer testes ao Lumiar, também... hoje sei que não era o que queria, nem de perto nem de longe, mas foi uma experiência. Algum do pessoal com quem estive já ia na 2ª ou 3ª tentativa.

                Depende para que funções se quer ir mas, como é óbvio, é imperativo ter boas notas, estar totalmente apto do ponto de vista médico e estar em boa forma para ultrapassar os exames fisicos. E claro, gostar da vida militar e estar 100 % certo que é o que queremos.

                Boa sorte para quem vai... e, para os que não passaram mas mantêm o objectivo, continuem a concorrer

                Comentário


                  #9
                  Se queres realmente tentar entrar, começa a pensar em melhorar o teu Português escrito

                  Comentário


                    #10
                    Eu estive lá 10 anos e costumo usar a publicidade que eles usavam mas de uma maneira ligeiramente diferente: ''Força Aérea Portuguesa, o teu futuro ACABA aqui''.

                    Comentário


                      #11
                      Metalking, tiveste onde?
                      Conheço lá muitas pessoas e são espetaculares... Quando era miúdo e até os 14~15 anos pensei em entrar para a Força Aérea mas acabei por seguir outros caminhos... muito mais longos :P

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                        Metalking, tiveste onde?
                        Conheço lá muitas pessoas e são espetaculares... Quando era miúdo e até os 14~15 anos pensei em entrar para a Força Aérea mas acabei por seguir outros caminhos... muito mais longos :P
                        Não tenho razão de queixa das pessoas, nem me posso queixar dos locais onde estive, mas quando dizem que após o terminus dos contratos existem facilidades nos acesso às forças policiais e/ou função pública... tal não se verifica.

                        Respondendo-te aos locais onde estive, foram o E.M.F.A. em Alfragide; C.O.F.A. no Monsanto; N.C.I.S.S. NATO School, Latina, Itália; N.I.C.S. Costa da Caparica (Fonte da Telha) e por último E.M.G.F.A. no Restelo, Lisboa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Não tenho razão de queixa das pessoas, nem me posso queixar dos locais onde estive, mas quando dizem que após o terminus dos contratos existem facilidades nos acesso às forças policiais e/ou função pública... tal não se verifica.

                          Respondendo-te aos locais onde estive, foram o E.M.F.A. em Alfragide; C.O.F.A. no Monsanto; N.C.I.S.S. NATO School, Latina, Itália; N.I.C.S. Costa da Caparica (Fonte da Telha) e por último E.M.G.F.A. no Restelo, Lisboa.
                          Boas,

                          Posso perguntar em que especialidade estavas? QP ou RC?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            Não tenho razão de queixa das pessoas, nem me posso queixar dos locais onde estive, mas quando dizem que após o terminus dos contratos existem facilidades nos acesso às forças policiais e/ou função pública... tal não se verifica.

                            Respondendo-te aos locais onde estive, foram o E.M.F.A. em Alfragide; C.O.F.A. no Monsanto; N.C.I.S.S. NATO School, Latina, Itália; N.I.C.S. Costa da Caparica (Fonte da Telha) e por último E.M.G.F.A. no Restelo, Lisboa.

                            Ando sempre por estes lados ;)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X