Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As músicas do BLADE (de ontem e de hoje)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As músicas do BLADE (de ontem e de hoje)

    Já perceberam: agora é que vos vou dar música!

    O pessoal estranha-me um pouco, nas minhas escolhas musicais.
    Aí a maioria da juventude acham-me um «cota», pois enganam-se redondamente, pois a minha escolha só é mais extensa no tempo.
    Apenas tenho um gosto musical muito diversificado, mas muito selectivo. Depende do meu estado de espírito; tanto aprecio clássicos como música que estremece o prédio (é a minha terapia).

    Venham daí comigo nos próximos dias que vou dar-vos o 8 e o 80 do ontem e do hoje (se estiverem a gostar das mihas escolhas).

    Ora aí vou eu começar com grupos de 10 (vão vendo se (re)conhecem e dizendo de vossa justiça).
    Um início mais soft:

    YouTube - Nelly - Na-NaNa-Na ft. Jazze Pha
    YouTube - Usher-Yeah!
    YouTube - ALI B FT YES-R & AKON - GHETTO ARAB REMIX
    YouTube - Ali feat. St. Lunatics - Breathe In, Breathe Out
    YouTube - Akon feat. Eminem - Smack That
    YouTube - limp bizkit - behind blue eyes lyrics
    YouTube - Chingy - One Call Away

    Uma das minhas bandas preferidas na juventude (Heroes del Silencio). Já lá vão uns aninhos:
    YouTube - heroes del silencio iberia sumergida video clip
    YouTube - Heroes del silencio - entre dos tierras
    YouTube - Heroes Del Silencio - Mar Adentro
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 09 April 2010, 18:42.

    #2
    Xé...o Blaide tá-le a dar...

    Akon e Usher, e M&M's à mistura...ganda noia...

    Disso tudo...Limp Bizkit...e só os primeiros alguns.

    Comentário


      #3
      Cartão ZonBox v PowerBox questão urgente

      Alguém sabe se o cartão da ZonBox é o mesmo que o da Powerbox? Caso seja, se eu meter o meu cartão numa PowerBox tenho acesso aos canais codificados que teria na minha ZonBox?
      Obrigado.


      desculpem, topico errado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Xé...o Blaide tá-le a dar...

        Akon e Usher, e M&M's à mistura...ganda noia...

        Disso tudo...Limp Bizkit...e só os primeiros alguns.
        Eu nou sou o "Blaide"; sou mesmo o BLADE. E não sou esquisito. Open your mind.
        Venham daí comigo que vou-vos levar numa viagem alucinante, sem ser preciso andar na passa.

        Heroes del Silencio


        Biografia:
        Ela é composta por Pedro Andreu (bateria), Juan Valdivia (guitarra), Enrique Bunbury (voz e guitarra), Joaquin Cardiel (baixo) e Alan Boguslavski (guitarra).
        Em 2007, como celebração de 20 anos da formação da banda, organizaram um tourné exclusivo de 10 concertos em diversas cidades do mundo, tais como Guatemala (15/09), Buenos Aires (22/09), Los Angeles (28/09) Cidade do México (2/10, 4/10 e 6/10), Sevilha (20/10), Valência (27/10) e como não podia deixar de ser, Saragoça (10/10 e 12/10).

        Albuns editados: 1987 - Heroe de leyenda 1988 - El mar no cesa 1989 - En directo 1990 - Senderos de traicion 1991 - Senda 1993 - El espiritu del vino 1995 - Avalancha 1996 - Parasiempre 1998 - Rarezas

        Foi formada nos anos 80, a banda tornou-se num marco no que toca a rock espanhol. Depois de dez anos de diversos álbuns, a banda terminou, em 1997. E 2007, como celebração de 20 anos da formação da banda, organizaram um tourné exclusivo de 10 concertos em diversas cidades do mundo, tais como Guatemala (15/09), Buenos Aires (22/09), Los Angeles (28/09) Cidade do México (2/10, 4/10 e 6/10), Sevilha (20/10), Valência (27/10) e como não podia deixar de ser, Saragoça (10/10 e 12/10).

        Albuns editados: 1987 - Heroe de leyenda 1988 - El mar no cesa 1989 - En directo 1990 - Senderos de traicion 1991 - Senda 1993 - El espiritu del vino 1995 - Avalancha 1996 - Parasiempre 1998 - Rarezas

        Foi uma das bandas de culto doutros tempos e cujas músicas ainda ponho em altos berros quando preciso de desanuviar. Só foi pena já ter acabado.
        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 23 February 2010, 14:32.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          Alguém sabe se o cartão da ZonBox é o mesmo que o da Powerbox? Caso seja, se eu meter o meu cartão numa PowerBox tenho acesso aos canais codificados que teria na minha ZonBox?
          Obrigado.


          desculpem, topico errado
          Epá, já que entraste na água, relaxa. Não dês de frosques e curte o som... até porque daqui a um bocado vamos começar o barbacue e faz falta por aqui algo para pôr no pão.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
            Eu nou sou o "Blaide"; soiu mesmo o BLADE. E não sou esquisito. Open your mind.
            Venham daí comigo que vou-vos levar numa viagem alucinante, sem ser preciso andar na passa.
            Eu fiz de propósito...Blaide

            Gostos não se discutem, mas Akon. Usher e M&M's não fazem mesmo o meu estilo, é algo que não oiço nem consigo ouvir.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Eu fiz de propósito...Blaide

              Gostos não se discutem, mas Akon. Usher e M&M's não fazem mesmo o meu estilo, é algo que não oiço nem consigo ouvir.
              Ok, mas vai ficando de olho que eu tenho aqui algo que de certeza que gostas.

              Comentário


                #8
                Manda vir.


                Eu agora anda num onda de Radiohead... actualizei a lista do MP3 e constam nomes como Snow Patrol, Xavier Rudd, John Butler Trio, Alpha Blondy, Rage Against The Machine, Third World, SOJA, Ornatos Violeta...

                Agrada-te ?

                Comentário


                  #9
                  Confesso de estava à espera de encontrar algumas bandas de Rock mais consagradas (algumas mais antigas outras nem tanto) mas fui enganado

                  Ouço rock/metal de variados generos, portanto...

                  Aí da tua lista só Limp Bizkit mas pouquissimo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                    Já perceberam: agora é que vos vou dar música!

                    O pessoal estranha-me um pouco, nas minhas escolhas musicais.
                    Aí a maioria da juventude acham-me um «cota», pois enganam-se redondamente, pois a minha escolha só é mais extensa no tempo.
                    Apenas tenho um gosto musical muito diversificado, mas muito selectivo. Depende do meu estado de espírito; tanto aprecio clássicos como música que estremece o prédio (é a minha terapia).

                    Venham daí comigo nos próximos dias que vou dar-vos o 8 e o 80 do ontem e do hoje (se estiverem a gostar das mihas escolhas).

                    Ora aí vou eu começar com grupos de 10 (vão vendo se (re)conhecem e dizendo de vossa justiça).
                    Um início mais soft:

                    YouTube - Nelly - Na-NaNa-Na ft. Jazze Pha
                    YouTube - Usher-Yeah!
                    YouTube - ALI B FT YES-R & AKON - GHETTO ARAB REMIX
                    YouTube - Ali feat. St. Lunatics - Breathe In, Breathe Out
                    YouTube - Akon feat. Eminem - Smack That
                    YouTube - limp bizkit - behind blue eyes lyrics
                    YouTube - Chingy - One Call Away

                    Uma das minhas bandas preferidas na juventude (Heroes del Silencio). Já lá vão uns aninhos:
                    YouTube - heroes del silencio iberia sumergida video clip
                    YouTube - Heroes del silencio - entre dos tierras
                    YouTube - Heroes Del Silencio - Mar Adentro
                    Das grandes musicas do ultimo seculo, ficou e ficara marcada para sempre. Ja agora , grande escolha a tua. Ja tenho visto muitoas listas de outros users mas nunca comentei, esta merece um comentario

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Manda vir.


                      Eu agora anda num onda de Radiohead... actualizei a lista do MP3 e constam nomes como Snow Patrol, Xavier Rudd, John Butler Trio, Alpha Blondy, Rage Against The Machine, Third World, SOJA, Ornatos Violeta...

                      Agrada-te ?
                      Radiohead é muito bom. Imbativel, quiça, nos dias de hoje. Da tua lista destaco Rage Against The Machine, também

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                        Manda vir.


                        Eu agora anda num onda de Radiohead... actualizei a lista do MP3 e constam nomes como Snow Patrol, Xavier Rudd, John Butler Trio, Alpha Blondy, Rage Against The Machine, Third World, SOJA, Ornatos Violeta...

                        Agrada-te ?
                        Excelente!!!Mas vamos por partes, que alguns desses estão na minha lista (e às 18h tenho reuniões).

                        Não posso esconder que não só pelo timbre de voz e ritmos, como essencialmente pelas letras, os Linkin são dos meus preferidos da actualidade. Mas tenho muitos outros como irão ver.

                        Sou fanático por música.
                        Prometo-vos trazer aqui muita variedade de vários géneros de música, menos Pimba.

                        Linkin Park

                        Biografia:
                        A banda teve início com Mike Shinoda e Brad Delson, que se conheceram no ensino médio, e se tornaram amigos, e ambos expressaram o desejo de formar uma banda. Então, em 1996, começaram a gravar o primeiro material da banda, que se chamava Xero (pronúncia: Zirou), um tempo depois juntaram-se á banda: Joe Hahn, que estudava com Mike na Pasadena Art College of Design, junto com David Phoenix Farrell, que era colega de quarto de Brad na UCLA, Rob Bourdon, que estudou com Mike e Brad na escola secundária, e Mark Wakefield, um colega de Mike. Então a formação de Xero era: Mike Shinoda (vocal); Mark Wakefield (vocal); Joe Hahn (DJ); Phoenix (baixo); Brad Delson (guitarra); e Rob Bourdon (bateria).

                        Phoenix deixou a banda por um ano, para participar de uma turnê com a sua banda antiga, o The Snax. Por isso, não participou de Hybrid Theory EP. A princípio era só diversão, mas começaram a chamar atenção de um público restrito. Só que as gravadoras não prestavam muita atenção neles, então resolveram que para continuar deveriam fazer umas mudanças. Mark, por motivos pessoais, teve de deixar a banda, mas continua sendo grande amigo da banda. Nessa época, Chester Bennington estava no Arizona, onde nascera, e cantava em uma banda chamada Grey Daze, que começava a crescer de popularidade no local.
                        ...
                        Mais: Linkin Park: Biografia - BLITZ

                        Mais do que as palavra, valem os SONS:
                        http://www.youtube.com/watch?v=-f__KyX6RiA

                        http://www.youtube.com/watch?v=znSCwbG8_L8

                        http://www.youtube.com/watch?v=NC0U_zoOQKI

                        http://www.youtube.com/watch?v=xZPzXo97m6Q

                        http://www.youtube.com/watch?v=eVTXPUF4Oz4

                        http://www.youtube.com/watch?v=uVXVgIfbWuM

                        http://www.youtube.com/watch?v=QRYtXBgEsWo

                        http://www.youtube.com/watch?v=LBTXNPZPfbE

                        http://www.youtube.com/watch?v=8H7ZwDawsb4

                        http://www.youtube.com/watch?v=ysSxxIqKNN0&feature=fvst

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Manda vir.


                          Eu agora anda num onda de Radiohead... actualizei a lista do MP3 e constam nomes como Snow Patrol, Xavier Rudd, John Butler Trio, Alpha Blondy, Rage Against The Machine, Third World, SOJA, Ornatos Violeta...

                          Agrada-te ?
                          Rage against the machine e Clawfinger fazem parte das minhas preferências, assim como Body Count

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            Excelente!!!Mas vamos por partes, que alguns desses estão na minha lista (e às 18h tenho reuniões).

                            Não posso esconder que não só pelo timbre de voz e ritmos, como essencialmente pelas letras, os Linkin são dos meus preferidos da actualidade. Mas tenho muitos outros como irão ver.

                            Sou fanático por música.
                            Prometo-vos trazer aqui muita variedade de vários géneros de música, menos Pimba.
                            Por acaso já vi Linkin por duas vezes...se dá primeira era puto e até curti no último, e apesar dos meus 24 anos na altura, senti-me dos mais velhos...além de que nem achei piada ao concerto. Já lá vai o tempo do Nu Metal.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                              Por acaso já vi Linkin por duas vezes...se dá primeira era puto e até curti no último, e apesar dos meus 24 anos na altura, senti-me dos mais velhos...além de que nem achei piada ao concerto. Já lá vai o tempo do Nu Metal.

                              Falas em relação aos Linkin Park, certo?

                              Eu ouço muito Nu Metal... Slipknot, System of a Down, Disturbed, etc estão entre o que ouço mais.

                              Comentário


                                #16
                                Isto é música de cota?

                                Eu tenho no C4 o cd duplo "Pulse" e o "Animals" dos Pink Floyd a rodar (também por influencia do concerto da semana passada dos Australian Pink Floyd a que assisti).

                                Com 8 anos ouvia o "Wish you were here" e o "Dark Side of the Moon", sendo que qualquer um destes álbuns já não era novo nessa altura.

                                Também andei há uns meses com o Uprising dos Muse a rodar quer no carro quer no iPod ou o último do Robbie Williams.
                                Mas confesso que tenho uma noção de que a época de 70 foi fabulosa em termos de álbuns, e depois houve outras épocas para canções.

                                Hoje já não se edita muito álbuns com longas introduções, a preparar terreno para a obra que se apresenta.

                                Isso actualmente só é mais usado no rock progressivo.

                                Em determinadas alturas tenho pena disso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Goran Ver Post
                                  Falas em relação aos Linkin Park, certo?

                                  Eu ouço muito Nu Metal... Slipknot, System of a Down, Disturbed, etc estão entre o que ouço mais.
                                  Sacrilégio...não metas SOAD junto a Linkin...até o meu nick treme

                                  Slipknot é outra onda...de vez em quando dá-me para ouvir...mas não tão regularmente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Isto é música de cota?

                                    Eu tenho no C4 o cd duplo "Pulse" e o "Animals" dos Pink Floyd a rodar (também por influencia do concerto da semana passada dos Australian Pink Floyd a que assisti).

                                    Com 8 anos ouvia o "Wish you were here" e o "Dark Side of the Moon", sendo que qualquer um destes álbuns já não era novo nessa altura.

                                    Também andei há uns meses com o Uprising dos Muse a rodar quer no carro quer no iPod ou o último do Robbie Williams.
                                    Mas confesso que tenho uma noção de que a época de 70 foi fabulosa em termos de álbuns, e depois houve outras épocas para canções.

                                    Hoje já não se edita muito álbuns com longas introduções, a preparar terreno para a obra que se apresenta.

                                    Isso actualmente só é mais usado no rock progressivo.

                                    Em determinadas alturas tenho pena disso.
                                    Lá chegaremos.

                                    Para já estou a tratar dos «putos». Tenho de os preparar para escutar essas coisas. Mas este género de música que estou a colocar tenho ouvido desde sempre. Mas amanhã vou aqui acrescentar outros géneros. Preparem-se para uma grande abrangência. Mas daquilo que não gosto não adianta.

                                    Podem crer que muitos dos posts longos que escrevo saem ao som destas músicas (por isso têm de me dar um desconto. Sou um semi-cota incompreendido!!!)
                                    Acho que depois desta confissão ninguém mais me vai levar a sério.
                                    Aí vai mais música que ponho quando quero carregar baterias.

                                    Rage Against The Machine

                                    Biografia
                                    O Rage Against the Machine foi um dos grupos mais influentes e polêmicos dos anos 90. Era uma banda que demonstrava, através de letras e atitudes, sua revolta e luta por ideais políticos. Eles sempre lutaram contra a censura, a favor da liberdade e em prol dos menos favorecidos. Misturando hip-hop com o hardcore, incendiava a todos que a ouviam. Sua história começou em torno de 1991, mas, para ser melhor entendida, é preciso que se conheçam seus integrantes e suas histórias.

                                    Mais:http://bringnoise.blogspot.com/2008/02/biografia-rage-against-machine.html


                                    Sons mais além:

                                    http://www.youtube.com/watch?v=-58-36lSqG4

                                    http://www.youtube.com/watch?v=-58-36lSqG4

                                    http://www.youtube.com/watch?v=fkuOAY-S6OY

                                    http://www.youtube.com/watch?v=B1T8xgHdMEM

                                    http://www.youtube.com/watch?v=RZul_mSFczs

                                    Comentário


                                      #19
                                      Heroes Del Silencio?

                                      El Espiritu del Vino - divinal

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        Sacrilégio...não metas SOAD junto a Linkin...até o meu nick treme

                                        Slipknot é outra onda...de vez em quando dá-me para ouvir...mas não tão regularmente.
                                        Eheheh. Linkin Park de há uns tempos para cá tornaram-se demasiado comerciais... honestamente, gosto de algumas músicas mais antigas com destaque para One Step Closer, Crawling... mas nunca fui um verdadeiro fã, longe disso.

                                        Não me canso de Slipknot... é, provavelmente, o que mais ouço. Merece sempre toda a minha atenção.

                                        SOAD é, de facto, uma das minhas bandas de eleição

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                          Lá chegaremos.

                                          Para já estou a tratar dos «putos». Tenho de os preparar para escutar essas coisas. Mas este género de música que estou a colocar tenho ouvido desde sempre. Mas amanhã vou aqui acrescentar outros géneros. Preparem-se para uma grande abrangência. Mas daquilo que não gosto não adianta.

                                          Podem crer que muitos dos posts longos que escrevo saem ao som destas músicas (por isso têm de me dar um desconto. Sou um semi-cota incompreendido!!!)
                                          Acho que depois desta confissão ninguém mais me vai levar a sério.
                                          Aí vai mais música que ponho quando quero carregar baterias.

                                          Rage Against The Machine

                                          Biografia
                                          [LEFT][SIZE=3][COLOR=blue][COLOR=#191919]O Rage Against the Machine foi um dos grupos mais influentes e polêmicos dos anos 90. Era uma banda que demonstrava, através de letras e atitudes, sua revolta e luta por ideais políticos. Eles sempre lutaram contra a censura, a favor da liberdade e em prol dos menos favorecidos. Misturando hip-hop com o hardcore, incendiava a todos que a ouviam. Sua história começou em torno de 1991, mas, para ser melhor entendida, é preciso que se conheçam seus integrantes e suas histórias.
                                          Pára tudo...e façam vénias muitas vénias...

                                          Sou fanático por estes meninos...nomeadamente por Zach de la Rocha e Tom Morelo.

                                          A genialidade atingiu estes dois senhores...um na sua forma de cantar, de compor e estar em palco...ou outro porque é para mim "O GUITARRISTA"

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
                                            Heroes Del Silencio?

                                            El Espiritu del Vino - divinal
                                            Tal como tu e o Lorran, adorava essa banda. Estava hoje a ouvir a sua música quando me deu para partilhar convosco alguns dos meus gostos musicais.

                                            The Offspring

                                            Biografia
                                            The Offspring (também conhecida como Offspring) é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1984 na cidade de Huntington Beach, Califórnia.[1] Seus membros atuais são: Dexter Holland (vocal e guitarra rítmica), Greg Kriesel (baixo e vocal de apoio), Kevin "Noodles" Wasserman (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria). A banda chamava-se Manic Subsidal, mas em 1985 o grupo decidiu trocar o nome para The Offspring.[9] Vale ressaltar que o Offspring detém duas marcas históricas: O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente[10] e "Pretty Fly (for a White Guy)", a canção mais baixada da história da Internet.[10] Sobre as influências, o grupo citou as bandas: The Adolescents, Bad Religion, Channel 3, Dead Kennedys, Descendents, The Dickies, Ramones, Sex Pistols, Social Distortion, TSOL e The Vandals.[
                                            Mais:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Offspring
                                            Sons:

                                            http://www.youtube.com/watch?v=vPVlGWhk0LA

                                            http://www.youtube.com/watch?v=yLkIB5l-OlM

                                            http://www.youtube.com/watch?v=eeWjzBHUdsI

                                            http://www.youtube.com/watch?v=gXCKQNAV9fo

                                            http://www.youtube.com/watch?v=eeWjzBHUdsI

                                            http://www.youtube.com/watch?v=fRxHHZEqwpw

                                            http://www.youtube.com/watch?v=ATuMw90sZG8

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Pára tudo...e façam vénias muitas vénias...

                                              Sou fanático por estes meninos...nomeadamente por Zach de la Rocha e Tom Morelo.

                                              A genialidade atingiu estes dois senhores...um na sua forma de cantar, de compor e estar em palco...ou outro porque é para mim "O GUITARRISTA"
                                              Já somos dois. São bandas como esta que se tornam eternas. Mas há mais. Espero ainda ter tempo antes de ir.

                                              Já estás a ver porquê que me saem posts tão grandes e tão cheios de «cultura de rua»

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                Já somos dois. São bandas como esta que se tornam eternas. Mas há mais. Espero ainda ter tempo antes de ir.

                                                Já estás a ver porquê que me saem posts tão grandes e tão cheios de «cultura de rua»
                                                Foi com eles que aprendi a ser..."Calm like a bomb"...

                                                Foi o melhor concerto em que já tive...loucura...foi ao paraíso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Antes de ir para as reuiões, ainda aqui deixo outra banda que aprecio.

                                                  Limp Bizkit
                                                  Biografia
                                                  Uma das bandas mais idolatradas (e odiadas) na cena mundial chama-se Limp Bizkit. Sinômimo de controvérsia e encrenca essa banda se formou em 1994, em Jacksonville, na Flórida. Os amigos Fred Durst e Sam Rivers tiveram a grande idéia de montar uma banda. Sam já tocava baixo então chamou seu primo John Otto pra assumir a batera enquanto Durst cantava e tocava guitarra. Logo apareceu Wes Borland para tocar guitarra e assim surgiu o Limp Bizkit. O nome nojento Limp Bizkit surgiu de um comentário de um roadie da banda, algo como: "My brain it feels like a limp biscuit".
                                                  A banda começou a fazer shows locais até que foram a um show do KoRn e ficaram amigos dos integrantes da banda. Fred Durst, que é tatuador, acabou fazendo tatoos em Fieldy e Head. Nessa oportunidade, Fred entregou a Fieldy uma demo do Limp Bizkit com as músicas "Counterfeit", "Pollution" e "Stuck". Fieldy curtiu o som e mostrou a fita ao produtor Ross Robinson que acabou comentando da banda aqui e alí. Assim apareceram turnês com as bandas House Of Pain e Deftones.
                                                  Com o fim do House Of Pain em 96, DJ Lethal entrou para o Limp Bizkit fechando a formação.
                                                  Mais:http://whiplash.net/materias/biografias/039034-limpbizkit.html

                                                  Sons:

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=9QWOc0HnItM&feature=fvst

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=qex0OjXolzc&feature=fvst

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=ZpUYjpKg9KY&feature=fvst

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=RYnFIRc0k6E&feature=fvst

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=Dn8vzTsnPps&feature=fvst

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=NIcnz5d-iZM

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Isto é música de cota?

                                                    Eu tenho no C4 o cd duplo "Pulse" e o "Animals" dos Pink Floyd a rodar (também por influencia do concerto da semana passada dos Australian Pink Floyd a que assisti).

                                                    Com 8 anos ouvia o "Wish you were here" e o "Dark Side of the Moon", sendo que qualquer um destes álbuns já não era novo nessa altura.
                                                    Isso é intemporal. É obrigatório em discografia, pelo menos na minha. Para mim o melhor é The Final Cut

                                                    Na semana passada pus-me a ouvir um albúm que já não ouvia à mais de uma dúzia de anos, já me tinha esquecido dele, e que me fez recordar muita coisa: The River do Bruce Springsteen. Poucos o conhecem, mas é excelente!
                                                    Editado pela última vez por MGomes; 23 February 2010, 18:38.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Até agora partilho o gosto por RATM e Heroes

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Grande topico Blade,
                                                        Partilho o gosto pelos Rage against the Machine, incluiria tambem Cypress Hill, Dr Dre, Ice Cube, House of Pain, Wu Tang Clan e alguns mais.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Manda vir.


                                                          Eu agora anda num onda de Radiohead... actualizei a lista do MP3 e constam nomes como Snow Patrol, Xavier Rudd, John Butler Trio, Alpha Blondy, Rage Against The Machine, Third World, SOJA, Ornatos Violeta...

                                                          Agrada-te ?
                                                          Grandes sons, fazem quase todos parte da minha playlist

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por momentos pensei que o 1º album se chamasse ASNO.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X