Anúncio

Collapse
No announcement yet.

windows 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    windows 8

    Windows 8 Beta - Exame Informática.pt

    #2
    O vista contra-ataca

    Cá para mim deve ser um elefante numa loja de cristais, uma coisa do estilo "O Vista contra-ataca" tanta mariquice deve tornar o computador lento... esperem ai aonde é que já vi isto?
    Windows 95, windows me, windows vista, sistema sim sistema não da microsoft, o windows 7 está um sistema em condições, logo o próximo sistema em condições deverá ser o Windows 9

    Comentário


      #3
      pois pois ese video já anda na net há tanto tempo... enfim.
      Editado pela última vez por LuisCapelo; 25 February 2010, 16:13.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
        Cá para mim deve ser um elefante numa loja de cristais, uma coisa do estilo "O Vista contra-ataca" tanta mariquice deve tornar o computador lento... esperem ai aonde é que já vi isto?
        Windows 95, windows me, windows vista, sistema sim sistema não da microsoft, o windows 7 está um sistema em condições, logo o próximo sistema em condições deverá ser o Windows 9
        Onde encaixa o win98 e o win2000 nessa tua teoria?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
          Onde encaixa o win98 e o win2000 nessa tua teoria?
          LOL

          nao existem. Nem 98 SE, nem XP...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
            Onde encaixa o win98 e o win2000 nessa tua teoria?
            Ele quer dizer que aqueles SOs são sucedâneos tipo "restyling" de outros SOs (embora não entenda bem o Win95, mas OK).

            Comentário


              #7
              Enfim... se fosse era mais um update á interface do win7...

              Comentário


                #8
                o windows 98 é era um bom sistema operativo no seu tempo (e o 98 SE era uma melhoria)
                O 2000 era um windows 98 professional
                O xp é um sistema bom
                ...
                A microsoft lança dois sistemas operativos com um espaço de tempo curto, depois faz uma longa espera e lança outros dois.
                Acontece que os primeiros sistemas são sempre maus (95, me, vista) e que os segundos são bons (98/98SE/2000; xp; 7)
                Esta é a minha opinião, a opinião de quem é um mero utilizador comum.

                Comentário


                  #9
                  não desgostei, mas aquilo cheira-me que é uma versão home premium edition com montes de paneleirices!

                  eu cá continuo fiel ao ultimate que tem metada das mariquices e bem mais rápido

                  Comentário


                    #10
                    Eu gostava de saber que veracidade tem um vídeo do youtube.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Eu gostava de saber que veracidade tem um vídeo do youtube.
                      Nenhuma, o windows 8 ou lá como se irá chamar está ainda longe, muito longe de qualquer versão beta.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                        o windows 98 é era um bom sistema operativo no seu tempo (e o 98 SE era uma melhoria)
                        O 2000 era um windows 98 professional
                        O xp é um sistema bom
                        ...
                        A microsoft lança dois sistemas operativos com um espaço de tempo curto, depois faz uma longa espera e lança outros dois.
                        Acontece que os primeiros sistemas são sempre maus (95, me, vista) e que os segundos são bons (98/98SE/2000; xp; 7)
                        Esta é a minha opinião, a opinião de quem é um mero utilizador comum.
                        Então agora vou dizer umas coisas que matam o teu raciocinio.
                        95 -> 98->98se -> me -> acabou
                        nt 3.5 -> nt 4.0 -> 2000 -> xp -> vista -> 7 -> ...

                        Nota que os so's em cima estão ordenados por alturas, sendo o 95 mais ou menos na mesma altura do nt3.51, o me do 2000, etc.
                        Alem disso, na mesma gama, a microsoft desde sempre lançou um novo so
                        a cada 3 anos ou menos, a unica excepção foi o xp, que eles já reconheceram como estrategicamente errado, pelo que vão voltar os ciclos curtos.
                        Come é então agora a teoria?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X