Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mails no MSN

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mails no MSN

    Boas. De a uma semana para ca, tem aparecido varios mails para adicionar no MSN. Cancelei alguns, mas estes sao os que inda nao adicionei nem cancelei.
    Isto so acontece a mim, ou a voces tambem?
    Tenham cuidado com a forma como reencaminham os mails, pois isto decerteza que foi alguem que apanhou o meu mail por Spam...

    Emikoskafidas46@hotmail.com
    ardellezarebski34@hotmail.com
    earlenegeurts13@hotmail.com
    lonalankar9219@hotmail.com
    Cumps.

    #2
    Sim, é um mal geral. Tem-me acontecido e a conhecidos meus e também já foi falado aqui no fórum.

    Comentário


      #3
      É fácil ver quais é que são desses mails de spam, logo que adicionam (nomes ingleses com números no fim). Nessa altura, quando aparece a mensagem para aceitar ou não, podem reportar como spam, e esse mail não poderá adicionar mais ninguém.

      Às vezes são 4 ou 5 por dia, mas ultimamente tem estado mais calmo...

      Comentário


        #4
        Também tem acontecido a mim e a muita gente que conheço. Os vossos e-mails do MSN são @hotmail.com e @live.com ?

        Ah pessoal, tenham cuidado a rejeitar os convites... nunca se sabe se está ou não uma febra do outro lado.
        Editado pela última vez por anti; 28 February 2010, 22:26.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por anti Ver Post
          Também tem acontecido a mim e a muita gente que conheço. Os vossos e-mails do MSN são @hotmail.com e @live.com ?

          Ah pessoal, tenham cuidado a rejeitar os convites... nunca se sabe se está ou não uma febra do outro lado.
          Nop, o meu é @msn.com

          Comentário


            #6
            hoje a mim quando me liguei à tarde, foram 5!! rejeitei e denunciei todos como spam.

            Comentário


              #7
              Viva a independência tecnológica

              Comentário


                #8
                Deixa lá, não és o único...

                Por acaso, hj, a mim, não me aconteceu...

                Comentário


                  #9
                  Acontece a muita gente, isso não passam de spamers, e sabem como evitam isso?

                  Deixem de enviar aqueles correntes estupidas por mail, e mais aquelas tretas das fotos de aleijadinhos que a AOL vai doar um centimo por cada mail, isso e tudo mentira, apenas são hacker que criam isso para reenviar e obter assim mails.

                  Deixem de enviar correntes estupidas de uma vez! So ajudam a que isto acontece, neste caso o melhor e denunciar como SPAM.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                    Acontece a muita gente, isso não passam de spamers, e sabem como evitam isso?

                    Deixem de enviar aqueles correntes estupidas por mail, e mais aquelas tretas das fotos de aleijadinhos que a AOL vai doar um centimo por cada mail, isso e tudo mentira, apenas são hacker que criam isso para reenviar e obter assim mails.

                    Deixem de enviar correntes estupidas de uma vez! So ajudam a que isto acontece, neste caso o melhor e denunciar como SPAM.
                    O problema é que quando enviam para ti, o teu endereço também lá está e levas na mesma, mesmo sem re-enviares (meu caso). Eu qualquer dia começo a dar cursos de utilização do Cco a todos os meus contactos

                    Comentário


                      #11
                      Se eu nem sequer conseguir ler o que aparece antes do arroba, vai para o lixo

                      Comentário


                        #12
                        Essa porra tb me está sempre a aparecer.


                        mas eu nem sequer envio mails a partir daquele endereço!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                          Essa porra tb me está sempre a aparecer.


                          mas eu nem sequer envio mails a partir daquele endereço!
                          Nem eu, mas pelos vistos aquilo detecta tudo...

                          Eu rejeito e reporto como spam.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                            Nem eu, mas pelos vistos aquilo detecta tudo...

                            Eu rejeito e reporto como spam.
                            Eu tb faço isso, mas eles são mais que as mães.

                            Comentário


                              #15
                              e eu a pensar que tinha feito borrada ao meter o mail em kk lado

                              afinal é geral

                              Comentário


                                #16
                                Afinal não sou único! E eu a pensar que tinha virado garanhão e era só gajas
                                Agora a sério, espero que isto se resolva porque começa a ser irritante todos os dias estar a reportar estes convites como SPAM!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                  Se eu nem sequer conseguir ler o que aparece antes do arroba, vai para o lixo
                                  Ainda bem que já te tenho nos contactos (visto que o meu mail não dá para "ler")

                                  Comentário


                                    #18
                                    Delete
                                    Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 14:22.

                                    Comentário


                                      #19
                                      andei um tempo a adiar a adiçao de 5 mails. Ontem Eliminei e denunciei spam nos 5. Ate agora inda nao apareceu mais nada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                                        Meus caros colegas, eu também já passei por isso.
                                        Fiz o seguinte:

                                        Instalar Spybot:
                                        Home do Spybot - S&D

                                        Instalar CCleaner:
                                        CCleaner - Home

                                        Instalem os dois, corram em primeiro o Spybot e depois o CCleaner e em principio o problema deve ficar resolvido
                                        Que tem isso a ver?

                                        Não são virus ou spywares.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Delete
                                          Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 14:21.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                                            Não sei quem te garante isso, além de que nenhum dos programas que mencionei limpa vírus. O spybot limpa o spyware, o ccleaner limpa os ficheiros temporários e todo o "lixo" do pc.
                                            Montei um PC ontem (ou seja instalei o Windows de fresco) e hoje já me apareceram convites.

                                            Acharia muito estranho apanhar vírus assim do nada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Delete
                                              Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 14:21.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Esses programas que tu recomendaste é que são verdadeiros spywares...

                                                Isto não é uma questão de vírus. Se fosse qualquer anti-virus já tinha prevenido isso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                  Esses programas que tu recomendaste é que são verdadeiros spywares...

                                                  Isto não é uma questão de vírus. Se fosse qualquer anti-virus já tinha prevenido isso.

                                                  LOOL
                                                  Enfim. Eu dei uma ideia, que comigo funcionou. Não querem experimentar, não experimentem, por mim é igual.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X