Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hernia discal???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hernia discal???

    Ola bom dia todos, cerca de dois meses que sinto uma dor nao aguda mas muito incomodativa durante o sono a qual faz/me acordar por volt das 03h30 da madrugada sem nunca mais ter posicao para dormir ou sequer descansr na cama .
    A solucao que encontro que levantar/me e andar pela casa ou seja durnte o dia nao sinto dores nas costas mas no fim de estar a repousar a 3 // 4 horas surgem dores insuportaveis.
    Estou a tomar antiinflamatorios , pomadas antiinflmatorias e um medicamento para as articulacoes.
    Tenho 32 anos , fiz um raio X no qual consta o seguinte ..Radiogramas do segmento lombar da coluna vertebral/// Nao sao aparentes significativas alteracoes da estatica deste segmento.
    De destacar presenca de alteracoes de discopatia degenerativaem D12/L1.

    Gostaria que me ajudassem a tentar perceber o que ser]a isto..acho que sera uma hernia discal , mas so tenho dores de noite ao fim de umas horas .
    Desculpem o testamento .Obrigado pela atencao.

    #2
    O único conselho que te posso dar é indicar-te o meu médico que é o Prof. Dr. Pratas Vital que te pode aconselhar a fazer algum tratamento não invasivo (ex. ozonoterapia, radiofrequência).

    Eu também tenho discopatias degenerativas na coluna lombar e vai fazer um ano que fiz um tratamento com ozono e estou 100% satisfeito. Apesar de ter dores, nada se compara às que tinha antes do tratamento.

    Mas cada caso é um caso.

    As melhoras.

    Comentário


      #3
      Se fosse uma hernia discal as dores eram continuas e em qualquer posição as sentias.
      Eu tenho uma pequenina que de vez em quando me faz sofrer bastante e por enquanto não pode ser retirada, o que me alivia as dores durante as crises é a bicicleta e alguns dias com anti-inflmatorios.

      Comentário


        #4
        Boas,

        Já tive uma hernia discal(lombar) e posso-te dizer que doi a todas as horas!!!!!
        Ao principio era uma dor pequena mas com o passar do tempo tornou-se insuportavel, era dor pela perna abaixo e um formigueiro que já me chegava ao pé.
        Cheguei a um ponto que me custava andar e teve mesmo que ser.
        Foi uma operação muito tranquila, cheguei ás 11.00 da manha á clinica para ser operado e ao meio-dia do dia seguinte tive alta.
        Para quem já teve e foi operado pode testemunhar como eu que a sensação depois da operação(ausencia de dor) é quase surreal. É que com o tempo acaba-se por ficar habituado.

        Foi em 2001(tempo passa depressa) e até hoje não tive qualquer problema.
        Tenho ainda guardada a hérnia num frasquinho para recordação.

        Em conclusão, e não sendo médico, não tens hérnia discal!!!!!

        Abraço e melhoras rápidas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mimosa Ver Post
          Ola bom dia todos, cerca de dois meses que sinto uma dor nao aguda mas muito incomodativa durante o sono a qual faz/me acordar por volt das 03h30 da madrugada sem nunca mais ter posicao para dormir ou sequer descansr na cama .
          A solucao que encontro que levantar/me e andar pela casa ou seja durnte o dia nao sinto dores nas costas mas no fim de estar a repousar a 3 // 4 horas surgem dores insuportaveis.
          Estou a tomar antiinflamatorios , pomadas antiinflmatorias e um medicamento para as articulacoes.
          Tenho 32 anos , fiz um raio X no qual consta o seguinte ..Radiogramas do segmento lombar da coluna vertebral/// Nao sao aparentes significativas alteracoes da estatica deste segmento.
          De destacar presenca de alteracoes de discopatia degenerativaem D12/L1.

          Gostaria que me ajudassem a tentar perceber o que ser]a isto..acho que sera uma hernia discal , mas so tenho dores de noite ao fim de umas horas .
          Desculpem o testamento .Obrigado pela atencao.
          Tenho excelentes conhecimentos na melhor clinica de cirurgia discal. Se quiseres saber mais, manda PM.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mimosa Ver Post
            Ola bom dia todos, cerca de dois meses que sinto uma dor nao aguda mas muito incomodativa durante o sono a qual faz/me acordar por volt das 03h30 da madrugada sem nunca mais ter posicao para dormir ou sequer descansr na cama .
            A solucao que encontro que levantar/me e andar pela casa ou seja durnte o dia nao sinto dores nas costas mas no fim de estar a repousar a 3 // 4 horas surgem dores insuportaveis.
            Estou a tomar antiinflamatorios , pomadas antiinflmatorias e um medicamento para as articulacoes.
            Tenho 32 anos , fiz um raio X no qual consta o seguinte ..Radiogramas do segmento lombar da coluna vertebral/// Nao sao aparentes significativas alteracoes da estatica deste segmento.
            De destacar presenca de alteracoes de discopatia degenerativaem D12/L1.

            Gostaria que me ajudassem a tentar perceber o que ser]a isto..acho que sera uma hernia discal , mas so tenho dores de noite ao fim de umas horas .
            Desculpem o testamento .Obrigado pela atencao.
            Tenta fazer uma Ressonãncia Magnetica á coluna vertebral...
            Será uma grande ajuda para estabelecer o diagnóstico....essencial para qualquer tratamento.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
              Tenho excelentes conhecimentos na melhor clinica de cirurgia discal. Se quiseres saber mais, manda PM.

              A melhor clínica é aquela onde operam os melhores ! ou sejam: Pratas Vital - Hospital Inglês, Lobo Antunes - CUF, Passarinho - Cruz Vermelha

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                A melhor clínica é aquela onde operam os melhores ! ou sejam: Pratas Vital - Hospital Inglês, Lobo Antunes - CUF, Passarinho - Cruz Vermelha
                Esses vêm a esta aprender.

                Em abono da verdade, vêm de todo mundo aqui aprender. E não estou a exagerar.
                Editado pela última vez por Jonipi; 04 March 2010, 14:18.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                  Esses vêm a esta aprender.

                  Em abono da verdade, vêm de todo mundo aqui aprender. E não estou a exagerar.

                  Não sabes de certeza de quem estás a falar Estes 3 são só reconhecidos internacionalmente como estando entre os melhores do Mundo, e não foi por acaso que tive de esperar pela minha operação em virtude do Pratas Vital estar a convite do Governo Sul Coreano a ministrar um curso lá.

                  É simplesmente cruel não querer dignificar o pouco que temos de bom neste País e afirmar que estes 3 exemplos vão aprender numa qualquer clínica, provávelmente de vão de escada.

                  É quase como dizer que o Bill Gates anda a aprender informática no Magalhães.
                  Editado pela última vez por Veloce; 04 March 2010, 15:08.

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    Em relação a nomes não posso opinar. Não conheço os nomes que falaram.
                    O que posso é dizer que fui operado pelo Dr.Paulo Ribeiro de Oliveira na ordem da Trindade e fui exepcionalmente bem tratado.
                    Eu penso que ele deve ser o chefe da ortopedia do S.João, mas não posso precisar.

                    Abraço.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                      Não sabes de certeza de quem estás a falar Estes 3 são só reconhecidos internacionalmente como estando entre os melhores do Mundo, e não foi por acaso que tive de esperar pela minha operação em virtude do Pratas Vital estar a convite do Governo Sul Coreano a ministrar um curso lá.

                      É simplesmente cruel não querer dignificar o pouco que temos de bom neste País e afirmar que estes 3 exemplos vão aprender numa qualquer clínica, provávelmente de vão de escada.

                      É quase como dizer que o Bill Gates anda a aprender informática no Magalhães.
                      Eu não falei de ninguem nem de nomes. E se reparares estava a brincar, por isso o smile de risos.


                      Quanto ao resto do teu post: No comment.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                        Eu não falei de ninguem nem de nomes. E se reparares estava a brincar, por isso o smile de risos.


                        Quanto ao resto do teu post: No comment.
                        Se estavas a brincar ( o que não acredito) é manifestamente de mau gosto estares a aconselhar um user aqui do fórum a visitar "a melhor clínica de cirurgia discal". Nunca ouviste a expressão - com a saúde não se brinca ?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                          Se estavas a brincar ( o que não acredito) é manifestamente de mau gosto estares a aconselhar um user aqui do fórum a visitar "a melhor clínica de cirurgia discal". Nunca ouviste a expressão - com a saúde não se brinca ?
                          Aconselhei bem. E a ti tambem te aconselho. Não digo aqui o nome da clinica, mas se googlares em "cirurgia discal" Aparece em 1º. lugar´"a provavel" clinica de vão de escada.

                          Portanto, reitero a minha disponibilidade para ajudar/informar o user que aqui pediu ajuda se ele assim o desejar.

                          Quanto a ti Veloce, uma boa tarde.

                          Comentário


                            #14
                            Olá pessoal, fiz recentemente um TAC á coluna toda e deu o seguinte resultado que passo a citar::`` O estudo efectuado revela protrusão posterior paramediana esquerda do disco D6-D7,
                            aparentemente sem contacto medular significativo``
                            .

                            Gostava que me ajuddasem no sentido de tentarem esclarecer o que significa todo este palavriado .
                            Thank´s.
                            Nota : Sinto dores somente de noite depois de esatr em repouso ao fim de três a 4 horas.
                            Editado pela última vez por mimosa; 26 March 2010, 21:28.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mimosa Ver Post
                              Olá pessoal, fiz recentemente um TAC á coluna toda e deu o seguinte resultado que passo a citar::`` O estudo efectuado revela protrusão posterior paramediana esquerda do disco D6-D7,
                              aparentemente sem contacto medular significativo``
                              .

                              Gostava que me ajuddasem no sentido de tentarem esclarecer o que significa todo este palavriado .
                              Thank´s.
                              Nota : Sinto dores somente de noite depois de esatr em repouso ao fim de três a 4 horas.
                              Há por aí um tópico dedicado à saúde... andam por lá vários médicos que te podem ajudar.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X