Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Provado: Mulheres Inibem Raciocínio Masculino

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Provado: Mulheres Inibem Raciocínio Masculino

    Um estudo realizado pela Universidade de Radboud (Holanda) e publicado no “Journal of Experimental and Social Psychology” conclui que os os homens perdem capacidade de concentração e de raciocínio depois de manterem conversa com mulheres bonitas.

    Quarenta estudantes do sexo masculino foram submetidos a testes de memória antes e depois de terem contactado durante sete minutos com uma pessoa do mesmo sexo e outra do sexo feminino.

    Os resultados provaram que quanto mais impressionados os homens ficavam, mais tempo demoravam a responder e menos acertava nas respostas dadas.

    O estudo afirma que em situações semelhantes os homens mudam para um comportamento caracterizado pelo que denominam de “reprodução concentrada”, pois estão programados para transmitir os seus genes e só conseguem pensar em fazê-lo.

    Os mesmos testes realizados em mulheres revelaram que o poder de concentração e raciocínio não sofreu alterações.
    http://pedro-roque.com/2009/09/desta...nio-masculino/

    Cá para mim pegaram em 40 nerds nesta experiência

    #2
    Originalmente Colocado por tfilipeacgaia Ver Post
    Provado: Mulheres Inibem Raciocínio Masculino | Pedro Roque - Site Pessoal

    Cá para mim pegaram em 40 nerds nesta experiência
    Não resulta com as mulheres ?? Então este tópico fica automáticamente encerrado : http://forum.autohoje.com/off-topic/82951-mulheres-taradas-existem.html

    Lá vêm as feministas chamar-nos porcos

    Comentário


      #3
      Ó tempo que já descobri isso.

      Comentário


        #4
        De certa forma até é verdade, se a pessoa do sexo feminino for mesmo boa boa um gajo fica meio desnorteado

        A parte em que elas não sofrem qualquer alteração é a maior treta de sempre!

        Só por isso já não quero uma mulher boa, porque vou estar sempre desconcentrado e vou perder capacidade de raciocínio

        Quando não se tem nada para fazer dá nisto ..


        Comentário


          #5
          Toda a gente sabe disso....

          Comentário


            #6
            Isso é óbvio... e quando lançam aqueles olhares??
            ou então quando estão prontas pra comer alguém literalmente.... é de deixar um gajo só com um norte..

            Comentário


              #7
              Já me tem acontecido, e não devo ser caso único.

              Ainda há dias estava a falar de trabalho com uma colega quando vejo uma fulana com umas pernas deslumbrantes, durante uns segundos perdi completamente o rumo da conversa.

              Comentário


                #8
                Eu quando estou a falar com alguém, não me distraio com outras pessoas "interessantes". Pode acontecer é estar a falar com alguém "interessante"...

                Comentário


                  #9
                  Não raciocinam e depois culpam as mulheres.

                  Comentário


                    #10
                    Deve ser verdade.... desde que não falem de futebol, em especial contra o clube de que se é adepto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                      Não raciocinam e depois culpam as mulheres.

                      Bem observado realmente!


                      O mais engraçado nisto é esta parte:
                      os homens mudam para um comportamento caracterizado pelo que denominam de “reprodução concentrada”
                      ... Coisa que traduzida por miúdos é algo como: Vontade de fod...r.
                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 03 March 2010, 22:35.

                      Comentário


                        #12
                        ahaha ainda hoje na aula de mecanica o prof apanhou-me completamente nas nuvens a conta de uma gaija.

                        Alguns minutos antes eu tinha pedido ao prof para me tirar uma duvida, depois num exercicio identico o prof pede ao jovem da duvida para o ajudar... niguem respondia, o prof a olhar fixamente pra mim e eu: "Eu?" - sim tu! - escusado é dizer que mesmo tendo compreendido bem o exercicio, eu não fui capaz de "ajudar" o prof, ja nem sabia qual era o eixo dos xx ou dos yy tava todo baralhado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Bem observado realmente!


                          O mais engraçado nisto é esta parte: ... Coisa que traduzida por miúdos é algo como: Vontade de fod...r.
                          até foi à bem pouco tempo que saiu na imprensa que as mulheres bonitas tinham o mesmo efeito que alcool nos homens, por isso acho que é mesmo paixão (paixão no sentido de ser agradável à vista ser belo por natureza) por algo belo e não por ser em primeira instância a vontade de procriar .

                          Comentário


                            #14
                            Os testes nas mulheres não deram os mesmos resultados porque fizeram os testes errados, em vez de homens bonitos (se é que isso existe) deviam ter usado homens ricos, com poder, bem vestidos, ou com um bom carro.

                            Comentário


                              #15
                              E precisaram de um teste para chegar a essa magnífica conclusão? Pensei que fosse senso comum

                              Comentário


                                #16
                                tá comprovado
                                YouTube - Danielle Winits_Se eu fosse você



                                trek

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post

                                  Isto é um exagero, vê lá se não elas pensam que somos mesmo assim e depois substimam-nos............mas pera lá, isso já fazem elas a muito tempo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                    É isso mesmo!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      Os testes nas mulheres não deram os mesmos resultados porque fizeram os testes errados, em vez de homens bonitos (se é que isso existe) deviam ter usado homens ricos, com poder, bem vestidos, ou com um bom carro.
                                      ouch!

                                      Comentário


                                        #20
                                        descobriram a pólvora

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                          Os testes nas mulheres não deram os mesmos resultados porque fizeram os testes errados, em vez de homens bonitos (se é que isso existe) deviam ter usado homens ricos, com poder, bem vestidos, ou com um bom carro.
                                          ou um centro comercial cheio de lojas com roupa....hmmm era capaz de dar ainda mais resultado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boa...quando a maria começar com aquelas conversas...!!!

                                            - "Amor, vi uma mala que gostei muito e umas botas tambem, quando é que me ofereçes ?"

                                            - "Oi...? "

                                            -" Ouviste...? Tou a dizer que gostei da mala e das botas..."

                                            -"Não estou a perceber..."

                                            -"Mau....tou a falar contigo, não estás a ouvir...?"

                                            -" Estou estou....estou a ouvir...mas não estou a raciocionar muito bem..."

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                              ou um centro comercial cheio de lojas com roupa....hmmm era capaz de dar ainda mais resultado

                                              Uma montra com sapatos lindos... Basta!

                                              Ou com gatinhos bebés.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Uma montra com sapatos lindos... Basta!

                                                Ou com gatinhos bebés.
                                                Gatinhos bebés?????????

                                                As mulheres são diferentes dos homens. Se puserem um objecto de desejo (a montra de sapatos por exemplo) ao pé delas elas não param de raciocinar. Pelo contrário, começam é a raciocinar mais depressa (de que forma conseguirão elas comprar os sapatos..."ora há o cartão de crédito da caixa..oops esse já tem o plafond esgotado..então e o do BPI?...humm...está no limite").

                                                Estou obviamente a brincar...não levem a mal miúdas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Era preciso um estudo para chegar a esta conclusão?

                                                  Ainda hoje estava numa formação e dava por mim a recriminar-me (mas pouco) por estar feito parvo a olhar para a formadora e nem sequer prestar atenção ao que ela dizia.

                                                  PS: Ainda tenho dúvidas de que ela disse alguma coisa...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                                    Gatinhos bebés?????????

                                                    As mulheres são diferentes dos homens. Se puserem um objecto de desejo (a montra de sapatos por exemplo) ao pé delas elas não param de raciocinar. Pelo contrário, começam é a raciocinar mais depressa (de que forma conseguirão elas comprar os sapatos..."ora há o cartão de crédito da caixa..oops esse já tem o plafond esgotado..então e o do BPI?...humm...está no limite").

                                                    Estou obviamente a brincar...não levem a mal miúdas.

                                                    Ao fim ao cabo essa fase de querer comprar o sapato já é após a visualização do dito sapato. Digamos que primeiro existe aquele "HUUUUUUUUUUUUH" (aquele tempinho em que uma mulher deixa de pensar e quando reparamos no namorado a revirar os olhos perante a nossa histeria interior) após a vista de um sapato lindo e depois só se pensa em consumi-lo, se possível

                                                    É o mesmo que acontece com os homens. Vêem um gaja gira e pensam "Fóóód-ssssss ca grandá gájah" e óbvio que se a conseguirem "consumir"... Maravilha!!!

                                                    Mas... Nós mulheres temos vantagens. Podemos entrar pela loja adentro, tocar no sapato, namorá-lo, experimentá-lo... Ver como fica no espelho... Isto numa fracção de minutos e com ou sem consentimento do dito cujo, sa lixe! Os homens têm de batalhar muito mais...

                                                    Pronto OK. Confesso... Hoje fui ver umas montras e sinto-me revoltada. Peço desculpa pelo desabafo.
                                                    Editado pela última vez por NaoInteressa; 04 March 2010, 21:26.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X