Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto tempo dedicam ao Fórum e o que significa este para vós?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto tempo dedicam ao Fórum e o que significa este para vós?

    Vai fazer um ano que cá ando e tenho que admitir que estou viciado nisto.

    Eu dedico sempre uma parte do dia a ler/escrever no fórum, seja à noite ou de dia (nos intervalos do Almoço/Café) venho sempre cá dar uma espreitadela.

    Porquê? Porque fiquei fascinado com este novo mundo e com a qualidade das pessoas que cá andam. É incrível a quantidade de pessoas que cá andam e que contribuem para este fórum de uma forma completamente altruísta.

    E o que mais me fascina neste fórum é que consigo falar de tudo um pouco.
    Infelizmente não tenho quase ninguém no meu circulo de amigos para discutir sobre política, economia ou sobre actualidade e aqui posso falar com várias pessoas sobre isso (e aprender também).
    Depois existem aqueles tópicos à lá Blade/NunoLopes que obrigam a pensar e a reflectir em certas aspectos da vida. Existem também os tópicos de música onde tenho descoberto e alargado os meus conhecimentos/gostos e muito graças aos user's que contribuem para isso.
    E depois existem um sem número de tópicos (Futebol,Meninas Bonitas, o Tasco , etc) que servem para relaxar e para descomprimir de um dia de trabalho.

    Ahhh e é claro existem os tópicos sobre carros.
    Por acaso tenho pena de não ter conhecimentos para participar mais activamente no geral, mas leio com muita atenção e vou aprendendo para um dia poder contribuir e participar mais activamente nesse espaço (afinal isto é um fórum sobre automóveis).

    Resumindo este meu último ano posso dizer que à custa deste fórum já dei muitas gargalhadas, já aprendi, já opinei, já me emocionei (com as meninas bonitas é claro, Home que é Home não chora ), etc.

    Neste momento o fórum é como uma mesa redonda onde estão reunidos todos os meus amigos virtuais e com quem aleatoriamente vou conversando e discutindo pontos de vista.

    E vocês? Com que frequência participam/visitam o fórum? E o que significa o fórum para vós?
    Editado pela última vez por vsfce; 05 March 2010, 00:53.

    #2
    eu participo no forum principalmente quando tenho de estudar e nao tenho vontade

    ou enquanto estou a ver uma serie vou dando saltinhos

    a importância que tem é que é uma fonte actualizada de noticia, pontos de vista e ajudar entre membros.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
      eu participo no forum principalmente quando tenho de estudar e nao tenho vontade

      ou enquanto estou a ver uma serie vou dando saltinhos

      a importância que tem é que é uma fonte actualizada de noticia, pontos de vista e ajudar entre membros.
      Inda agora tou a ver o NCIS

      Bom, eu dedico tempo a mais a isto, apesar de até participar pouco, ja não foram raras as vezes que me atrasei só para "ver mais aquele tópico"

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
        Vai fazer um ano que cá ando e tenho que admitir que estou viciado nisto.

        Eu dedico sempre uma parte do dia a ler/escrever no fórum, seja à noite ou de dia (nos intervalos do Almoço/Café) venho sempre cá dar uma espreitadela.

        Porquê? Porque fiquei fascinado com este novo mundo e com a qualidade das pessoas que cá andam. É incrível a quantidade de pessoas que cá andam e que contribuem para este fórum de uma forma completamente altruísta.

        E o que mais me fascina neste fórum é que consigo falar de tudo um pouco.
        Infelizmente não tenho quase ninguém no meu circulo de amigos para discutir sobre política, economia ou sobre actualidade e aqui posso falar com várias pessoas sobre isso (e aprender também).
        Depois existem aqueles tópicos à lá Blade/NunoLopes que obrigam a pensar e a reflectir em certas aspectos da vida. Existem também os tópicos de música onde tenho descoberto e alargado os meus conhecimentos/gostos e muito graças aos user's que contribuem para isso.
        E depois existem um sem número de tópicos (Futebol,Meninas Bonitas, o Tasco , etc) que servem para relaxar e para descomprimir de um dia de trabalho.

        Ahhh e é claro existem os tópicos sobre carros.
        Por acaso tenho pena de não ter conhecimentos para participar mais activamente no geral, mas leio com muita atenção e vou aprendendo para um dia poder contribuir e participar mais activamente nesse espaço (afinal isto é um fórum sobre automóveis).

        Resumindo este meu último ano posso dizer que à custa deste fórum já dei muitas gargalhadas, já aprendi, já opinei, já me emocionei (com as meninas bonitas é claro, Home que é Home não chora ), etc.

        Neste momento o fórum é como uma mesa redonda onde estão reunidos todos os meus amigos virtuais e com quem aleatoriamente vou conversando e discutindo pontos de vista.

        E vocês? Com que frequência participam/visitam o fórum? E o que significa o fórum para vós?
        Ui! Não tens Internet há muito tempo pois não?
        Este fórum é como qualquer outro, troca de ideias, entreajuda.
        Quanto venho à net faço "uma geral", passo por todos os fóruns (ou pelo menos tento), que estou inscrito.
        Cumps.

        Comentário


          #5
          O que eu acho único neste forum é a rapidez como se obtem uma resposta/opiniao sobre um tema que temos dúvidas.

          A parte dos carros é só fachada. Off-topic é que é

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
            O que eu acho único neste forum é a rapidez como se obtem uma resposta/opiniao sobre um tema que temos dúvidas.

            A parte dos carros é só fachada. Off-topic é que é
            Mai nada!

            Comentário


              #7
              Uma referencia informativa e de intercambio nas mais diversas areas.
              O tempo é o disponivel.

              Comentário


                #8
                Já nem me lembro porque é que cá entrei, contudo e desde cá entrei tornei-me assíduo.

                Não sou viciado nisto, tanto que nas férias desligo por completo do fórum, e aos fins-de-semana passo bem sem cá vir. ( Mas se sei que há um tópico em brasa...epah tem de ser )

                Ligo isto quando chego ao trabalho e deixo a página aberta todo o dia, em casa é o mesmo, se me sento no PC abro o fórum e deixo aberto.

                Olhando para a quantidade de post's é legitimo dizer que passo cá a vida, gosto disto, das picardias, das boas discussões, dos avacalhanços...etc...

                Resumindo, farto-me de rir com isto...e enquanto assim for é sinal que o fórum continua como sempre, ou seja, a deixar os seus participantes felizes e contentes.

                Comentário


                  #9
                  Venho cá todos os dias, pois tenho um «serviço público» ao qual tenhop que dar resposta...
                  Quanto tempo passo por dia?
                  Não sei...

                  Mas deve ser bastante...essencialmente no off topic.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ligo de vez em quando, obviamente que muito têm haver com a minha disponibilidade de tempo durante os dias de trabalho...primeiro esta o trabalho e os clientes....nos intervalos dou cá um salto.

                    Cada vez menos no geral e cada vez mais no off-topic....o geral acaba por ter cada vez menos interesse para mim..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                      O que eu acho único neste forum é a rapidez como se obtem uma resposta/opiniao sobre um tema que temos dúvidas.

                      A parte dos carros é só fachada. Off-topic é que é

                      Pois é!
                      Entrei pela porta da frente, mas rapidamente me instalei na sala de estar!

                      (mas claro q sempre q dá dou a volta pelo estaminé...)

                      Como tenho o portátil ligado quase 24 sobre 24, o mesmo acontece c isto. Depois é só ir passando uma vez por outra.

                      Comentário


                        #12
                        Boas,

                        Também sou relativamente novo por cá e comecei a gostar disto principalmente pela boa vontade do pessoal e qualidade dos post's.

                        Na maioria do fórum dedicados a automóveis a maioria é mais "ppl-do-xuning" que propriamente pessoas que gostam de automóveis no verdadeiro sentido da palavra.

                        Quanto tempo perco por cá....dado que trabalho em frente a um computador com internet..não digo mais nada

                        Comentário


                          #13
                          à muitos anos que ganhei estes hábitos, ligo o computador de manha, vejo o mail, leio o forum e passo pelo hatrick

                          vejo os post novos, vou participando em alguns, mas sem fanatismos.

                          acaba por ser o mesmo que ler o jornal de manha, fico a saber de muitas noticias através do forum

                          Comentário


                            #14
                            Epah.. mais de 7 anos... mais de 30 mil postas.....

                            Já significa qualquer coisinha...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                              Epah.. mais de 7 anos... mais de 30 mil postas.....

                              Já significa qualquer coisinha...
                              Já somos dois

                              Nós somos "Oldschool" aqui

                              Ainda continuo é a espera de um convite para de ser moderador

                              Mas não espero em pé nem sustenho a respiração

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                Já somos dois

                                Nós somos "Oldschool" aqui

                                Ainda continuo é a espera de um convite para de ser moderador

                                Mas não espero em pé nem sustenho a respiração
                                Mas pões-te em bicos dos pés!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Mas pões-te em bicos dos pés!
                                  Fatality

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu sou muito novinho aqui, mas já cá vinha "aprender" à muito tempo, de facto este forum é especial, e posso falar de carro o dia todo se quiser que ninguem diz "cala-te com os carros que já estou farta! so fala de carros!"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não é fácil contabilizar o tempo "dedicado" ao fórum.

                                      Por norma sempre que ligo o pc, seja em casa ou no emprego - ninguém diria - abro a página, depois quando há disponibilidade lá se vê um tópico ou outro e serve para desanuviar um pouco a cabeça ao longo do dia.
                                      Em casa aí sim dedico mais um pouco tempo, principalmente a ler e a passar por alguns tópicos quase obrigatórios.
                                      Depois dá para andar um olho a uma série ou outra ou mesmo tempo que com o outro passa pelo fórum.

                                      Resumindo se calhar contabilizando os minutos daria para ter feito outras coisas, mais não fosse dormir, no entanto acima de tudo não levando isto demasiado a sério, dá para passar o tempo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        Mas pões-te em bicos dos pés!
                                        Lá tem de ser

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post

                                          Olhando para a quantidade de post's é legitimo dizer que passo cá a vida, gosto disto, das picardias, das boas discussões, dos avacalhanços...etc...


                                          .

                                          Esqueceste de mencionar a razão principal pela qual vens ao forum, que é para fazer oposição ao Nephilim, e vice-versa

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                            Esqueceste de mencionar a razão principal pela qual vens ao forum, que é para fazer oposição ao Nephilim, e vice-versa
                                            Errado...

                                            a corrente que segue o senso comum e que está na sua maioria dentro da normalidade de pensamentos e opiniões sou eu e todos nós...o Neph é que é do contra A oposição é ele...

                                            Mas há outros que também gosto de massacrar...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                              Ui! Não tens Internet há muito tempo pois não?
                                              Este fórum é como qualquer outro, troca de ideias, entreajuda.
                                              Quanto venho à net faço "uma geral", passo por todos os fóruns (ou pelo menos tento), que estou inscrito.
                                              Cumps.
                                              Podes-me dizer qual a ligação entre ter Internet e participar em Fóruns?
                                              É que eu já tenho internet há muito tempo mas nunca a usei para este fim.

                                              Em relação ao facto de este fórum ser igual a tantos outros permite-me discordar. Talvez por ser novo nestas andanças considero que este é um dos fóruns com mais qualidade (a nível nacional). Também leio outros fóruns mas a qualidade e diversidade de user's não se compara a este.
                                              Mas esta é a minha opinião.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                Podes-me dizer qual a ligação entre ter Internet e participar em Fóruns?
                                                É que eu já tenho internet há muito tempo mas nunca a usei para este fim.

                                                Em relação ao facto de este fórum ser igual a tantos outros permite-me discordar. Talvez por ser novo nestas andanças considero que este é um dos fóruns com mais qualidade (a nível nacional). Também leio outros fóruns mas a qualidade e diversidade de user's não se compara a este.
                                                Mas esta é a minha opinião.
                                                Disctutível...

                                                Depende do que procuras.

                                                Há fóruns interessantes, doutras temáticas é certo mas igualmente interessantes e com uma diversidade de pessoas ainda maior que o AHO

                                                o nome do fórum a que me refiro...não posso pronuciar sob pena de ter de passar a frequentar essa a tempo inteiro

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Venho cá sempre que estou no tédio. Faz-me lembrar um circo às vezes, mas é giro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                    Disctutível...

                                                    Depende do que procuras.

                                                    Há fóruns interessantes, doutras temáticas é certo mas igualmente interessantes e com uma diversidade de pessoas ainda maior que o AHO

                                                    o nome do fórum a que me refiro...não posso pronuciar sob pena de ter de passar a frequentar essa a tempo inteiro
                                                    Sim, é discutível.

                                                    Mas para mim este é excelente porque aborda os temas que eu considero mais interessantes.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                      O que eu acho único neste forum é a rapidez como se obtem uma resposta/opiniao sobre um tema que temos dúvidas.

                                                      A parte dos carros é só fachada. Off-topic é que é
                                                      Concordo a 1000%!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        em 8 de serviço passo cá na totalidade umas 6 .

                                                        Mas não me distraio do trabalho

                                                        Acho que deveria ter mais participações, por exemplo há posts de 2007 que ainda "hoje" são respondidos o "probelma" dessa pessoa há muito que se foi.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ando cá faz quase 5 anos , ou seja, desde a tenra idade de 12 anos .
                                                          Eu ao inicio sempre perguntei À minha irmã, que foi quem me inscreveu, porque antes era ela que aqui andava metida por causa das C-Maxs e afins
                                                          Depois à medida que fui crescendo, fui achando mais interessante isto, porque muitas pessoas desconhecendo quem era, falavam comigo de igual para igual, algo que era impossivel fazê-lo no dia à dia, sem ser com os meus próprios pais.
                                                          Passei aqui muito tempo mesmo, principalmente as madrugadas de Verão a jogar à Forca, ou ao QUiz das localidades, pude pedir variadissimas opiniões, pude desabafar, pude de tudo um pouco.
                                                          Certas alturas ando desaparecido é certo, quando tenho muitos encargos, mas sou como as andorinhas, vou e volto
                                                          Acho que também nunca prejudiquei ninguém no fórum, visto até que a minha folha disciplinar até ver está limpinha
                                                          Enfim, beneficios mais que muitos, contras nada a dizer.
                                                          Siga a marinha!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                            Já somos dois

                                                            Nós somos "Oldschool" aqui

                                                            Ainda continuo é a espera de um convite para de ser moderador

                                                            Mas não espero em pé nem sustenho a respiração
                                                            A bem da tua sanidade mental, rapaz... Que não te convidem! E se te convidarem, não aceites!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X