Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consultadoria financeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consultadoria financeira

    Estou em negociações para abrir um franchising de consultadoria financeira.
    O que acham?
    Será um bom investimento abrir um negocio destes em tempo de crise?

    #2
    Vejo que há muita publicidade de franchisings como a Decisões e Soluções, entre outros, pelo menos ao nivel da internet.
    Mas se puderes explicar qual o funcionamento do negócio, o tipo de serviços que disponibilizam, o público alvo etc. talvez seja mais fácil. Digo isto porque apesar de ver muita publicidade não conheço qual é a oferta destas empresas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caramba Ver Post
      Estou em negociações para abrir um franchising de consultadoria financeira.
      O que acham?
      Será um bom investimento abrir um negocio destes em tempo de crise?
      Depende do target destinatario.
      Em termos gerais depende muito da reputaçao e da credibilidade.
      Boa sorte.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
        Vejo que há muita publicidade de franchisings como a Decisões e Soluções, entre outros, pelo menos ao nivel da internet.
        Mas se puderes explicar qual o funcionamento do negócio, o tipo de serviços que disponibilizam, o público alvo etc. talvez seja mais fácil. Digo isto porque apesar de ver muita publicidade não conheço qual é a oferta destas empresas.
        Se for tipo Decisões e Soluções é mais na base de crédito habitação. Essas empresas tem protocolos com os bancos e supostamente conseguem juros mais competitivos. O cliente só paga um montante mínimo (foi-me dito 50€) já que a receita principal é dada pelos bancos ao abrigo dos protocolos.

        Isto foi o peixe que me venderam quando fui lá a uma entrevista, em que me pediram 3000€+IVA para começar a trabalhar (e tava em promoção segundo a pessoa, normalmente era o dobro)

        Boa sorte com o negócio!

        Comentário


          #5
          É sempre um bom negócio, estudando bem a sua estrutura isto é, a quem te diriges, quem é o teu público alvo etc...

          Pretendes abrir loja?

          Comentário


            #6
            Esse negócio tem uma coisa, é que vais demorar uns poucos anos até perceberes se o negócio vai funcionar, pode haver largos meses que não angarias um cliente novo sequer, que não há trabalhos novos, mas em contrapartida os clientes destes negócios tendem a ser fieis.
            E há uma coisa essencial
            Arranja e cultiva contactos, convida ocasionalmente as pessoas que podes para uma almoçarada, liga-lhes de vez em quando para meter conversa, neste ramo os contactos (mesmo sendo da concorrência) são tão importantes quanto saberes de consultoria.
            Se no inicio arranjares um negócio secundário para te ajudar no inicio pelo menos, muita gente que anda nestas andanças tem ou um gabinete de contabilidade, ou uma mediadora, ou uma imobiliária, e o negócio correu de tal forma que a actividade auxiliar se tornou a principal...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X