Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão de Crédito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão de Crédito

    Boa tarde. Estive a pesquisar sobre cartoes de credito e nao encontrei um topico que penso que ja existiu...

    A questao é a seguinte: moro fora de PT, mas vou aí com muita frequencia. Tenho as minhas contas bancárias em PT, logo tambem tenho cartoes de bancos portugueses.

    Tenho o cartao de credito Visa Universo associada a uma conta do BPI que é a minha conta secundária. Depois tenho uma conta do Barclays, onde tenho mais dinheiro, onde todos os meses coloco algum dinheiro. Devido ao reforço constante no Barclays, enviaram-me para casa um cartao de credito Barclays Gold Free for life, com um plafond bastante superior ao Universo que só tem 500 euros.

    A minha questao é: vale a pena anular o Universo do BPI que é associado a uma conta que praticamente nao uso (tenho de por lá regularmente dinheiro para pagar a conta do cartao e o seguro do carro) e ficar com o Barclays Gold Free for life? OU continuo com o Universo e devolvo o Barclays Gold? Ou alguem me propoe uma terceira opçao, tipo um Americam Express ou Barclaycard? Ah! Como moro fora do pais e num sitio onde o sistema bancario é muito atrasado, no dia a dia nao uso cartao de credito. Uso para compras na net, viagens a Portugal (3 por ano) e compras qd estou aí. Os seguros associados a um cartao é uma coisa que me interessa.

    #2
    Originalmente Colocado por MOD Ver Post
    Boa tarde. Estive a pesquisar sobre cartoes de credito e nao encontrei um topico que penso que ja existiu...
    qual deles é que não encontraste?
    suponho que querias este:
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...-o-topico.html

    Comentário


      #3
      Cartoes de credito - O topico...

      Comentário


        #4
        posta lá o que aqui postaste.
        desse modo podem-te ajudar e a moderação fechar este.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X