Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para os fanáticos do Mcdonalds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para os fanáticos do Mcdonalds

    Versão inglesa: Fast Food Secrets

    Coloquei o post em geral porque é 1 assunto importante, que merece destaque.

    A sociedade em geral está indignada com a distribuição de riqueza, com o capitalismo, e no entanto não conseguem ver são eles próprios quem alimenta a máquina. Podem fazer 1 inquéritos a universitários que estudam nas melhores escolas, e vão responder que não tem relação. Podem perguntar à cambada na festa do Avante a contradição entre considerar-se de extrema-esquerda e comer frequentemente fast-food. O POVO É BURRO, e costuma-se dizer que temos o que merecemos...

    -----

    Fries não são feitas de 100% de batata.
    Quando restaurantes fast-food começou, batatas fritas foram feitas a partir de batatas reais, que foram descascadas e cortadas todas as manhãs. Hoje, quase todas as batatas fritas fast-food chega nos restaurantes congeladas e processadas.

    Desde batatas descolorar-se durante o processo de congelamento (quando eles são armazenados em temperaturas inferiores a 45 F), eles devem ser tratados com sulfitos na planta de produção para evitar este fenômeno natural. Ah, e não há descamação ou corte envolvidas - todas as batatas fritas são feitas com máquinas.

    O dióxido de enxofre também é comumente usado para clarear as batatas, que lhes dá uma aparência agradável, branco quando congelados. Além disso, um mergulho de açúcar é por vezes utilizado para melhorar o teor de açúcar das batatas.

    Além desses agentes conservantes, as batatas fritas são cozinhados em óleos hidrogenados - molecularmente mudou óleos que são usados em uma variedade de alimentos processados e são tóxicos para o organismo. Óleos hidrogenados preservar a coerência ea longevidade das batatas fritas, o que significa que leva um longo tempo antes que eles se empapado ou mofado. Óleos hidrogenados têm sido associados à doença cardíaca, diabetes e câncer.

    Portanto, se você pensou que você estava no seu caminho para obter o seu cinco-vegetarianos-a-dia, ordenando fritas, pense novamente. Você não está realmente só comer batatas.

    Para os bebedores de café, parece razoavelmente seguro para apenas pegar uma chávena de café no McDonald's sobre a maneira de trabalhar. Mas as pessoas muitas saúde consciente se oporia a ela, incluindo também a lista de ingredientes: fosfato de sódio, polifosfato de sódio, Di-acetil Tartrate Ester de Monoglyceride, estearoil lactilato de sódio, pirofosfato de sódio tetra, hexametafosfato de sódio, citrato de sódio e carragena. Do porcas de saúde continuam a beber café?

    Saladas geralmente podem ser contados sobre para ser um "o que você vê é o que você começa" item. Mas o McDonald's adiciona alguns ingredientes interessantes. As saladas com frango grelhado também têm a margarina líquida.

    Vários saladas ou coentro cal verniz ou esmalte laranja acrescentou. Junto com muitos molhos McDonald's, tanto o coentro limão ea laranja esmalte esmalte conter alginato de propileno glicol. Enquanto propilenoglicol é considerado "GRAS" para consumo humano, não é legal para uso na comida de gato, porque a segurança não foi ainda comprovada [10]. Propilenoglicol também é utilizado "como a morte e agente de preservação em armadilhas de queda,


    A galinha tem fosfatos de sódio (de uma variedade não especificada). Poderia ser de fosfato trissódico (um limpador), fosfato monossódico (um laxante), ou fosfato dissódico [11]. Por que o McDonald's criou fosfato de sódio (um agente de espuma), dimetilpolissiloxano e adicionado como um antiespuma em seus filés de peito de frango crocante? Não é detergente para lavar louça.
    Editado pela última vez por cpgt; 08 March 2010, 17:24.

    #2
    Versão inglesa What's wrong with McDonald's?



    TREINADO para suar

    * É óbvio que todas as grandes cadeias de lojas e os gigantes de fast-food dependem para os seus lucros de gordura no mercado de trabalho dos jovens. McDonald's não é uma exceção: três quartos dos seus trabalhadores com menos de 21. O sistema de linha de produção, simplifica o trabalho em si: ninguém pode grelhar um hambúrguer, e limpeza de banheiros ou sorrindo para os clientes não precisa de treinamento. Portanto, não há necessidade de empregar cozinheiros ou pessoal qualificado - apenas alguém disposto a trabalhar por salários baixos.
    # Como McDonald's exploram deliberadamente as crianças?

    QUASE toda a publicidade do McDonald's é destinada às crianças. Embora a personalidade do Ronald McDonald 'não é tão popular como pesquisadores de mercado esperado (provavelmente porque é totalmente sem originalidade), milhares de crianças agora pensar de hambúrgueres andchips cada vez que vê um palhaço com cabelo laranja.

    O TRAP NORMALIDADE

    * Nenhuma mãe precisa ser contada como é difícil para distrair uma criança de insistir em um determinado tipo de alimento ou de tratar. Anúncios retratam o McDonald's como um feliz, circo como o lugar onde hambúrgueres e batatas fritas são fornecidos para todos em qualquer hourof o dia (e à noite), armadilhas para as crianças a pensar que eles não são "normais" se não ir lá também . Appetite, necessidade e - sobretudo - o dinheiro, nunca entrar no "inocente" mundo de Ronald McDonald.

    Poucas crianças são lentos para detectar as fachadas vistoso uniforme vermelho e amarelo em shopping centers e ruas de todo o país. McDonald's sabe exatamente que tipo de pressão isso coloca as pessoas em cuidar de crianças. É difícil não dar t neste "maneira conveniente" de manter as crianças felizes ", mesmo se você não tem muito dinheiro e tenta evitar junk-food.

    FOOD TOY

    * Como se para compensar a insuficiência dos seus produtos, o McDonald's promover o consumo de refeições como um evento 'diversão'. Isso transforma o ato de comer em uma performance, com o 'glamour' de estar em um McDonald's ( "Assim como ele está no anúncio!") Reucing próprio alimento para o estatuto de uma prop.
    Não é um monte de crianças estão interessados em nutrição, e mesmo que fossem, todos os truques e rotinas com chapéus de palha e de papel e balões esconder o fato de que os alimentos que são seduzidos a comer é medíocre na melhor das hipóteses, no pior venenosa - e seus parnts sei que não é qualquer um mesmo cheap.t dispostos a trabalhar por salários baixos.

    PAGADOR DE HÁBITO

    * A mastigação é essencial para uma boa saúde, pois promove o fluxo de sucos digestivos, que quebram a comida e enviar nutrientes no sangue. Comida do McDonald's é tão carente em massa, é quase impossível de se mastigar. Até mesmo seus próprios números mostram trimestre "thata-pilão" é de 48% de água. Esse tipo de comida falsa incentiva o excesso de comer, e alta taxa de açúcar e sódio pode fazer as pessoas desenvolvem uma espécie de vício - um 'desejo'. Isso significa mais lucro para os ataques entupidos McDonald's, mas a constipação, as artérias andheart para muitos clientes.
    PET FOOD & LITTER

    * McDonald's e Burger King são duas das muitas empresas E.U. usando venenos letais para destruir vastas áreas de florestas tropicais na América Central para criar pastagens para o gado a ser enviado de volta aos Estados como hambúrgueres e pet food, e para fornecer materiais de embalagem fat-food . (Não se deixe enganar pelo McDonald's dizendo que usar papel reciclado: apenas uma minúscula por cento do que é. A verdade é que leva 800 milhas quadradas de floresta apenas para mantê-los com papel fornecido por um ano. Toneladas de essa acabar litteing as cidades de países "desenvolvidos".)

    COLONIAL INVASION

    * Não são apenas do McDonald's e muitas outras empresas que contribuem para uma grande catástrofe ecológica, eles estão forçando os povos tribais nas florestas fora de seus territórios ancestrais, onde viveram pacificamente, sem prejuízo do seu envronment, há milhares de anos. Este é um exemplo típico da arrogância e agressividade das empresas multinacionais em sua busca incessante pelo lucro cada vez mais.

    Não é nenhum exagero dizer que quando você morde em um Big Mac, você está ajudando o império McDonald's para a destruição deste planeta.

    Comentário


      #3
      Na minha opinião, ou se teria o trabalho de traduzir isto decentemente, ou então nem valia a pena o esforço de cá o meter. Sem desprimor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
        Na minha opinião, ou se teria o trabalho de traduzir isto decentemente, ou então nem valia a pena o esforço de cá o meter. Sem desprimor.
        Dá para perceber a ideia e tem versão inglesa.

        Claro que este tópico vai ter poupa participação, o povo está mais preocupado em criticar os novos aumentos de impostos, em chamar ladrão para o ar, e no dia seguinte começa tudo de novo. Para além de votar, existe 1 coisa que se chama consumo, e são escolhas que fazemos diariamente e que têm mt mais importância. Claro que é impossível saber tudo sobre o que vamos comprar, mas cair directamente na boca do lobo quando existe alternativa? Claro, não existe alternativa viável para os supermercados (daí serem 1 excelente negócio). Mas comer fast-food é de estupidez enorme.

        E também se aplica à maioria da comida de centro comercial, não tão má, mas ainda assim péssima. Chimarrão, etc, é tudo carne importada que se algum de nos visse como é criada e abatida tornava-se vegetariano num ápice.
        Editado pela última vez por cpgt; 08 March 2010, 17:32.

        Comentário


          #5
          Bom, acabei de ler a versão inglesa.

          Já não era habitual ir ao McDonalds (1 vez por mês, talvez), então assim...

          Estava com esperança que o Burger King fosse melhor e pelos vistos até é, mas pelo que li também não escapa.

          Comentário


            #6
            A novidade!!!

            O drama, o horror, a tragédia...

            Para mim pode ser um big mac.

            Comentário


              #7
              Ou então fazer um hamburguer em casa. É mais seguro porque somos nós que comprámos os ingredientes e o confeccionámos, e ainda sabe melhor porque fomos nós que o fizemos !

              Comentário


                #8
                Isto há mesmo gente sem nada para fazer.

                Um churrasco na brasa, feito em casa, tem uma quantidade monstruosa de sódio, gorduras saturadas e carcinogéneos, mas ninguém parece muito preocupado.

                Tomara muitos restaurantes cá do burgo terem as normas apertadas de higiene e qualidade de produtos das cozinhas do McDonalds. Se a comida é pouco saudável? Certamente. Mas não menos que o bitoque com batata frita e ovo a cavalo que muitos que estão a ler isto vão comer daqui a bocadinho ao jantar, e não os vejo muito preocupados...

                Comentário


                  #9
                  O único efeito desse artigo em mim foi dar-me uma vontade jeitosa de comer um Big Mac


                  Ninguém no seu prefeito juízo acredita que uma dieta rica em Big Mac's e McChickens seja uma dieta saudável mas também não vamos fazer disso comido do demónio.

                  Um hambúrguer com batata frita e meio litro de Cola no McDonald's faz tão mal como um hambúrguer com batata frita e meio de Cola em qualquer outro lado. Pergunto-me é em quantos sítios é que a higiene e o estado dos produtos tenham um controlo tão apertado como no McD.

                  Não quero estar a fazer de advogado do Diabo (até porque o Diabo não me paga) mas não gosto de sensacionalismos.

                  Comentário


                    #10
                    cpgt, bem-vindo ao mundo da restauração. Aliás, bem-vindo ao mundo da evolução da tecnologia alimentar.

                    Já agora, gostam da carne de vaca das pizzas da Pizza Hut? Esqueçam, aquilo não é carne, mas é sintetizado, à base de soja.

                    Comentário


                      #11
                      O problema do fast food não é na cozinha, mas sim os ingredientes alterados.

                      Certamente que batatas fritas em casa não levam mais que batatas + óleo/azeite + sal.
                      Certamente que os panados nos restaurante são feitos apenas com frango, e não com milho e químicos.
                      Certamente que o café em qualquer lado é apenas agua e café.

                      E a destruição dos pequenos agricultores. E a desflorestação? Também é 1 mentira?

                      Claro, esta versão soa mt mais sensacionalista que o individuo trendy e urbano, ambientalmente consciente, adepto das lâmpadas economizadores.e de passar fins de semana nos centros comerciais.
                      Editado pela última vez por cpgt; 08 March 2010, 17:57.

                      Comentário


                        #12
                        A alface lá de tua casa também já levou com não sei quantos quimicos diferentes para chegar à mesa fresca.

                        Não penses que as diferenças para o McDonald's (ou outros) são assim tantas, porque não são.

                        A chave para uma alimentação saudável é variar. Claro que um gajo que coma sempre a mesma coisa, seja um Big Mac ou um bitoque, não vai ter uma vida muito saudável.

                        Comentário


                          #13
                          Que a comida fast food não é exactamente saudável, todos sabemos ! Provavelmente, está até mais divulgada a informação junto dos jovens do que nos adultos. Mas o conceito está correcto e funciona! Não deve servir como método de alimentação regular, mas apenas em situações pontuais ou festivas, no caso das crianças! Não é uma ida mensal que vai criar distúrbios alimentares, mas sim os procedimentos em casa, o não comer fruta, o dispensar da sopa, as pilhas de chocapics pela manhã e o bolicao que se leva para a escola, por aí fora. E mesmo sabendo os métodos de produção destas cadeias alimentares internacionais, qual é o interesse subjacente deste tipo de informação? Promover uma utilização responsável ou acabar com as marcas?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                            A alface lá de tua casa também já levou com não sei quantos quimicos diferentes para chegar à mesa fresca.

                            Não penses que as diferenças para o McDonald's (ou outros) são assim tantas, porque não são.

                            A chave para uma alimentação saudável é variar. Claro que um gajo que coma sempre a mesma coisa, seja um Big Mac ou um bitoque, não vai ter uma vida muito saudável.
                            Por acaso não levaram. Mas podiam ter levado, tens razão. Mas então é perdido por 100, perdido por mil? Já que é tudo mau, não interessa?

                            E depois tem o lado económico da coisa, que para mim é mais gravoso. Nem perco tempo a explicar, vocês tem todos razão. E visto que a maioria pensa como vocês, é deixar o barco afundar. Mas não comigo lá dentro.

                            Comentário


                              #15
                              Apenas mais um ataque inconsequente ao mcxxxx.
                              Enquanto a procura aumentar(ou se mantiver) a oferta nao ira desaparecer.

                              Comentário


                                #16
                                Fanáticos do Mcdonalds?

                                Isso existe?

                                Comentário


                                  #17
                                  Já agora, o problema apontado às batatas do McDonalds não pode ser aplicado às batatas congeladas à venda em qualquer supermercado ???

                                  Porque não atacam os fabricantes ???

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já me abriste o apetite. Lá vou ter eu que ir agora buscar um McRoyal Deluxe. Maravilha.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                      Ou então fazer um hamburguer em casa. É mais seguro porque somos nós que comprámos os ingredientes e o confeccionámos, e ainda sabe melhor porque fomos nós que o fizemos !
                                      Agora parecias o Nephilim

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                        Ou então fazer um hamburguer em casa. É mais seguro porque somos nós que comprámos os ingredientes e o confeccionámos, e ainda sabe melhor porque fomos nós que o fizemos !
                                        se o pessoal soubesse o que compra quando vai a 1 talho ou uma peixaria


                                        Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                                        O problema do fast food não é na cozinha, mas sim os ingredientes alterados.

                                        Certamente que batatas fritas em casa não levam mais que batatas + óleo/azeite + sal.
                                        Certamente que os panados nos restaurante são feitos apenas com frango, e não com milho e químicos.
                                        Certamente que o café em qualquer lado é apenas agua e café.

                                        E a destruição dos pequenos agricultores. E a desflorestação? Também é 1 mentira?

                                        Claro, esta versão soa mt mais sensacionalista que o individuo trendy e urbano, ambientalmente consciente, adepto das lâmpadas economizadores.e de passar fins de semana nos centros comerciais.

                                        ate parece que tens algum restaurante

                                        em casa comes coisas saudaveis???

                                        ja pensas-te que senão se acelera-se o processo da criação de vacas galinhas, peixe de viveiro etc, não haveria comida para todos os seres humanos???

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                                          O problema do fast food não é na cozinha, mas sim os ingredientes alterados.

                                          Certamente que batatas fritas em casa não levam mais que batatas + óleo/azeite + sal.
                                          Certamente que os panados nos restaurante são feitos apenas com frango, e não com milho e químicos.
                                          Certamente que o café em qualquer lado é apenas agua e café.

                                          E a destruição dos pequenos agricultores. E a desflorestação? Também é 1 mentira?

                                          Claro, esta versão soa mt mais sensacionalista que o individuo trendy e urbano, ambientalmente consciente, adepto das lâmpadas economizadores.e de passar fins de semana nos centros comerciais.
                                          A maioria das pessoas compra as batatas congeladas, e têm aditivos também...
                                          O frango, durante a sua criação, é tratado com "coisas"
                                          E o café tem aditivos também...

                                          É obvio que a comida do Mac não é saudável, penso que toda (quase) a gente sabe isso...

                                          Seria interessante fazeres uma pesquisa de produtos alimentares de uso doméstico (os de grande produção), as coisas "saudáveis" que falas, e depois colocares aqui o que encontraste...será que não estão "minadas" de "coisas"?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            Ou então fazer um hamburguer em casa. É mais seguro porque somos nós que comprámos os ingredientes e o confeccionámos, e ainda sabe melhor porque fomos nós que o fizemos !

                                            Sim, muito mais seguro...a carne que compras picada não tem nada de aditivos, e é só "xixa"

                                            Aliás, mesmo que compres uma peça de carne, e a piques tu, a carne tem "coisas com nomes estranhos"

                                            Comentário


                                              #23
                                              Só por causa disto, amanhã vou almoçar ao McDonalds

                                              Comentário


                                                #24
                                                belas traduçoes!

                                                já nao como um hamburguer no mcdonalds ou burguer king ou desses há 10 ou mais anos, embora já tenha ido lá muitas vezes. dali costumo comer apenas os gelados e tartes de maçã, embora já tenha sido "obrigado" a comer lá saladas e mcnuggets. nao é por causa das unhas de rato nem dessas coisas, mas sim porque aquela comida é processada em série, nada que eu já nao saiba antes de ler o texto, à excepção dos nomes dos bicarbonetos de sódio e coisas parecidas.

                                                pra comer um hamburguer como em casa ou na cascata, que sao feitos na hora.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  o que acho estranho não é a (má) qualidade da comida do mcdonalds, mas sim que haja gente que gosta muito e que quer lá ir comer por vontade própria

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                    o que acho estranho não é a (má) qualidade da comida do mcdonalds, mas sim que haja gente que gosta muito e que quer lá ir comer por vontade própria
                                                    Sem duvida

                                                    Só de lá passar ao perto fico enjoado com o cheiro daquilo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu queria era ter 500.000€ para abrir um franchising da Mcdonalds.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                                                        Por acaso não levaram. Mas podiam ter levado, tens razão. Mas então é perdido por 100, perdido por mil? Já que é tudo mau, não interessa?

                                                        E depois tem o lado económico da coisa, que para mim é mais gravoso. Nem perco tempo a explicar, vocês tem todos razão. E visto que a maioria pensa como vocês, é deixar o barco afundar. Mas não comigo lá dentro.
                                                        Não. Mas recuso-me a pensar como um fundamentalista.

                                                        A chave é equilibrio. Concordo que, se fossem todos como eu, que raramente como fast-food (só em alguns fins de semana), estas cadeias teriam muito menos volume de mercado. E isso iria ajudar a diminuir alguns dos efeitos nefastos destas empresas no contexto social e ambiental de países menos desenvolvidos.

                                                        Mas como as coisas não são assim, estar a propagandaear estes números (cuja validade e fonte se desconhece) e consequências (que são sempre empoladas com fins "dramáticos") não é pedadógico.

                                                        Podiam, isso sim, insistir com as pessoas no cultivo de hábitos saudáveis de alimentação. Ou seja, atacar o problema de raíz. Porque se as pessoas comerem de forma saudável, estas empresas deixam de ter mercado, logo, menos impacto no mundo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                          cpgt, bem-vindo ao mundo da restauração. Aliás, bem-vindo ao mundo da evolução da tecnologia alimentar.

                                                          Já agora, gostam da carne de vaca das pizzas da Pizza Hut? Esqueçam, aquilo não é carne, mas é sintetizado, à base de soja.
                                                          A Pizza Hut tem carne de vaca?

                                                          De qualquer das formas o que aqui é dito sobre a comida da McDonald's pode ser dito sobre praticamente qualquer cadeia internacional de restaurantes, e o que é dito sobre a McDonald's como empresa pode ser dito sobre praticamente qualquer empresa internacional ponto. O capitalismo hoje em dia é global, até neste país não faltam exemplos.

                                                          Em princípio, é revoltante. Mas na prática, se não queremos dar dinheiro a NENHUMA empresa assim, não podemos sair de casa. E mesmo assim...
                                                          Editado pela última vez por SRLA; 08 March 2010, 18:59.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tb é mto raro ir ao Mcdonalds chegam a passar meses que n vou la

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X