Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Notícias em 2ª Mão" com Marco Horácio e Eduardo Madeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade "Notícias em 2ª Mão" com Marco Horácio e Eduardo Madeira

    alguém vê este programa ??


    simplesmente brutal

    YouTube - Noticias Em Segunda Mão: Pingo Azedo

    #2
    Mt bom, especialmente o Eduardo Madeira.

    Detesto e (penso que seja gravação) se não for, parece mesmo, são os risos, parecem daqueles gravados que parece que "obrigam" os telespectadores a rir também, um pouco como os malucos do riso, não tinha qualquer piada mas o "publico" ria-se ás desgarradas.

    Comentário


      #3
      Serei só eu a pensar o sem pescoço não tem jeito para a TV ?

      Comentário


        #4
        Acho fraquinho....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
          Serei só eu a pensar o sem pescoço não tem jeito para a TV ?
          Não.....

          Comentário


            #6
            Eu partia-me a rir quando ia para o trabalho a ouvir os "Caixilhos e Laminados" na comercial...


            Saíram para fazer este raio de programa... Enfim, escolhas...

            Comentário


              #7
              O programa “Notícias em segunda mão” (SIC) na sua estreia, em Fevereiro, começou por passar logo a seguir ao noticiário da noite, em pleno horário nobre. Algumas semanas depois transferiram-no para depois das novelas, o que em termos práticos é algo que já vai para além da meia-noite. Umas emissões depois e já passa(va) uma hora mais tarde, depois do CSI. Portanto, hoje, os fãs da dupla Horácio e Madeira têm que esperar que passe as histórias das eternas coitadinhas chorosas (que passam a vida a lamentar-se da rica vida rica que têm) e aguardar que um grupo de investigadores descubra o culpado de um homicídio num balneário através da realização de análises de vanguarda a um vestígio de pelo púbico encontrado no chão.
              Não estou a afirmar que o “Noticias...” seja melhor que os programas que o antecede, porque não está aqui em questão a qualidade do programa mas a forma como ele é tratado pelo canal de televisão que o promove. É este desrespeito perante os autores do programa e sobretudo pelo seu público que vale a pena salientar. Não é inédito e já ninguém se deixa surpreender, é certo, quando os programas de autor e/ou de humor se tornam vítimas deste constante “joguinho do share”. Por esta altura e depois do fiasco Sic Comédia, já ninguém tem dúvidas se a SIC tem ou não piada, ou ela não continuasse a fazer da guerra das audiências um assunto mesmo muito sério.


              http://www.youtube.com/watch?v=pZLdH...layer_embedded

              posted : Foi um prazer...: Quem ri por último, tem que rir baixinho para não acordar os vizinhos
              Editado pela última vez por portishead; 07 May 2010, 07:58.

              Comentário


                #8
                Eu gosto bastante do programa, e acho que eles fazem uma boa dupla. Aliás, o Eduardo Madeira tem vindo a surpreender neste programa, com a qualidade de algumas personagens que faz.

                Mas acho que o que a Sic tem vindo a fazer ao programa é simplesmente ridículo. Começou por dar às 21h30, depois passou para perto das 24h, e ultimamente já vai nas 1h20 , no intervalo entre dois CSI
                Não consigo perceber esta lógica. A sério que não consigo. As novelas brasileiras (ou outras que sejam) são melhores...
                Cada vez menos percebo o que se passa com as televisões portuguesas

                Comentário


                  #9
                  Mais um programa para atrasados mentais

                  Comentário


                    #10
                    Também via este programa quando dava depois do Jornal da Noite, apesar de não ser o melhor programa de humor de sempre lá tinha piada de vez em quando...

                    Agora a jogada da Sic ao por o programa depois da uma da manhã é incompreensível, ninguém resiste a duas novelas + CSI... Já que pagaram pela gravação do programa transmitiam-no numa hora em que haja alguém a ver.

                    Por este andar o público tem que começar a ter noção que horário nobre = novelas, apesar de a RTP fugir um bocado a essa regra

                    Quem quiser ver o programa mude para a Sic Radical, têm passado alguns episódios a horas bem mais decentes

                    Cumps

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X