Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiz um Casting para os Morangos com Açúcar! - Pré Seleccionado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiz um Casting para os Morangos com Açúcar! - Pré Seleccionado!

    Boas.

    Como sugere o titulo, é isso mesmo! Ontem fiz um Casting para os Morangos com Açúcar.

    Fui à FIL, à futurália com a malta, 12º ano e tal, ver oportunidades de ensino superior e tal... Quando decido ir ao pavilhão 2 e estava lá a ETIC a fazer uma grande campanha de morangos com açúcar , e umas gajas perdidas Mas perdidas mesmo, com uns calções tipo cinto... Pronto, começou a desbunda... Quem vai, quem não vai, claro que tive que ser eu e era tudo a rir cá fora do sitio do Casting

    Lá dei os meus dados num Excel e esperei, esperei, esperei e fui, foi bastante simples.
    Basicamente foi dizer "Olá eu sou o Gonçalo, tenho 17 anos, estudo X e o meu número de tlm é Y".
    Agora é esperar pelo resultado.


    Claro que não vou entrar numa série que se intitula 100% rebelde, eu um gajo de óculos graduados, camisa, calças de ganga e tal Mas depois fiquei curioso, e se me chamam?? O que se segue depois daqui...??
    Isto é só uma questão de curiosidade...

    Até poderia ser uma oportunidade para vingar não acham?

    Cumps.

    PS: Este tópico é para ser levado na brincadeira tal como foi a situação.

    #2
    Só se fosses o cromio versão ALENTEJANA.

    Comentário


      #3
      O facto de teres ído na "desportiva" pode ser um factor positivo. Boa sorte nessa caminhada...

      Comentário


        #4
        O que tem o teu outlook?

        Podem-te chamar para nerd ou beto.

        Comentário


          #5
          Brutal!!

          Epá, olha boa sorte.

          Mas acho mais provavel seres tu chamado porque foste lá na desportiva, na maior, do que aqueles/as que "são muito bons/as e percebem muito do meio", cheios de manias.

          EDIT: Vi agora o post do Gimenez.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por raines Ver Post
            Só se fosses o cromio versão ALENTEJANA.
            Nunca se sabe... Além disso, se entrasse, faria qualquer papel (excepto os com bichanadas à mistura), desde que paguem...

            Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
            O facto de teres ído na "desportiva" pode ser um factor positivo. Boa sorte nessa caminhada...
            Atenção que eu fui completamente na desportiva, só numa de experimentar, não quero futuro nisso, porque para além de não gostar, não tenho jeito nenhum para representação.

            Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
            O que tem o teu outlook?

            Podem-te chamar para nerd ou beto.

            O meu outlook não tem nada pá!!!

            Beto é na boa... Nerd fica para ti

            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
            Brutal!!

            Epá, olha boa sorte.

            Mas acho mais provavel seres tu chamado porque foste lá na desportiva, na maior, do que aqueles/as que "são muito bons/as e percebem muito do meio", cheios de manias.
            Achas pah... Foi numa de desbunda, mas falhei!!

            Disse "Olá eu sou o Gonçalo" depois fiquei um bocado a olhar para a câmara e logo depois é que me lembrei do resto do que tinha dizer, e mesmo assim esqueci-me de dizer o tlm, mas a simpática menina que lá estava, disse-me que já estava no Excel e isso é que importava.
            Editado pela última vez por Gmigas; 12 March 2010, 18:15.

            Comentário


              #7
              Qual é o mal? Ganhar dinheiro a fazer uma coisa "fácil" (já que pelo pouco que vejo, não é preciso ser bom actor para lá estar ), conhecer umas gajas e ainda ficar conhecido (abre algumas portas). Desde que conseguisse conciliar com os estudos, se me chamassem eu ia!

              Comentário


                #8
                Eh pá, isso é lá coisa que seja digna de te "gabares"?
                Se um dia te candidatares a um emprego a sério, tira isso do CV eheheeh.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Boas.

                  Como sugere o titulo, é isso mesmo! Ontem fiz um Casting para os Morangos com Açúcar.

                  Fui à FIL, à futurália com a malta, 12º ano e tal, ver oportunidades de ensino superior e tal... Quando decido ir ao pavilhão 2 e estava lá a ETIC a fazer uma grande campanha de morangos com açúcar , e umas gajas perdidas Mas perdidas mesmo, com uns calções tipo cinto... Pronto, começou a desbunda... Quem vai, quem não vai, claro que tive que ser eu e era tudo a rir cá fora do sitio do Casting

                  Lá dei os meus dados num Excel e esperei, esperei, esperei e fui, foi bastante simples.
                  Basicamente foi dizer "Olá eu sou o Gonçalo, tenho 17 anos, estudo X e o meu número de tlm é Y".
                  Agora é esperar pelo resultado.


                  Claro que não vou entrar numa série que se intitula 100% rebelde, eu um gajo de óculos graduados, camisa, calças de ganga e tal Mas depois fiquei curioso, e se me chamam?? O que se segue depois daqui...??
                  Isto é só uma questão de curiosidade...

                  Até poderia ser uma oportunidade para vingar não acham?

                  Cumps.

                  PS: Este tópico é para ser levado na brincadeira tal como foi a situação.
                  só te perguntaram isso e mandaram-te embora ???
                  é uma batalha dura entrar nos MCA LOL

                  Comentário


                    #10
                    fartaram-se de chatear a minha filha para lá ir e ela sempre os mandou bujiar...

                    foi lá uma amiga e ainda ganhou uns cobres porreiros! foi só mesmo para figurante, nem uma linha nem um oi.

                    é porreiro para estudantes que possam conciliar horários e andem curtos de t€mpo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                      O meu outlook não tem nada pá!!!
                      Não tem nada? Tu é que disseste:

                      Claro que não vou entrar numa série que se intitula 100% rebelde, eu um gajo de óculos graduados, camisa, calças de ganga e tal


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Beto é na boa... Nerd fica para ti

                      Era bem mandada, se eu usasse camisas e óculos graduados.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                        Qual é o mal? Ganhar dinheiro a fazer uma coisa "fácil" (já que pelo pouco que vejo, não é preciso ser bom actor para lá estar ), conhecer umas gajas e ainda ficar conhecido (abre algumas portas). Desde que conseguisse conciliar com os estudos, se me chamassem eu ia!
                        Atenção que os Morangos não é bem aquilo que parece, este fórum tem um ex-actor de lá e aquilo não é assim tão boa vidinha e tão fácil como parece... Mas era fixe

                        Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                        Eh pá, isso é lá coisa que seja digna de te "gabares"?
                        Se um dia te candidatares a um emprego a sério, tira isso do CV eheheeh.
                        Eheheh, exacto, foi só mesmo para o gozo!

                        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                        só te perguntaram isso e mandaram-te embora ???
                        é uma batalha dura entrar nos MCA LOL
                        Ya, mas atenção que não sei se aquilo era a sério, Mas que o meu nome, tlm, mail, idade e data de nascimento ficaram num Excel, isso ficaram.

                        Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                        fartaram-se de chatear a minha filha para lá ir e ela sempre os mandou bujiar...

                        foi lá uma amiga e ainda ganhou uns cobres porreiros! foi só mesmo para figurante, nem uma linha nem um oi.

                        é porreiro para estudantes que possam conciliar horários e andem curtos de t€mpo
                        Epá, nem me importava, pela razão dos €€, ainda por cima agora vou gastar algum, dava cá um jeitaço.

                        Comentário


                          #13
                          Ainda não vi ninguém falar em valores de cachés

                          Comentário


                            #14
                            Trocaste números com as raparigas perdidas?
                            BTW boa sorte.

                            Comentário


                              #15
                              Isto a vida é do caraças, tinha uns amigos que tavam la por causa da ETIC (o meu irmao tambem) a promover e o caraças, e tive la ontem a tarde toda na Futuralia, pela descrisao nao me lembro de te ter visto, queria mais ver outras coisas (apesar de haver com cada pita que me fazia sentir mal...)

                              Quanto ao casting pa se fores chamado pensa assim, ficas famoso e ainda tens uma miudas bem agradaveis la de resto morangos é o pior que ha

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                Ainda não vi ninguém falar em valores de cachés
                                a pita não está em casa, mas penso que ela me disse serem 125€ por episódio. atenção que podiam ser 12 horas na seca até alguém dar aquilo por encerrado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Era mesmo eu que me inscrevia nessas coisas. Não gosto nada de aparecer em televisão nem sei bem porquê, ficou-me. Por estas e por outras me refugiei na rádio.Mas não, até nem é por falta de beleza, e atenção que não estou a ser convencido.

                                  Por exemplo, ontem tive oportunidade de passar por lá, sem ser com a escola, mais numa de ver, agora que estou de regresso ao 10º e logo um dos sítios com paragem obrigatória foi na Mega FM.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Desde que não tenhas feito aquela figura como quando estavas na foto a sair do Leon.

                                    (Just kidding )

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      Isto a vida é do caraças, tinha uns amigos que tavam la por causa da ETIC (o meu irmao tambem) a promover e o caraças, e tive la ontem a tarde toda na Futuralia, pela descrisao nao me lembro de te ter visto, queria mais ver outras coisa (apesar de haver com cada pita que me fazia sentir mal...)

                                      Quanto ao casting pa se fores chamado pensa assim, ficas famoso e ainda tens uma miudas bem agradaveis la de resto morangos é o pior que ha
                                      O teu irmão era qual lá da ETIC???

                                      Até metia cunha

                                      Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                      Era mesmo eu que me inscrevia nessas coisas. Não gosto nada de aparecer em televisão nem sei bem porquê, ficou-me. Por estas e por outras me refugiei na rádio.Mas não, até nem é por falta de beleza, e atenção que não estou a ser convencido.

                                      Por exemplo, ontem tive oportunidade de passar por lá, sem ser com a escola, mais numa de ver, agora que estou de regresso ao 10º e logo um dos sítios com paragem obrigatória foi na Mega FM.
                                      Mais um que andou por lá...

                                      Opá, até nos devemos ter cruzado todos... Mas como ninguém se conhece, fica sem efeito, se o pessoal se se conhecesse até dava pa beber uma bebida

                                      Eu tenho 1.70, cabelo preto, óculos sem aro, camisa fora das calças, calças de ganga, ténis merrel, casaco verde escura, etc, etc...

                                      Passei pela MEGA, mas não parei, aliás eu nem parei em muitos sitios, só no Moche, na ETIC e mais uns quantos.

                                      Em qualquer lado havia gajas perdidas, também havia lá umas muito out, mas a maioria era... Ainda tive lá com uma miúda de uma escola profissional qlq de Lx com uma roupinha muito abusada para a idade que tinha (16)...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        O teu irmão era qual lá da ETIC???

                                        Até metia cunha


                                        Mais um que andou por lá...

                                        Opá, até nos devemos ter cruzado todos... Mas como ninguém se conhece, fica sem efeito, se o pessoal se se conhecesse até dava pa beber uma bebida

                                        Eu tenho 1.70, cabelo preto, óculos sem aro, camisa fora das calças, calças de ganga, ténis merrel, casaco verde escura, etc, etc...

                                        Passei pela MEGA, mas não parei, aliás eu nem parei em muitos sitios, só no Moche, na ETIC e mais uns quantos.

                                        Em qualquer lado havia gajas perdidas, também havia lá umas muito out, mas a maioria era... Ainda tive lá com uma miúda de uma escola profissional qlq de Lx com uma roupinha muito abusada para a idade que tinha (16)...

                                        Yah ele tava la a organizar uma coisas a dar uma ajudinha ja que nao tinha aulas nem trabalhar foi la dar uma maozinha, ele anda a ETIC a tirar curso de Realizaçao pa ele ate metia cunhas mas nao pode


                                        E isso de beber alguma coisa é que era, mas como ninguem se conhecia, nem sabia que havia aqui tanto pessoal que tivesse ido la

                                        Comentário


                                          #21
                                          Olha depois quando apareceres na televisão não te esqueças do pessoal do fórum

                                          Vê se depois das a conhecer isto ao gaijedo

                                          Boa sorte, pode estar ai o teu futuro. Nunca se sabe!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ja tentaste entrar pa Tropa ?? se calhar ate consegues entrar e não precisas de fazer castings... apenas boa forma fisica e Flexões e se fores pa praça ate podes chegar a reçeber 600 euros e ainda reçebes farda militar e Alojamento gratuito.




                                            Eu preferia isto
                                            Boa sorte.
                                            Editado pela última vez por JoaoPortugais; 12 March 2010, 19:47.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                                              a pita não está em casa, mas penso que ela me disse serem 125€ por episódio. atenção que podiam ser 12 horas na seca até alguém dar aquilo por encerrado.

                                              Pa por acaso tenho amigos que ja foram actores mesmo nos Morangos, conheço as gemeas que tiveram la e o rapaz que levou com o copo no Loft entre outros, e pa havia dias que eles nao faziam nada mesmo, outros que nao podiam se quer ir a casa-de-banho, mas ganhavam bem e alguns gostavam mesmo o que estavam a fazer o que é optimo. Pena é a demasiada popularidade da serie, e nao ser das melhores produzidas e realizadas para nao dizer a pior

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JoaoPortugais Ver Post
                                                Ja tentaste entrar pa Tropa ?? se calhar ate consegues entrar e não precisas de fazer castings... apenas boa forma fisica e Flexões e se fores pa praça ate podes chegar a reçeber 600 euros e ainda reçebes farda militar e Alojamento gratuito.




                                                Eu preferia isto
                                                Boa sorte.
                                                Epá, não percebeste bem o contexto pah...

                                                Eu não fui fazer o casting à procura de um futuro risonho e cor de rosa... Mas sim numa de brincadeira, gozo e palhaçada com os amigos

                                                O meu futuro está bem traçado e dele não fazem parte nem televisão e muito menos exercito. Mas sim ensino superior...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Anda por cá o Filipe Noronha que fez um dos papeis mais principais, (o nome dele na novela acho que era Gabriel) mas é um user pouco activo, a ultima vez que o vi por cá foi quanto teve um acidente grande num VW polo e depois comprou um A3 1.6FSI, não sei se se lembram...

                                                  podias perguntar-lhe por informações, e pelo meio ainda comes umas babes

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu como Ex-Aluno da Etic_ recebi convites para isso...DEUS ME LIVRE

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      Eu como Ex-Aluno da Etic_ recebi convites para isso...DEUS ME LIVRE
                                                      Por acaso lembrei-me de ti... No sitio do ISLA tava lá um tipo a dar animação àquilo com um concurso marado de meter o maior número de pessoas em cima de uma bike...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        Por acaso lembrei-me de ti... No sitio do ISLA tava lá um tipo a dar animação àquilo com um concurso marado de meter o maior número de pessoas em cima de uma bike...
                                                        Nós temos lá um gaja que também é assim...curiosamente toda a gente lhe chama de bicicleta...e acho que o intuito dela é ter um maior número de pessoas também, mas acho que não é em cima...

                                                        O pessoal do ISLA é avariadinho do sistema.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Nós temos lá um gaja que também é assim...curiosamente toda a gente lhe chama de bicicleta...e acho que o intuito dela é ter um maior número de pessoas também, mas acho que não é em cima...

                                                          O pessoal do ISLA é avariadinho do sistema.

                                                          oh Rui, é que com uma descrição dessas nem é preciso desenho!
                                                          a moça deve querer bater a "Daytona 500" (e não, não estou a falar da corrida!)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                                            Desde que não tenhas feito aquela figura como quando estavas na foto a sair do Leon.


                                                            Curtia bué ver-te nos Morangos, Gonçalo. Já te estou a imaginar a entrar de Cupra no estúdio.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X