Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão técnica sobre página web - urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questão técnica sobre página web - urgente

    Preciso de uma ajuda urgente de alguém com conhecimentos.
    É o seguinte: tenho um link para um banner que funciona com javascript ou iframe. O código é mais ou menos isto:

    <script type="text/javascript">
    var uri = 'http://xxx.xxxxxx.xxxx/imp?type(js)g(xxxxxxxx)a(xxxxxxx)' + new String (Math.random()).substring (2, 11);
    document.write('<sc'+'ript type="text/javascript" src="'+uri+'" charset="ISO-8859-1"></sc'+'ript>');
    </script>


    O problema é que eu preciso de um link directo para meter numa imagem minha, mas presumo que não seja possível "sacar" um link daquele script e não tenho outra forma de arranjar um link directo. Estou correcto? Gostaria que me confirmassem, é urgente.

    Obrigado.

    #2
    Explica melhor o que queres, porque não entendi patavina...

    Queres substituir o link? A imagem?
    A página é tua?

    Comentário


      #3
      Ah!
      Acho que já entendi...
      Queres colocar uma imagem num site teu, com um link para alguém que
      paga por publicidade, é isso?

      Um pouco ilegal, não?

      É possível saberes o link, mas se o sistema estiver bem programado não vai
      funcionar (o pagamento).

      Obviamente, pelas regras do fórum, não te vou colocar no bom (mau?) caminho.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Ah!
        Acho que já entendi...
        Queres colocar uma imagem num site teu, com um link para alguém que
        paga por publicidade, é isso?

        Um pouco ilegal, não?

        É possível saberes o link, mas se o sistema estiver bem programado não vai
        funcionar (o pagamento).

        Obviamente, pelas regras do fórum, não te vou colocar no bom (mau?) caminho.

        Não é nada ilegal. O link é meu, é de um sistema de afiliados com o qual ganho comissão. A minha questão é apenas técnica.
        Vou tentar explicar melhor: eu tenho banners para colocar no meu site, banners esses que geram clicks, que por sua vez geram comissão. Mas não estou satisfeito com a dimensão dos banners, queria ter algo mais pequeno e já fui informado de que posso utilizar a imagem da marca desde que não altere o logo.
        A minha idéia é ter um link directo que registe os clicks (e ele existe, mas está "escondido" dentro daquele script). e depois utilizar esse link numa imagem minha.
        Já contactei os gajos dos afiliados, mas eles não percebem nada. Só percebem de dinheiro .

        Obrigado.


        edit: outra forma seria manter o script e substituir a imagem, conforme sugeriste ;)



        edit2: vou tentar explicar ainda melhor: tu tens uma empresa e pagas-me comissão para e mandar pessoal para o teu site. Tu fazes um banner 500x500 e crias um script para eu meter o banner no meu site, mas eu não quero um banner daquele tamanho. Eu falo contigo, mas tu não estás p/ te chateares a criar banners de todos os tamanhos, então dizes: "Olha, cria tu um banner e mete o meu link nele"... mas não me dás o link! Basicamente é isso lol

        .
        Editado pela última vez por Porco; 18 March 2010, 09:29.

        Comentário


          #5
          Eu não sugeri nada...
          Apenas te disse que, com o outro link, o pagamento poderia não funcionar...
          Tu é que inferiste isso do que eu disse...

          Comentário


            #6
            ...

            ...
            Editado pela última vez por Porco; 18 March 2010, 09:32. Razão: enganei-me

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X