Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto - Palma maiorca - Ryanair

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porto - Palma maiorca - Ryanair

    Olá,

    Tenho uma questão que gostaria que me ajudassem.

    Como as viagens para Palma pela AirBerlin estão carotas decidi comprar pela Ryanair. Comprei um voo Porto - Madrid que chega a Madrid ás 08h45 e o voo Madrir - Palma é às 09h40. Acham que haverá problemas com a conexão? Alguém já fez este percurso?

    Já viajei pela raynair para 3 destinos e nunca se atrasou... Mas estou com um pouquinho de receito.

    Se alguém conhecer a zona de chegadas/partidas da Ryanair e supostas distancias no aeroporto de Madrid por favor informe. Para eu ter uma noção e ir directa á zona de embarque sem atrasar mt!

    Obrigada

    #2
    O que uma altura uma rapariga britânica me disse, é que os vôos da ryanair raramente se atrasam...porque já incluem os atrasos nos horários

    Já fiz 4 vôos pela Ryanair e não tive nenhum atraso (mais minuto/menos minuto), portanto não deves ter nenhum problema

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rafa23 Ver Post
      Olá,

      Tenho uma questão que gostaria que me ajudassem.

      Como as viagens para Palma pela AirBerlin estão carotas decidi comprar pela Ryanair. Comprei um voo Porto - Madrid que chega a Madrid ás 08h45 e o voo Madrir - Palma é às 09h40. Acham que haverá problemas com a conexão? Alguém já fez este percurso?

      Já viajei pela raynair para 3 destinos e nunca se atrasou... Mas estou com um pouquinho de receito.

      Se alguém conhecer a zona de chegadas/partidas da Ryanair e supostas distancias no aeroporto de Madrid por favor informe. Para eu ter uma noção e ir directa á zona de embarque sem atrasar mt!

      Obrigada
      Se o voo chegar dentro do horário a Barajas (mesmo que atrase um pouco) não há problema nenhum. Em pouco mais de 15/20 consegues ir de uma ponta à outra(o que penso não ser preciso).

      Atenção que como são voos separados, apesar de realizados pela mesma companhia (Ryanair) , o atraso de um implica perderes o próximo sem possibilidade de seres reencaminhado para um voo mais tarde (pode acontecer, mas somente mediante o pagamento de um novo bilhete).

      O aeroporto de Madrid (terminal 1,2,3) é misto, ou seja para além dos 3 terminais estarem sobre o mesmo complexo é também misto na medida em que as pessoas que chegam se cruzam com as que partem, pelo que não é necessário qualquer controlo de passaporte ou de segurança. É chegar e entrar para outro voo.
      Boa viagem
      Editado pela última vez por BmwE90; 23 March 2010, 16:10.

      Comentário


        #4
        Obrigada! Fico mais descansada!!

        Comentário


          #5
          Tens voos directos da Flynikki, que pertence à Air Berlin mas mais baratinha.

          Comentário


            #6
            Eu voo na Ryanair 2 ou 3 vezes por mes ... Porto-Madrid e vice versa ...

            Nao é comum os atrasos ... mas acontecem ... tens aí uma janela um pouco curta recomendo andares bem da perna !

            Comentário


              #7
              Em 2009 voei duas vezes na Ryanair: Porto-Bérgamo-Porto e Porto-Basileia-Porto. Em ambos os casos o avião chegou sempre ao destino cerca de 5-10 minutos adiantado. Eles até tocam uma musiqueta estridente a anunciar que estão a chegar antes da hora.

              Comentário


                #8
                Pois, pela ryanair (Porto - Madrid - Palma - Madrid - Porto) paguei um total de 97€ + taxa MBnet (20€) pela Flyniki o voo para as mesmas datas fica por 510€????

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rafa23 Ver Post
                  Pois, pela ryanair (Porto - Madrid - Palma - Madrid - Porto) paguei um total de 97€ + taxa MBnet (20€) pela Flyniki o voo para as mesmas datas fica por 510€????
                  Duvido que haja mais barato que a Ryanair. Atenção que o aeroporto de madrid é gigantesco. não te percas

                  Comentário


                    #10
                    Nao te esqueças que tens de ir buscar a bagagem, sair da parte internacional, e voltar a fazer checkin (acho q agora com o chekin online ja n é necessário....)

                    Comentário


                      #11
                      Com check in online, se apenas tiver bagagem de mão é ir directamente para a gate apenas!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rafa23 Ver Post
                        Pois, pela ryanair (Porto - Madrid - Palma - Madrid - Porto) paguei um total de 97€ + taxa MBnet (20€) pela Flyniki o voo para as mesmas datas fica por 510€????
                        Taxa MBNet? Farto-me de usar o MBNet e nunca paguei qualquer taxa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JotaeMe Ver Post
                          Taxa MBNet? Farto-me de usar o MBNet e nunca paguei qualquer taxa.
                          Com o MBNet pagas 5€ por voo por pessoa. Antes quem tivesse visa electron não pagava, agora é necessário ter um mastercard pré-pago.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X