Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HELP - Multifunções EPSON CX3650

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    HELP - Multifunções EPSON CX3650

    Já me estou a passar!!!

    Desde há umas semanas para cá, que a multifunções está a chatear-me... Por muito que mude os tintieros, está sempre acusar que não tem tinta...

    Sendo assim, acaba por não imprimir e como todos sabemos, é como se não tivesse o raio da multifunções.

    Será qu há alguma forma de fazer uma limpexa ou algo que o valha, para solucionar o problema?

    É certo que um dos problemas da EPSON acaba por ser mesmo este, em que a dada altura os bicos acbam por ficar entupidos, coisa que por exemplo na HP não terá tendência acontecer, porque cada tinteiro novo, tem as suas proprias cabeças...

    #2
    Isso não tem a ver com a marca mas com o sistema de impressão.

    É constituído por tinteiro + cabeça?

    Já alguma vez trocaste as cabeças de impressão?

    O mais natural é que necessitem de ser substituídas... (também são um consumível)

    Comentário


      #3
      Trocar as cabeças, nunca troquei.

      É que já andei à procura e nunca encontrei à venda.

      Comentário


        #4
        Tenho uma "igual", mas em vez de ser a 3650 é a 3600. Desisti dela precisamente por essa razão.
        Uma vez comprei tinteiros de origem, que me custaram os olhos da cara, meti na impressora, imprimiu uma página de teste e mais 10 cópias, e parou, dizia que não tinha tinta E eu a ouvir a tinta a chocalhar dentro dos tinteiros... É que as HP imprimem sempre, mesmo sem tinta

        Comentário


          #5
          Agora naõ tenho tempo, mas pesquisa na net como fazer reset aos tinteiros. Há aí um sítio qualquer onde se pode carregar (tipo botão de reset) que indica à impressora que os tinteiros estão cheios.
          Mas pesquisa porque eu já vi isso uma vez

          Comentário


            #6
            Cómo resetear cartuchos Epson Stylus

            pronto já te safas-te com a papinha feita e tudo ,lê esse tópico baixa o prog e ta feito
            essa treta ate contador de paginas tem,quando chega ao limite deles nao trabalha mais ate reset do mesmo lol

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Trocar as cabeças, nunca troquei.

              É que já andei à procura e nunca encontrei à venda.

              Nem tu nem ninguém. Custam os olhos da cara e acho que só estão disponíveis através da Epson. Tirando numa Epson Stylus 1500, nunca nenhum cliente meu aceitou trocar cabeças depois de saber o custo das mesmas.

              Uma forma de evitar chatices é imprimir regularmente, há menos hipóteses de a tinta acumulada nas cabeças secar.

              Pessoalmente não tenho nenhuma Epson nem recomendo aos meus clientes.

              Comentário


                #8
                Desde já, o meu obrigado a todos pela ajuda.

                Quanto à impressora, já consegui entretanto colocá-la a imprimir. Mas já instalei o programa referido.

                Quanto a EPSON ou HP... bem, parece-me que não vai tardar muito a eu comprar novamente outra multifunções.

                Já tive uma multifunções da HP e acabou também por avariar (mas quanto aos tinteiros, realmente não havia qualquer problema). Feito isso, fui para a EPSON e lá tenho o problema dos tinteiros.

                Comentário


                  #9
                  Por mta pena minha, a multifunções continua a fazer das suas.

                  Já estou a ver o destino e o que tenho de fazer... Lá vou ter de procurar uma substituta.

                  Comentário


                    #10
                    O problema da HP é o custo dos tinteiros pois sao muitoooo caros devido á cabeça de impressao vir juntamente com os cartuxos , por isso paga se sempre as cabeças na HP

                    Na epson ja tive 3 impressoras , uma estragueia e foi para o lixo , agora tenho 2 multifunçoes e nem um problema , é mais barato os cartuxos e agora deram me o link para resetar os cartuxos maravilha :P

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      O problema da HP é o custo dos tinteiros pois sao muitoooo caros devido á cabeça de impressao vir juntamente com os cartuxos , por isso paga se sempre as cabeças na HP

                      Na epson ja tive 3 impressoras , uma estragueia e foi para o lixo , agora tenho 2 multifunçoes e nem um problema , é mais barato os cartuxos e agora deram me o link para resetar os cartuxos maravilha :P

                      Sim, o problema da HP é o preço dos cartuxos, é verdade (também já tive uma).

                      Mas o programa que foi colocado acima, já o instalei, mas infelizmente não tem lá a minha impressora, logo não consigo resetar os cartuxos.

                      No entanto, no dito programa, escolhi uma impressora que usa os mesmos cartuxos do que a minha, para ver se conseguia...

                      Para resetar, não é preciso retirar os cartuxos e voltar a meter, ou é?
                      Editado pela última vez por nto; 25 March 2010, 09:25.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Sim, o problema da HP é o preço dos cartuxos, é verdade (também já tive uma).

                        Mas o programa que foi colocado acima, já o instalei, mas infelizmente não tem lá a minha impressora, logo não consigo resetar os cartuxos.

                        No entanto, no dito programa, escolhi uma impressora que usa os mesmos cartuxos do que a minha, para ver se conseguia...

                        Para resetar, não é preciso retirar os cartuxos e voltar a meter, ou é?
                        no link que te deixei esta lá os modelos que o prog aceita,e ia jurar que estava o teu
                        procura pela net as versões desse soft que deve haver mais versões
                        fiz uma pesquisa rápida,nao aprofundei isso como não tenho essa marca.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                          no link que te deixei esta lá os modelos que o prog aceita,e ia jurar que estava o teu
                          procura pela net as versões desse soft que deve haver mais versões
                          fiz uma pesquisa rápida,nao aprofundei isso como não tenho essa marca.

                          Sim, a impressora está na lista apresentada. Mas depois tendo o programa instalado, ela não aparece lá.

                          O que fiz, foi escolher uma outra que tem os mesmos tinteiros. Já fiz o reset, mas sem resultados.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X