Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa Artsoft Contabilidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programa Artsoft Contabilidade

    Boas pessoal,

    Estou com um problema, tenho um familiar que utiliza este programa, e está a ter algumas dificuldades num pedido que fez ao informático que lhe assiste o programa.

    O programa é limitado no aspecto de que não tem um campo onde se possa introduzir uma referência a um documento recebido.

    Em termos práticos, imaginemos que recebo uma factura de um fornecedor , vou lança-la em no sistema e quero deixar a referência que o nº do documento que o fornecedor me enviou foi o nº12345, o programa não tem um campo para este fim , e que por sua vez permita fazer pesquisas baseadas nos dados introduzidos neste campo.


    Tendo o fórum a dimensão que tem e visto que não consigo ajuda por parte da Artsoft resolvi vir aqui perguntar.

    A única coisa que preciso saber é, o programa não tem estrutura para suportar a introdução de um campo deste género? não é possível programar o software para isto?

    Obrigado desde já a quem possa dar alguma informação.

    #2
    Estamos a falar do modulo de contabilidade certo?
    Tens, sem configurar nada, nos próprios diários, quando estás a lançar, o campo Referencia, ou podes por uma observação no lançamento. Podes depois realizar pesquisas, quer pela referência, quer pela observação (surgem os lançamentos com esse referencia/observação).
    Isto de uma forma simples.... Não sei se é isso que se pretende...
    Mas penso que deve dar para configurar qualquer coisa, estranho a Artvision não ajudar...



    Comentário


      #3
      bem por alguma coisa o Primavera e o PHC tem uma quota de mercado de 70%.

      Se a própria Artsoft não te resolver o problema, é porque a resolução não é fácil.

      No entanto acho estranho o software não ter um campo para lançar o número da factura do fornecedor, acho isso um processo tão básico, que acho uma falha de concepção do software não ter essa funcionalidade.

      O Primavera trás embutido o visual basic for aplications, que permite acrescentar campos novos e redesenhar partes de alguns ecrans.

      O PHC, nisso ainda vai mais longe, aquilo é possivel alterar os ecrans todos e adicionar novos campos.

      Se o Artsoft não tem de raiz algo que permita adicionar novos campos e redesenhar os ecrans, então vai ser dificel o teu familar resolver o problema.

      O máximo que posso ajudar é vender-lhe o primavera, faço um preço para amigos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
        Estamos a falar do modulo de contabilidade certo?
        Tens, sem configurar nada, nos próprios diários, quando estás a lançar, o campo Referencia, ou podes por uma observação no lançamento. Podes depois realizar pesquisas, quer pela referência, quer pela observação (surgem os lançamentos com esse referencia/observação).
        Isto de uma forma simples.... Não sei se é isso que se pretende...
        Mas penso que deve dar para configurar qualquer coisa, estranho a Artvision não ajudar...
        Obrigado Mentor,

        Se isto realmente for como está aqui , tão simples eu vou me esconder

        Fui apanhado no meio da situação nem nunca vi o programa a frente.

        Vou ja encaminhar o tópico á pessoa em causa a ver se ajuda.

        Edit: Já agora qual a versão do que metes-te nas fotos?

        Obrigado
        Editado pela última vez por rCrew; 30 March 2010, 17:43.

        Comentário


          #5
          A versão é a 7.32 ou a 7.40 (já não estou no escritório para confirmar e com a conversão para SNC fizeram-se uns updates)...
          Mas de qualquer forma, conheço o artsoft há seis anos e os diários sempre tiveram esses campos. Já o velhinho Artpoc tinha.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X