Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outra vez Lloret - Jovem 17 anos morre em queda de varanda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Outra vez Lloret - Jovem 17 anos morre em queda de varanda

    Originalmente Colocado por Público
    Um rapaz português de 17 anos morreu hoje na sequência de uma queda da varanda de um hotel em Lloret de Mar, Espanha, disse à Lusa fonte da Polícia de Girona.
    Originalmente Colocado por Público

    Segundo a mesma fonte, os primeiros indícios apontam para uma “queda acidental”, mas a Polícia está a investigar as circunstâncias da mesma.

    O jovem encontrava-se numa varanda do quarto andar de um empreendimento turístico daquela cidade, tendo a queda ocorrido hoje à tarde.

    A empresa responsável pela organização da deslocação afirmou à agência Lusa tratar-se de uma viagem de finalistas, confirmando a idade do jovem e acrescentando que o aluno frequentava o Colégio de Lamego.

    A mesma fonte acrescentou que no local está uma equipa de 200 pessoas para coordenar a logística da deslocação dos cerca de nove mil alunos que se encontram naquela cidade da Catalunha, só através de viagens organizadas por esta agência.

    A Secretaria de Estado das Comunidades já confirmou à Lusa a morte de um jovem, não adiantando para já mais pormenores.

    “A Polícia espanhola confirmou que não havia qualquer problema com a varanda”, acescentou.

    Milhares de jovens portugueses deslocam-se todos os anos a Lloret de Mar na altura da Páscoa, em viagem de finalistas
    Notícia original: Lloret de Mar: português morre após queda da varanda de um hotel - Sociedade - PUBLICO.PT

    Isto a malta não tem auto controlo e depois só acontecem destas. Que descanse em paz, mas que sirva para abrir olhos.

    #2
    Queria ter pena dele ...

    Mas infelizmente so penso nos pais

    Este putos não pensam ....

    Comentário


      #3
      Até tenho medo de pensar o que está a acontecer em Espanha com os finalistas da minha escola. Andavam com umas ideias...

      Comentário


        #4
        Aquela semana de Lloret é de pura loucura, passa-se por tudo e mais alguma coisa nessa semana mas é preciso saber quais são os limites.

        Paz a sua alma.

        Comentário


          #5
          No ano que fui finalista, dos que foram (que foi uma minoria), ninguém sabia quais eram os limites... Só tentar andar sempre moca para ter apenas uma ressaca

          O mais provável é ter ido à varanda e caiu.

          Infelizmente, acabou a vida para ele e é uma tragédia para a família. Os colegas nunca mais se vão esquecer de certeza disto

          Comentário


            #6
            Forma estúpida de perde a vida.

            Comentário


              #7
              No meu ano de finalista vi por lá coisas impensáveis. O mais certo era estar completamente alcoolizado e ter caido.

              O pior são os seus familiares, é uma tragédia

              Comentário


                #8
                É realmente uma pena...

                Eu também lá estive e na maior parte das noites, para não dizer todas, eu era a única pessoa sóbria... (do meu grupo claro!)

                Continuo sem perceber porque é que as pessoas associam diversão a bebedeiras e outras coisas...

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Ainda pensei em ir. Mas como tenho uma série de coisas onde os 300€ me fazem falta e para além disso tinha um exame na segunda.

                  Mas até que curtia de ter ido.

                  Comentário


                    #10
                    No meu ano tínhamos um coisa que era sagrada... Só se abria a varanda depois de acordar... assim que se começava a beber estava tudo proibido de ir lá! :x

                    Comentário


                      #11
                      Ainda há 2 ou 3 dias passou uma reportagem na RTP sobre o alcoolismo entre pessoas cada vez mais jovens. Custa-me um bocado perceber qual é a relação directa entre apanhar uma bebedeira de cair para o lado e diversão. Na cabeça dos adolescentes talvez seja uma necessidade de auto-afirmação e independência, mas esse comportamento apenas demonstra ausência de personalidade.

                      Não sei se a morte deste rapaz está ou não relacionada com o álcool, mas muito provavelmente estará, e nesse caso ele pagou um preço demasiado caro pelo comportamento inadequado. Pelo menos que sirva de alerta para outros que poderiam ter ido no lugar dele..


                      .
                      Editado pela última vez por Porco; 31 March 2010, 22:40.

                      Comentário


                        #12
                        Tenho pena do rapaz e da sua família

                        A acrescentar a tudo o que foi dito só queria dizer, "a varanda não tinha problemas".. Não considerando o facto das varandas já começarem a ser baixas, porque a população cresceu muito em altura

                        Comentário


                          #13
                          Ele é de lamego, onde eu vivo
                          por acaso conhecia-o de vista, e simplesmente nao sei como raio se "cai" de uma varanda

                          Comentário


                            #14
                            Realmente, que tragédia.
                            No meu ano não cheguei a ir à viagem de finalistas, por ter outra viagem marcada...
                            Mas o meu irmão está lá agora. Imagino como deve ser pelo que me dizem...

                            Comentário


                              #15
                              No ano passado estive lá e foi a pura da loucura, aquilo é demais mas lá está, é preciso saber os limites. Não digo que andei sempre sóbrio mas apesar de ter bebido bastante, tinha sempre consciência das coisas.

                              Achei muito estranho o grupo dele ir para Barcelona e deixarem o amigo sozinho, valentes amigos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por shark20 Ver Post
                                É realmente uma pena...

                                Eu também lá estive e na maior parte das noites, para não dizer todas, eu era a única pessoa sóbria... (do meu grupo claro!)

                                Continuo sem perceber porque é que as pessoas associam diversão a bebedeiras e outras coisas...

                                Cumps
                                Já somos dois!
                                Pobreza de espírito ou simplesmente falta de inteligência!

                                Comentário


                                  #17
                                  Oh pah os putos nao se controlam..

                                  Coitado..

                                  devia de estar com a moca foi a varanda e na brincadeira caiu..:/

                                  coitados dos pais que lhe deram confiança para ir pa Loret e depois é o que se ve..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                    Já somos dois!
                                    Pobreza de espírito ou simplesmente falta de inteligência!
                                    Ou necessidade de afirmação e tantas outras coisas...
                                    Eu pelo menos consigo divertir-me sem beber qualquer tipo de bebidas alcoólicas! E o facto de não estar bêbedo, permite-me recordar todas as coisas fixes pelas quais passei!!!
                                    E não pensem que sou um cota porque este é o meu ano de carro na Queima em Coimbra!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por shark20 Ver Post

                                      Continuo sem perceber porque é que as pessoas associam diversão a bebedeiras e outras coisas...

                                      Cumps
                                      Por uma razao muito simples que é o facto do alcool ser bom... agora o problema é as pessoas nao saberem beber , ou beberem logo misturas destiladas e perderem rapidamente a noção de realidade.

                                      Eu nao gosto de bebedeiras, gosto de beber e de sentir a bebida aquecer e tal mas sem ficar bebedo, acho que um homem demasiado alcoolizado é degradante alem de fazer mal á saude...mas tambem sair e nada beber tambem nao consigo e acho uma caretice do outro mundo

                                      Portanto em vez de mamarem 20 shots e fumarem charros e cairem da varanda, controlem-se bebam moderadamente umas cervejas uma vinhaça á refeição, fumem menos e vao ver que já nao caem das varandas, eu pelo menos nunca cai

                                      Comentário


                                        #20
                                        Gostei bastante de lloret quando la estive e gostava de la voltar para conhecer melhor a cidade. Mas não nestes dias.
                                        Quanto ao caso, a mim admira-me é como não aconteceu antes. Há pessoal que não se sabe controlar. Não sabe dizer "basta". Ou então é necessidade de afirmação. Depois as coisas acontecem. Agora imaginem como se sentirão os colegas dele... Basicamente vão recordar esta semana pelas piores razões quando devia ser o contrário.

                                        Eu fui na minha altura, "córti" bebi e consegui divertir-me. Apanhei apenas uma monumental carroça no meu dia de anos (tive a felicidade de fazer anos la) e sempre que me lembro de lloret, fico com um sorriso.

                                        Paz a alma do miúdo, e ao espírito dos pais.

                                        Comentário


                                          #21
                                          epa, da mesma maneira que me lembro da minha viagem de finalistas, em 96, em benidorm, um colega, completamente bebedo, pendurado na varanda do 3º andar do hotel, e outro ca em baixo ainda pior a tentar acertar-lhe com calhaus, nada disto me admira.

                                          Comentário


                                            #22
                                            No meu ano de finalistas (já la vai algum tempo ) fomos a Benidorm. Aquilo era bebedeira por todo o lado, o hotel ficou completamente do avesso.
                                            Mas se ha coisa que não fazíamos era ir para a varanda, mal começávamos a beber vinhamos logo para a rua. Quando chegavamos todos rebentados a casa jogavamos uma suecada cheia de renuncias e caminha!
                                            Esta juventude de hoje em dia não tem limites nem auto controlo. Divirtam-se mas com cabeça!

                                            O álcool não é o pior, a charrada naquelas cabeças é que os faz tombar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                              epa, da mesma maneira que me lembro da minha viagem de finalistas, em 96, em benidorm, um colega, completamente bebedo, pendurado na varanda do 3º andar do hotel, e outro ca em baixo ainda pior a tentar acertar-lhe com calhaus, nada disto me admira.
                                              Pois...

                                              Há uns anos na turma da minha irma tambem em loret do mar tambem só fizerem porcaria e atiraram uma televisao do 9º andar para a piscina

                                              Alias na altura muitos hoteis nem queriam receber este pessoal das escolas portuguesas que parece que vai para Loret del mar para partir aquilo tudo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acham que se divertem mais por andar a cair de bêbedos, felizmente nunca fui nessa cantiga de beber. Sempre me chamaram menino e outras coisas, mas prefiro isso a fazer cenas ridículas.

                                                Depois dizem que o viram a beber coca cola? Está boa essa, eu até nasci ontem. O que é certo é que até os mais anjinhos viram diabos nessas viagens. Tenho pena é da família. E não acredito que ele estivesse sóbrio, ninguém no seu perfeito juízo se atira de uma varanda.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  Pois...

                                                  Há uns anos na turma da minha irma tambem em loret do mar tambem só fizerem porcaria e atiraram uma televisao do 9º andar para a piscina

                                                  Alias na altura muitos hoteis nem queriam receber este pessoal das escolas portuguesas que parece que vai para Loret del mar para partir aquilo tudo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bloodlines Ver Post
                                                    Ele é de lamego, onde eu vivo
                                                    por acaso conhecia-o de vista, e simplesmente nao sei como raio se "cai" de uma varanda
                                                    Olha um vizinho!

                                                    Pois, eu também não percebi. Ouvi dizer que ele saltou de uma varanda para a outra...e que não estava com os colegas; esses tinham ido para Barcelona.

                                                    Enfim...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Por uma razao muito simples que é o facto do alcool ser bom... agora o problema é as pessoas nao saberem beber , ou beberem logo misturas destiladas e perderem rapidamente a noção de realidade.

                                                      Eu nao gosto de bebedeiras, gosto de beber e de sentir a bebida aquecer e tal mas sem ficar bebedo, acho que um homem demasiado alcoolizado é degradante alem de fazer mal á saude...mas tambem sair e nada beber tambem nao consigo e acho uma caretice do outro mundo

                                                      Portanto em vez de mamarem 20 shots e fumarem charros e cairem da varanda, controlem-se bebam moderadamente umas cervejas uma vinhaça á refeição, fumem menos e vao ver que já nao caem das varandas, eu pelo menos nunca cai
                                                      Nephilim finalmente vejo um post teu em que não vás incrivelmente contra tudo o que eu penso.

                                                      Os meus parabéns e venham mais desses

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Por uma razao muito simples que é o facto do alcool ser bom... agora o problema é as pessoas nao saberem beber , ou beberem logo misturas destiladas e perderem rapidamente a noção de realidade.

                                                        Eu nao gosto de bebedeiras, gosto de beber e de sentir a bebida aquecer e tal mas sem ficar bebedo, acho que um homem demasiado alcoolizado é degradante alem de fazer mal á saude...mas tambem sair e nada beber tambem nao consigo e acho uma caretice do outro mundo

                                                        Portanto em vez de mamarem 20 shots
                                                        e fumarem charros e cairem da varanda, controlem-se bebam moderadamente umas cervejas uma vinhaça á refeição, fumem menos e vao ver que já nao caem das varandas, eu pelo menos nunca cai
                                                        Com 10 shots a maior parte daqueles putos já ficam ko... o problema é que aquilo bate de repente, e enquanto não bate bebe-se mais alguns a pensar que aquilo não está a fazer nada...

                                                        Aquilo é a loucura lá por aqueles lados tambem lá estive em tempos, ha pessoal que nunca tinha saido de casa passe o exagero e se vê ali com liberdade total e há muitos abusos, e muitas experiências novas.

                                                        Como alguem disse é uma pena muito pesada para um miudo tão jovem, e para a familia claro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ao que parece, desde ontem que "deixou" de haver viagem de finalistas para o pessoal que foi para Lloret. Segundo o Jornal de Notícias, 4 mil dos mais de 9 mil estudantes estão já de regresso a casa.

                                                          Meanwhile, também em Lloret, e isto é que pronto também eu assisti a isto na minha viagem de finalistas em Barcelona, mas eram italianos os causadores dos distúrbios, recordo-me que na altura também seguiram logo "de avião" para Itália.

                                                          Quatro estudantes portugueses expulsos do Hotel Flamingo em Lloret - Jornal de Notícias
                                                          Editado pela última vez por Thatsme; 01 April 2010, 19:27.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas,

                                                            Acontecimentos trágicos deste género, nas mesmas situações são frequentes. Serei só eu que todos os anos ouço nos telejornais que algo correu mal em Loret?

                                                            Um gajo pode beber até tombar para o lado, mas ninguém me lixe, temo sempre uma noção mínima do que se vai passando a nossa volta, se tivermos 2 dedos de testa mesmo estando podres de alcoolizados.
                                                            Não associo beber álcool à diversão. Quem "bebe demais", bebe porque gosta da sensação. Quem bebe para ser o rei da festa mais vale ficar em casa, pois no fim podem acontecer coisas más para a pessoa em causa como para os familiares.
                                                            Por acaso vi coisas parecidas na minha vida. Pessoas que para se afirmarem bebiam dois ou três copos, no meu ver "faziam-se" de bêbedos, faziam merd* e por vezes a coisa acabava mal. E do outro lado tínhamos quem gostava mesmo era de apanhar a "carroça" mas estar ali sentadinho com o néctar divino na mão, mas sem chatear ninguém.

                                                            Não sei o que se passou neste caso especifico, mas fica o conselho:

                                                            Façam como eu: bebam até tombar, mas não tombem! Para isso mantenham-se sentados, sem chatear ninguém e no fim da noite venham de taxi pra casa.


                                                            Cuidado pessoal... São mortes de lamentar, mortes "estúpidas" se é que alguma morte não o seja....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X