Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portal das Finanças - Help!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portal das Finanças - Help!!!

    Boas, então aconteceu-me o seguinte: Queria entrar no portal das finanças e coloco, como sempre, o meu NIF e depois a senha. Diz-me que a senha expirou e para eu alterar a senha. Tudo bem...
    Quando vou alterar a senha, aparece-me uma mensagem que diz SENHA ACTUAL INVÁLIDA (DEMASIADO GRANDE). Experimento mais umas quantas vezes e dá-me sempre essa mensagem. Começo a pensar que estou a colocar a senha errada e experimento outra variação da senha. Diz-me então que a senha é inválida e que tenho mais 4 tentativas. Volto outra vez a tentar a anterior e diz-me outra vez que é demasiado grande. Ou seja, não me fala em ter menos tentativas.
    Alguém me consegue explicar o que se passa?!? Aparentemente a senha que estou a colocar não está errada porque não me avisa que tenho um número x de tentativas restantes, porque quando experimento outra senha aparece esse aviso. Afinal o que se passará?!?
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
    Boas, então aconteceu-me o seguinte: Queria entrar no portal das finanças e coloco, como sempre, o meu NIF e depois a senha. Diz-me que a senha expirou e para eu alterar a senha. Tudo bem...
    Quando vou alterar a senha, aparece-me uma mensagem que diz SENHA ACTUAL INVÁLIDA (DEMASIADO GRANDE). Experimento mais umas quantas vezes e dá-me sempre essa mensagem. Começo a pensar que estou a colocar a senha errada e experimento outra variação da senha. Diz-me então que a senha é inválida e que tenho mais 4 tentativas. Volto outra vez a tentar a anterior e diz-me outra vez que é demasiado grande. Ou seja, não me fala em ter menos tentativas.
    Alguém me consegue explicar o que se passa?!? Aparentemente a senha que estou a colocar não está errada porque não me avisa que tenho um número x de tentativas restantes, porque quando experimento outra senha aparece esse aviso. Afinal o que se passará?!?
    Obrigado
    707 206 707
    CAT DGCI:Centro de Atendimento Telefónico

    Comentário


      #3
      Pede uma senha nova, em 3 dias está em casa.

      Comentário


        #4
        Não mudes a senha para a mesma se não dá carradas de erros sem sentido.

        Se queres manter a senha alteras a senha para por exemplo senha actual acrescida de um 1 no final, e depois entras dentro e voltas a alterar a senha para a antiga.

        Pode também ser se por exemplo só estás a usar números ou só letras na tua nova senha.

        Comentário


          #5
          Tens o Caps Lock ligado?

          E pode ser erro do site nesse momento, por vezes acontece.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
            Não mudes a senha para a mesma se não dá carradas de erros sem sentido.
            Se queres manter a senha alteras a senha para por exemplo senha actual acrescida de um 1 no final, e depois entras dentro e voltas a alterar a senha para a antiga.
            Pode também ser se por exemplo só estás a usar números ou só letras na tua nova senha.
            Não foi isso que fiz. Tentei mudar por outra completamente diferente.

            Tens o Caps Lock ligado?
            E pode ser erro do site nesse momento, por vezes acontece.
            Não tenho CL ligado. Aconteceu à tarde e agora à noite...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
              Boas, então aconteceu-me o seguinte: Queria entrar no portal das finanças e coloco, como sempre, o meu NIF e depois a senha. Diz-me que a senha expirou e para eu alterar a senha. Tudo bem...
              Se isto aconteceu é porque introduziste a senha correcta, caso contrário em vez de aparecer senha expirada aparecia senha inválida.

              Por isso, algo se passou entretanto:

              A senha que estás a tentar alterar não é a tua ou é inválida. Experimenta entrar outra vez com a senha antiga e se der informação que ela é inválida é porque muito provavelmente já procedeste à alteração da senha. Tenta entrar com a nova senha.

              Verifica se estás a colocar a senha correcta (não esquecer as maiúsculas/minúsculas), verifica se o NIF é o correcto (oh pá ás vezes acontece), a senha não pode ter mais do que x carácteres (não sei ao certo quantos são, mas penso que máximo está entre 8 e 12) e por fim não tenhas receio em esgotar as tentativas que tens, o acesso fica apenas bloqueado temporariamente, ao fim de aproximadamente meia hora eles repõem novamente o limite das 5 tentativas.

              Por fim, se não conseguires decifrar qual é a senha pede uma nova, se estás a tentar aceder ao sistema para enviar o IRS da 1ª fase tem em atenção que o prazo está a terminar, se não resolveres esta situação agora depois poderás não receber a nova senha em tempo útil.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                Não foi isso que fiz. Tentei mudar por outra completamente diferente.



                Não tenho CL ligado. Aconteceu à tarde e agora à noite...
                Por acaso quando entro nas finanças ligo sempre o caps, pois as letras do código são em maiúsculas. Não sei é se no site este pormenor tem alguma importância.

                Comentário


                  #9
                  Boas, Alguém consegue aceder a área dos veículos actuais(VEÍCULOS AUTOMÓVEIS)?

                  a mim da-me erro, diz que o serviço encontra-se indisponível, desde ontem.

                  mais alguém esta com este problema?
                  Editado pela última vez por 20v; 17 January 2012, 20:00.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 20v Ver Post
                    Boas, Alguém consegue aceder a área dos veículos actuais(VEÍCULOS AUTOMÓVEIS)?

                    a mim da-me erro, diz que o serviço encontra-se indisponível, desde ontem.

                    mais alguém esta com este problema?
                    Deve ser geral, testei agora o site com 3 acessos diferentes e todos eles dá a informação: "Serviço não se encontra disponível"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                      Deve ser geral, testei agora o site com 3 acessos diferentes e todos eles dá a informação: "Serviço não se encontra disponível"
                      Obrigado!

                      Comentário


                        #12
                        Atingido o número maximo de tentativas de login.
                        Para sua segurança o seu acesso foi temporariamente bloqueado



                        Temporariamente é quanto tempo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Atingido o número maximo de tentativas de login.
                          Para sua segurança o seu acesso foi temporariamente bloqueado

                          Temporariamente é quanto tempo?
                          Se bem percebo excedeste o número de tentativas de introduzir a senha correctamente. Se for isso tens que pedir uma nova senha.
                          Se for isso é temporariamente bloqueado até pedir nova senha, que demora +- uma semana a chegar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                            Se bem percebo excedeste o número de tentativas de introduzir a senha correctamente. Se for isso tens que pedir uma nova senha.
                            Se for isso é temporariamente bloqueado até pedir nova senha, que demora +- uma semana a chegar.
                            Ai a m...! Vou telefonar para lá. Obrigada na mesma.

                            PS: O senhor das finanças já me fez o RESET, tenho mais 5 tentativas.
                            Editado pela última vez por NaoInteressa; 06 August 2012, 14:41.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              Atingido o número maximo de tentativas de login.
                              Para sua segurança o seu acesso foi temporariamente bloqueado



                              Temporariamente é quanto tempo?
                              Umas poucas horas, ao certo quantas não sei.
                              Editado pela última vez por kushinadaime; 06 August 2012, 21:09.

                              Comentário


                                #16
                                Aparece esta mensagem quando tento entrar:

                                "Numero de tentativas de login excedido. Credencial temporariamente suspensa."

                                O mais estranho é que eu já não entro no portal à um mês... Alguém tentou entrar por mim.

                                O que fazer?

                                EDIT: Já tenho acesso. Basta esperar um bocado.
                                Editado pela última vez por fakemeta; 25 March 2016, 20:18.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X