Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A letra W do meu pc não esta funcionando

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A letra W do meu pc não esta funcionando

    Boas,
    Alguém que entenda de informática, pode me ajudar ?

    O puto abriu um link que lhe mandaram através do msn. O antivírus detectou sendo um cavalo troia, mas o puto abriu.
    A partir pouco tempo depois o PC passou a apitar sozinho e a letra W "escrevia" repetidamente sem que alguém a tivesse a pressionar !

    Decide formatar o PC, o problema do barulho parece ter desaparecido , mas agora a letra W no teclado não escreve !!
    A letra W do meu PC deixou de funcionar!!!

    Alguém sabe de algum programa ou de alguma razão para o sucedido??


    Cumprimentos,

    #2
    já experimentaste outro teclado??

    Comentário


      #3
      Sim.
      Acabei de experimentar agora com o meu teclado da "torre" no portátil do puto, e a letra W funcionou.
      Será que o teclado do portátil foi ao ar ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nesquik Ver Post
        Sim.
        Acabei de experimentar agora com o meu teclado da "torre" no portátil do puto, e a letra W funcionou.
        Será que o teclado do portátil foi ao ar ?
        é o mais provavel

        consegues tirar a tecla?

        Comentário


          #5
          a letra w é que parece estar bloqueada/presa !!!

          Comentário


            #6
            Bom, eu não tenho muito jeito para a bricolage.... ainda tenho receio de a partir, mas ela não está mais baixa e até faz aquele som "Click" habitual.....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nesquik Ver Post
              Bom, eu não tenho muito jeito para a bricolage.... ainda tenho receio de a partir, mas ela não está mais baixa e até faz aquele som "Click" habitual.....
              a minha ideia era tirares a tecla e tentares carregar mesmo no "interruptor" que a activa

              as vezes pode estar a pegar mais em baixo do que a tecla permite

              Comentário


                #8
                Bom, com a ajuda de um x-acto, tirei a tampa da letra e carreguei directamente, apareciam w que nunca mais acabavam ....

                Consegui clicar os pins da tampa no teclado ??, e o puto diz que já funciona !! EUREKA.

                Vamos esperar que a dica resulte, se voltar ao mesmo logo se vê...

                Obrigado a todos...
                Editado pela última vez por nesquik; 09 April 2010, 23:02.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nesquik Ver Post
                  Bom, com a ajuda de um x-acto, tirei a tampa da letra e carreguei directamente, apareciam w que nunca mais acabavam ....

                  Consegui clicar os pins da tampa no teclado ??, e o puto diz que já funciona !! EUREKA.

                  Vamos esperar que a dica resulte, se voltar ao mesmo logo se vê...

                  Obrigado a todos...
                  era mesmo isso que pensava

                  ate tens jeito tas a ver

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nesquik Ver Post
                    Boas,
                    Alguém que entenda de informática, pode me ajudar ?

                    O puto abriu um link que lhe mandaram através do msn. O antivírus detectou sendo um cavalo troia, mas o puto abriu.
                    A partir pouco tempo depois o PC passou a apitar sozinho e a letra W "escrevia" repetidamente sem que alguém a tivesse a pressionar !

                    Decide formatar o PC, o problema do barulho parece ter desaparecido , mas agora a letra W no teclado não escreve !!
                    A letra W do meu PC deixou de funcionar!!!

                    Alguém sabe de algum programa ou de alguma razão para o sucedido??


                    Cumprimentos,

                    já perguntaste ao puto se ele utiliza algum jogo em que está sempre a carregar na tecla W. Se calhar até nem teve nada a ver com o cavalo de troia e foi simples coincidencia

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por amora Ver Post
                      já perguntaste ao puto se ele utiliza algum jogo em que está sempre a carregar na tecla W. Se calhar até nem teve nada a ver com o cavalo de troia e foi simples coincidencia
                      Concordo até porque em jogos de carros por norma o W é para acelarar, tens de lhe dizer para andar mais devagar lol. Em último caso abre o teclado e verifica o interior da tecla que é algo bastante simples. Por vezes desmontava os meus teclados e punha-os na banheira para limpar devido às cinzas do tabaco.

                      Actualmente com o Logitech G15 é um paninho e está a andar.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X