Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Palma de Maiorca ou Tunísia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Palma de Maiorca ou Tunísia?

    O que escolher para passar uma semana em Agosto deste ano? E porquê?

    #2
    Por acaso acabei de marcar uma semana em Palma de Maiorca em Junho.


    Na Tunísia estive lá já há 9 anos, mas não fiz praia, fiz uma semana a percorrer o país de jipe, e sem dúvida foi excelente.

    Comentário


      #3
      Que idade tens? Levas família?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dio Ver Post
        Que idade tens? Levas família?
        Pronto, lá vamos nós...

        Comentário


          #5


          Já estive no dois locais, e para mim a grande diferença entre os dois é o tipo de férias que procuras.

          Comentário


            #6
            Já estive tanto em Palma como na Tunisia e não dá para responder qual das duas escolher sem saber o que pretendes. São as duas completamente diferentes.

            Comentário


              #7
              Em Agosto, a zona sul de Palma é uma confusão. É só alemães bêbados por todo o lado...

              Comentário


                #8
                Casal (recém-casados), vamos estar uns dias pelo Algarve e queríamos passar uma semana em boas praias, águas quentes e nem muita animação nem muito sossego.

                Comentário


                  #9
                  No sitio que estive na tunisia não tinha muita nem pouca animação... não tinha nenhuma... a não ser a típica do próprio hotel, no entanto gostei bastante das praias e da temperatura da agua.

                  Comentário


                    #10
                    huuummm... jovem casal... se for em agosto nao recomendo palma, se for noutras alturas, junho, rncípios de julho, ainda te safas.

                    na tunísia fiz o circuito há 12 anos e gostei, foram 1200kms, acho eu, a percorrer o país de autocarro com guia, um tal de mohammed.

                    eu fui ao deserto e andei de camelo, tudo incluído na viagem.

                    prepara-te é se fizeres o circuito, pra te levantares cedo, pra nao visitares as coisas em cima do calor.


                    se for pra fazer praia e quiseres ir prá tunísia tens a zona de djerba (é uma ilha com uma mesquita muito porreira) ou a parte mais a norte, principalmente de hammamet.

                    Rotas & Destinos - Especiais - Tunsia

                    Comentário


                      #11
                      Vai ver o tópico das fotos das nossas férias que ficas com uma ideia de Maiorca. Também já lá estive e gostei bastante. A Tunísia parece que não tem uma águas tão azul turquesa como Maiorca, mas que o digam os entendidos. As praias na Tunísia têm uma azul assim tão lindo ?

                      Comentário


                        #12
                        Para recém casados, eu não aconselhava nem Palma nem a Tunisia. Acho que são dois destinados para outros estados de alma.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          huuummm... jovem casal... se for em agosto nao recomendo palma, se for noutras alturas, junho, rncípios de julho, ainda te safas.

                          na tunísia fiz o circuito há 12 anos e gostei, foram 1200kms, acho eu, a percorrer o país de autocarro com guia, um tal de mohammed.

                          eu fui ao deserto e andei de camelo, tudo incluído na viagem.
                          Autocarro é para cotas, devias ter feito como eu de jipe.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X