Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zon - Box HD+DVR - taxa de activação 50 eur?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Zon - Box HD+DVR - taxa de activação 50 eur?

    boas,

    tenho uma box da zon Box HD que não grava.

    queria troca-la pela Zon - Box HD+DVR .

    Vou passar a pagar 5 € de mensalidade ao invés de 3,5€.

    Liguei para eles agora e disseram-me que iria ter de pagar taxa de activação de 50 eur. Eu quero trocar a box, terei mesmo de pagar taxa de activação? chulos..

    Alguem já trocou a box? Teve de pagar esta taxa?

    obg

    #2
    Depois de discutir o assunto com eles, não paguei.

    Comentário


      #3
      Eu tenho uma Box HD+DVR e uma Box HD e não paguei essa taxa em nenhuma das 2.

      Aliás, nos últimos meses até tenho pago 3,5€ de mensalidade pela HD+DVR enquanto não resolverem o bug da gravação.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
        boas,

        tenho uma box da zon Box HD que não grava.

        queria troca-la pela Zon - Box HD+DVR .

        Vou passar a pagar 5 € de mensalidade ao invés de 3,5€.

        Liguei para eles agora e disseram-me que iria ter de pagar taxa de activação de 50 eur. Eu quero trocar a box, terei mesmo de pagar taxa de activação? chulos..

        Alguem já trocou a box? Teve de pagar esta taxa?

        obg
        Telefona para lá e diz que na Meo te oferecem a 1º mensalida, instalação e todas as taxas de activação... e que durante 1 ano o aluguer da box DVR só custa 3,50 (após 1 ano passa para 5€/mês). E como tal, se para ter o mesmo serviço (box com DVR) tens de pagar... então preferes rescindir o contrato e mudar para a MEO. Vais ver se não te oferecem logo a BOX...

        Já agora, faz este telefonema durante a semana, que é quando o departamento de recuperação de clientes está a funcionar...
        Editado pela última vez por RODA5; 11 April 2010, 12:51.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
          Telefona para lá e diz que na Meo te oferecem a 1º mensalida, instalação e todas as taxas de activação... e que durante 1 ano o aluguer da box DVR só custa 3,50 (após 1 ano passa para 5€/mês). E como tal, se para ter o mesmo serviço (box com DVR) tens de pagar... então preferes rescindir o contrato e mudar para a MEO. Vais ver se não te oferecem logo a BOX...

          Já agora, faz este telefonema durante a semana, que é quando o departamento de recuperação de clientes está a funcionar...
          ganda dica! mto bom, infelizmente este mercado em Portugal funciona assim....

          em relação à mensalidade já agora, pago 54,90 eur pacote fibra 100 megas.

          é o "preço justo" ou também deve "falar" com eles?

          Comentário


            #6
            Não tens de pagar taxa nenhuma, eu já troquei de BOX e não paguei nada por isso.

            Se continuarem com essa treta, diz que vais cancelar o contrato e mudar para a concorrência... vais ver a taxa desaparece milagrosamente.

            Em Portugal é assim, quem não for espevito e andar atento nestes assuntos, é chulado à forma toda.

            Comentário


              #7
              Os meus pêsames. Vais fazer a pior troca da tua vida. Vais trocar uma Box que funciona por uma que passa a maior parte do tempo com problemas. Prepara-te para fazer chamadas para o serviço técnico todos os meses

              Comentário


                #8
                Não faças isso!!! Assim que acabar a anuidade da minah box (Junho) nunca mais quero uma igual!! Nunca mais!!!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FeiticeiroPT Ver Post
                  Não faças isso!!! Assim que acabar a anuidade da minah box (Junho) nunca mais quero uma igual!! Nunca mais!!!!!

                  somos 2.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    somos 2.
                    disseram me na loja que as box que veem aí sao diferentes... talvez tenham esses problemas resolvidos.

                    a questao dos 54,90 é o preço que pagam? 100 megas de fibra.

                    Comentário


                      #11
                      Só pagas menos 10€/mês do que está estipulado, por isso acho que já te podes dar por contente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
                        disseram me na loja que as box que veem aí sao diferentes... talvez tenham esses problemas resolvidos.

                        a questao dos 54,90 é o preço que pagam? 100 megas de fibra.
                        A primeira box de 160GB era uma verdadeira nódoa, bloqueava constantemente, por vezes apagava assim do nada alguns filmes que estavam gravados no disco (num dia estava lá, no outro já não), alguns menus eram extremamente lentos e muitas das vezes não funcionavam sequer, etc...etc... são só alguns exemplos.

                        A mais recente de 250GB já é melhor, mas mesmo assim, deixa bastante a desejar, de quando em vez lá lhe dá a panca também.

                        Se vai surgir alguma box nova, desconheço.

                        Comentário


                          #13
                          E mesmo assim as novas, era uma lotaria... eu tenho uma das primeiras, de 160GB e tirando o facto de se ter formatado sozinha, é muito raro ter problemas... a não ser as vezes a velocidade de funcionamento dela...

                          De resto acho que ate me posso considerado um sortudo

                          Comentário


                            #14
                            A box sem dvd também não é nada de especial, passar canais é um "deus nos acuda " ; depois está sempre a pedir para actualizar os canais.

                            Em relação à de dvd, o que me disseram é que está esgotada neste momento, e que me iriam dar de borla durante um ano a que já tenho cá em casa (sem dvd) , mas pedi para ver se não podiam dar a com gravação, mas passar de mau para muito mau mais vale estar quieto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                              E mesmo assim as novas, era uma lotaria... eu tenho uma das primeiras, de 160GB e tirando o facto de se ter formatado sozinha, é muito raro ter problemas... a não ser as vezes a velocidade de funcionamento dela...

                              De resto acho que ate me posso considerado um sortudo
                              Eu se calhar tive azar na que me calhou, a minha de 160GB foi um terror, não descansei enquanto não a pus de casa para fora.

                              Depois que mudei para a de 250GB, mais de metade dos problemas desapareceram, passo meses e meses sem nenhum stress por causa da box.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                Eu se calhar tive azar na que me calhou, a minha de 160GB foi um terror, não descansei enquanto não a pus de casa para fora.

                                Depois que mudei para a de 250GB, mais de metade dos problemas desapareceram, passo meses e meses sem nenhum stress por causa da box.

                                Já não percebo nada , então acabaste de dizer isto:

                                A mais recente de 250GB já é melhor, mas mesmo assim, deixa bastante a desejar, de quando em vez lá lhe dá a panca também.

                                Qual é a regularidade dos problemas? 1,2,3 (vezes) por mês?

                                Comentário


                                  #17
                                  Até tou com medo de estar a falar da minha e logo quando chegar a casa ter uma surpresa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                    Já não percebo nada , então acabaste de dizer isto:

                                    Qual é a regularidade dos problemas? 1,2,3 (vezes) por mês?
                                    Quando digo stresses são coisas mesmo incomodativas, por exemplo bloquear a imagem ou mesmo a box completa, esta de 250GB já não bloqueia há vários meses, mas em contrapartida, é raro o mostrador das horas estar certo e muitas das vezes pára mesmo, se desligar a box às 20h, daqui por não sei quantas horas, ela assinala na mesma as 20h, mas claro, são coisas que para mim não me fazem diferença.

                                    Com a de 160GB perdi várias vezes filmes que tinha gravados no disco, com esta nunca me aconteceu. Problemas nos menus também é comum nesta de 250GB, mas são problemas bem menores e menos frequentes que na de 160GB.

                                    Quando disse meses e meses sem stresses com esta box, não queria dizer que funciona tudo impecavelmente, mas sim, que são coisas insignificantes comparadas com o que acontecia na de 160GB, nem me chega a incomodar.
                                    Editado pela última vez por reiszink; 12 April 2010, 18:55.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
                                      disseram me na loja que as box que veem aí sao diferentes... talvez tenham esses problemas resolvidos.

                                      a questao dos 54,90 é o preço que pagam? 100 megas de fibra.

                                      A mim andam a dizer isso há anos. O software "que vem aí" vai corrigir tudo, etc etc... só que quando sai é sempre a mesma porcaria. Tenho de reconhecer que a box agora já não tem 60% dos erros que tinha, mas ainda assim é uma valente *****.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É verdade.

                                        Existe pelo menos uma nova HD+ (mais pequena)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vais trocar uma box que não grava por uma que grava quando lhe apetece...

                                          Não sei se será boa ideia ficar a pagar mais por isso!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                            Vais trocar uma box que não grava por uma que grava quando lhe apetece...

                                            Não sei se será boa ideia ficar a pagar mais por isso!

                                            Já não é normal isso acontecer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                              É verdade.

                                              Existe pelo menos uma nova HD+ (mais pequena)
                                              Então foi a que vi hoje num armazém.

                                              A caixa ao pé da dvr, é uma miniatura.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X