Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toshiba devolve dinheiro aos clientes se Portugal vencer o Mundial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toshiba devolve dinheiro aos clientes se Portugal vencer o Mundial

    Toshiba devolve dinheiro aos clientes se Portugal vencer o Mundial

    Campanha arrancou esta semana e diz respeito a compras feitas até 10 de Junho.


    Eventos desportivos como o Mundial ou o Europeu de Futebol
    são determinantes para os bons números de vendas de televisores.



    Para bem do negócio da Toshiba, a Selecção Nacional de Futebol não pode ganhar o Mundial da África do Sul. É tão simples quanto isto: se a Selecção ganhar, o cliente também ganha. Este é o ‘claim' da campanha que arrancou esta semana, e na qual a Toshiba se compromete a devolver o dinheiro que os consumidores invistam em televisores e portáteis da marca, caso Portugal vença a competição.

    A campanha é válida para compras feitas até ao próximo dia 10 de Junho e para os consumidores que resolvam registar-se no ‘site' ‘toshina.pt/futebol'.
    "Se Portugal ganhar, você também ganha" é o mote da comunicação desenvolvida pela Toshiba, e que funcionará também para o mercado espanhol e inglês, com as respectivas selecções de futebol.

    "Queremos que os adeptos desfrutem ao máximo das emoções deste campeonato, tirando partido das tecnologias HD disponíveis nos nossos portáteis e televisões, e proporcionar uma celebração dupla: a vitória da nossa selecção e o reembolso dos equipamentos Toshiba", disse Jorge Borges, director de Marketing da Toshiba Portugal.

    Com um investimento de cerca de um milhão de euros e antecedendo um período particularmente rentável para a venda de televisores, Jorge Borges garante "queremos mesmo que Portugal vença".

    "Não é uma questão de muita ou pouca confiança, até porque a campanha foi pensada a nível europeu. Pareceu-nos sim uma forma eficaz de desenvolver uma acção promocional para um período feliz na venda de electrónica, em especial televisores", explicou o responsável.

    Assumindo o positivismo, e partindo do pressuposto que a Selecção Nacional faz história em Julho, a Toshiba teve de assegurar uma "rede de segurança", que não lhe permita sofrer com o prejuízo.

    "Depois de no Mundial de 2006 termos desenvolvido uma campanha com sorteio - sorteávamos os códigos de compras e oferecíamos clientes a ver os jogos da Selecção Nacional -, agora temos esta inédita, com uma mecânica diferente. E claro, o investimento está acautelado. Portugal pode ganhar, e esperemos mesmo que ganhe. Apesar de haver sempre uma componente de risco associada, estamos preparados. O facto de ser uma campanha global, permite-nos acautelar melhor os riscos, que numa operação de menor escala não permitia", justificou.


    Fonte - Económico
    Editado pela última vez por TSport; 13 April 2010, 16:04.

    #2
    Não é a única campanha que têm.

    Penso que apenas na gama Tecra, se o computador avariar por defeito do mesmo durante o período de garantia, reparam-no e oferecem outro igual (e o cliente fica com dois).


    Por isso, estão a apostar forte

    Comentário


      #3
      como já se sabe que Portugal não vai ganhar o Mundial por isso é que fazem essas campanhas

      Comentário


        #4
        Se percebi bem...o que a Toshiba está a dizer é que não vamos ganhar o mundial!

        Por isso em protesto ninguém comprava Toshiba. Por agoirarem.

        Comentário


          #5
          Estou cá desconfiado que eles até podiam ter feito uma campanha do estilo: "Se Portugal passar a fase de grupos, a toshiba além de devolver o dinheiro ainda oferece mais um portátil ou televisor extra"

          Comentário


            #6
            Eles fazem esta campanha a nível global, e vendem que se fartam.
            Mas como só 1 país é que pode ganhar o Mundial, eles só têm que devolver o dinheiro num país. No final ainda devem ganhar.

            Comentário


              #7
              Nao me parece grande risco para eles ... infelizmente

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                Eles fazem esta campanha a nível global, e vendem que se fartam.
                Mas como só 1 país é que pode ganhar o Mundial, eles só têm que devolver o dinheiro num país. No final ainda devem ganhar.
                Era o que faltava a marca não retirar da campanha um saldo positivo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X