Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enviar ficheiros grandes (superiores a 25 mb)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enviar ficheiros grandes (superiores a 25 mb)

    Preciso urgentemente de enviar um ficheiro com 50 mb, mas ao tentar pelo gmail este só permite ficheiros até 25 mb

    Podem dizer-me uma alternativa para envio.

    Obrigado

    #2
    Divide isso em duas ou mais partes...

    Comentário


      #3
      Podes criar uma conta no DropBox e partilhar a pass com mais users, ou criarem uma pasta partilhada entre 2 contas !
      Inicialmente tens ate 2 Gb gratuitos para usar

      https://www.dropbox.com/referrals/NTU2Mjc1ODg5

      Tens acesso facil em qualquer pc e é bastante fácil fazer uploads

      Comentário


        #4
        13 Ways to Move Big Files on the Web

        Comentário


          #5
          Faz upload para o fileshare, rapidshare, megaupload, whatever e manda o link ao destinatário para descarregar.

          Comentário


            #6
            Usa o HFS (HTTP File Server). Mete password de acesso ao servidor e mandas o link.

            Comentário


              #8
              Eu utilizo o Send this File (SendThisFile | Send Large Files with the Trusted File Transfer Service)

              O registo é imediato e gratuito e permite enviar ficheiros até 100 MB. Permite enviar ficheiros muito maiores, mas na versão paga. Recomendado.

              Comentário


                #9
                É o que uso e até hoje sem problemas.

                Comentário


                  #10
                  O melhor mesmo é fazeres upload do ficheiro para um host (ex: rapidshare.com) e depois enviares o link para download do ficheiro por email.

                  Comentário


                    #11
                    Costumo usar o sendspace, fácil, pratico, dá para enviar o LINK directamente para o e-mail de quem queremos que o receba e tb recebemos um LINK para depois apagar o ficheiro.

                    Free large file hosting. Send big files the easy way!

                    Comentário


                      #12
                      Eu adoro o Simple private real-time sharing and collaboration by drop.io
                      É simples, fácil e prático. Têm boas velocidades e pode ter um conjunto interessante de autodestruição

                      Comentário


                        #13
                        Usa o HjSplit e divide isso em quantos ficheiros quiseres com menor dimensão

                        HJ-Split download

                        é um programa que consiste em apenas 1 ficheiro com 300k, rápido, simples e eficaz. Não encontras nada melhor e mais rápido, garanto-te ;)

                        Comentário


                          #14
                          Obrigado a todos pelas sugestões.

                          Acabei por usar o dropbox...

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                            Usa o HjSplit e divide isso em quantos ficheiros quiseres com menor dimensão

                            HJ-Split download

                            é um programa que consiste em apenas 1 ficheiro com 300k, rápido, simples e eficaz. Não encontras nada melhor e mais rápido, garanto-te ;)

                            Eu inicialmente tentei isso com o winrar, mas depois ao enviar no gmail só podia enviar ficheiros ate ao máximo acumulado de 25mb.

                            Logo teria de enviar mais que um email, que não me interessava.

                            Comentário


                              #16
                              O dropbox é o meu preferido. Muito prático (em especial para quem está sempre a perder pens, como eu ! )

                              Comentário


                                #17
                                Para partilha unilateral, ou melhor, apenas para enviar, é o que uso com frequência, e sempre sem problemas. Velocidade muito boa e excelente serviço (até 100 Mb gratuito).

                                E não precisa registo!

                                Nestas coisas evito usar rapidshares, megauploads e por aí fora pois estão normalmente associados à partilha de conteúdos pouco legais. Não é que isso seja problema, mas prefiro um serviço com uma folha de registos mais "limpa", se é que se pode dizer isso.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X