Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mesas digitalizadoras, alguem tem ou percebe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mesas digitalizadoras, alguem tem ou percebe?

    boas pessoal

    para fazer umas apresentações precisava de uma coisa destas, alguem me pode indicar quais sao as melhores ate 100 euros, se for uma coisa porreira e mais barata estejam à vontade

    ja tinha visto esta:

    Staples ®

    ja me falaram nestas Wacom Cintiq e Wacom Bamboo On

    que me dizem?

    #2
    A Wacom sem dúvida que te garante um bom desempenho e já leva alguns anos de experiência, o que te dá garantias de ser um bom produto. Eu já trabalho com caneta há uns bons 6 anos, nunca mais quis outra coisa. Também o tipo de trabalho que desenvolvo a isso exige. Sempre tive mesas da Wacom e mesmo a Bamboo, que é início de gama é um bom produto.

    Comentário


      #3
      Cheguei a ter uma wacom, mas não lhe dava o devido uso e vendi, mas se wacom é a referência, bamboo é o segmento "low cost" mas a não ser que tenhas necessidades muito específicas, é bem bom.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
        Cheguei a ter uma wacom, mas não lhe dava o devido uso e vendi, mas se wacom é a referência, bamboo é o segmento "low cost" mas a não ser que tenhas necessidades muito específicas, é bem bom.

        é mesmo so para usar sem necessidade de muito detalhe

        é mais para escrever

        Comentário


          #5
          A Genius tem umas mesas digitalizadoras de baixo custo (até 100 - 110EUR) que, de acordo com várias reviews, são bastante boas para o preço que custam.
          Lembro-me de ver na altura em que saíu a M712 por cerca de 100EUR e que tem uma área útil semelhante a uma folha A4.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nfh Ver Post
            A Genius tem umas mesas digitalizadoras de baixo custo (até 100 - 110EUR) que, de acordo com várias reviews, são bastante boas para o preço que custam.
            Lembro-me de ver na altura em que saíu a M712 por cerca de 100EUR e que tem uma área útil semelhante a uma folha A4.
            nao me parece necessario uma tao grande, como ainda por cima é para andar de um lado para o outro da jeito ser pequena

            vou ver se encontro dessa marca entao para tentar comparar

            obrigado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X