Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que siginfica este simbolo na taskbar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que siginfica este simbolo na taskbar?

    Aparece-me sempre que ligo um disco externo e tento passar muitos dados para la..


    #2
    qual símbolo?
    normalmente eles dizem o que são quando se passa o rato em cima :D

    Comentário


      #3
      o primeiro... da esquerda... pois mas este n diz.

      Comentário


        #4
        é que tens o pc sob risco.. actualizações, antivirus desligado.. é um aviso de que tens algo que precisas fazer.. vê se o antivirus esta ligado, se as actualizações do windows estao instaladas correctamente.
        Clica nesse icone que acho que avisa sobre o que se passa!

        Comentário


          #5
          penso que está relaçionada com a internet. Pelo menos no meu portátil quando o wirless procura redes e apanha alguma muito fraca aparece esse simbolo e diz sinal inexistente/fraco.

          Comentário


            #6
            pois.. carrego e nao abre nada :S
            nao csg mm obter nenhuma informação.
            so aparece quando ligo o disco externo

            Comentário


              #7
              Pouco espaço no disco?

              Comentário


                #8
                tens porta USB 2.0 activa? isso pode aparecer quando tens um dispositivo 2.0 ligado a uma porta 1.1, mas normalmente avisa do que é...

                Comentário


                  #9
                  BINGO.. deve ser disso!
                  Mas supostamente nao deveria funcionar bem na mesma? Embora seja mais lento?
                  Este disco é alimentado por um transformador... nao é por USB.. por isso disso n pode ser..

                  Tenho uma placa PCI USB 2.0 mas nao detecta quase nada nao sei pq.. :S

                  Comentário


                    #10
                    se calhar porque não tens os drivers da placa instalados... como disseste no outro tópico

                    Comentário


                      #11
                      pois, tb pode ser isso.. grave n é

                      Comentário


                        #12
                        os drivers estao instalados...
                        vi na placa o chipset.. e fiz download.. e continua na mesma.. da a impressora e pco mais :s

                        Comentário


                          #13
                          mas a pergunta impoe-se: isso funciona rápido ou tem algum problema? é que se funcionar, não interessa para nada.

                          Comentário


                            #14
                            é mt lento mesmo...
                            e depois para de copiar dados :S e aparece o tal simbolo

                            Comentário


                              #15
                              epá
                              poupa-te de trabalhos. vai a uma loja e compra outra placa (desta vez vê lá se trazes os drivers no cd :D). são 10 euros. se funcionar, hurra!, se não, devolve a placa e descobres que o teu problema não é esse.

                              Comentário


                                #16
                                uma pergunta.. esta board so tem portas 1.1
                                influencia isso? é obrigatorio ter suporte 2.0 para as placas PCI funcionarem a 2.0?

                                ja aprendi.. nao compro mais nada da match.. LOL (nao é dos drivers pq eu arranjei-os:p)
                                vou comprar uma conceptronic.

                                Comentário


                                  #17
                                  não precisas de suporte 2.0 senão não tinha interesse ter essa placa pci :D
                                  mas acho que não arranjaste os drivers certos, senão isso funcionava...

                                  Comentário


                                    #18
                                    garanto-te que arranjei... e ja confirmei noutros foruns.. deve ser mesmo da boa qualidade OEM :S
                                    tinha interesse na mesma... por exemplo eu preciso de 6portas USB... nenm todas as boards trazem tantas...

                                    Comentário


                                      #19
                                      não é nada disso

                                      é da memoria do windows ser baixa...as vezes acontece-me isso quando jogo FM,tou na net e as vezes tou a ver canais no channelchooser ehehe e diz que tenho memoria do windows baixa e que pode por as coisas lentas..mas depois desaparece quando retiras certas coisas ehehe

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                        o primeiro... da esquerda... pois mas este n diz.
                                        Memória virtual baixa

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X